Consequências de uma decisão escrita por xxxrafa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo *-*' muuuito obrigada pelos comentários. Juro que não imaginava que vocês ainda estivessem por aqui. Fiquei muito feliz mesmo por saber que tenho leitoras fiéis assim. E não vou mais desapontá-las.

Ok, bora pra mais um cap.

Beijinhooooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679883/chapter/10

C A P I T U L O 10

 

 

No caminho até a casa da Bella foi um silêncio incomodo. Ela não havia dormido como eu pensei que faria. E a observando pelo canto dos olhos pude notar que o ar que entrava pela janela do carro estava fazendo com que ela ficasse mais sóbria. 

— Acho que tem razão. - disse de repente.

Fui tirado dos meus pensamentos pelo som suave de sua voz. A olhei rapidamente e de volta para a estrada. 

— Sobre o que?

— Sobre aquele lance de destino.

Dei um meio sorriso triste.

— É... 

Notei pela minha visão periférica ela se virar de lado para ficar de frente pra mim. 

— Mas de uma coisa eu sei. - desviei os olhos pra ela rapidamente e vi um sorriso. - Se voltamos a nos encontrar é porque tem uma razão. 

Ergui uma sobrancelha e devolvi o sorriso.

— Tem é?

— Sim. - então ela se aproximou e sussurou em meu ouvido, me deixando completamente arrepiado. - E esse motivo é que você tem que ser meu. Não importa quem você namore e nem com quem eu fique. Nós sempre seremos um do outro.

Respirei fundo tentando controlar a respiração e apertei o volante com a intenção de poder pensar direito, porque ter ela ali, falando daquele jeito, estava me deixando completamente maluco.

— Bella... é melhor você se sentar e se comportar até eu chegar a sua casa.

Quando eu pensei que ela fosse me ouvir, o inesperado aconteceu. Foi questão de segundos até eu sentir sua mão em minha coxa e seus lábios em meu pescoço. 

— Vai, Edward, me diz que não quer isso. Me diz que não sonhou com esse momento assim como eu sonhei. - então passou a lingua em meu pescoço. 

Nessa hora já não pensava mais. Eu parei o carro no acostamento e puxei Bella para o meu colo grudando assim nossos lábios em um beijo cheio de urgência. 

Há anos eu sonhava em como seria beijá-la, em como seria o sabor daquela boca que me deixava louco só de olhar. E apesar do gosto da tequila estar presente, beijá-la era ainda melhor do que eu poderia imaginar. 

Eu já não ligava pra mais nada. Não ligava se eu tinha namorada, nem se Bella lembrará disso depois. Eu só queria aproveitar esse momento enquanto podia. Só queria sentir o sabor dos lábios dela. Sabia que não era certo pelo fato dela não estar em seu juízo perfeito, mas eu não podia e não conseguia parar. Bella era minha perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências de uma decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.