A escola mais normal do mundo-interativa escrita por Yuri Ken, jubsm


Capítulo 9
Novatas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679868/chapter/9

POVS YURI KEN

Eu estava conversando com meus amigos o Vitor e o Wesley e entra uma menina com longos cabelos brancos até o pé com uma mecha roxa,corpo com curvas perfeitas pele pálida olhos da cor do fim do entardecer boca rosada usa uma saia preta com estrelas e um top com uma mini blusa de um ombro só

Vitor: qual seu nome?

Lisa: é L-lisa

Ela parece timida eu tenho certeza depois disso ela saiu andando meio enconlhida é ela é timida bom eu ia voltar a conversar até que entra uma garota que usa um casaco amarelo com capuz e nesse capuz tem as orelhinhas e a cara do pikachu Blusa branca jeans branco tenis all star amarelo com o nome Agatha cabelos pretos lisos que vão ate a cintura,pele normal olhos vermelhos e usa um brinco de argola de ouro nossa nunca imaginei que meninas gostavam de pokémon nessa hora que ela entrou o Vitor e o Wesley olharam para ela jutamente eu é meio que não é comum meninas que gostam de pokémon e bem digamos que somos um tanto viciados...

Agatha: oi...

Yuri Ken: oi qual seu nome?

Agatha: Agatha e o de vocês? Ou posso chamar de Charmander Bulbassauro e pikachu?

Yuri Ken: Yuri ken mais se quiser pode me chamar de pikachu...

Vitor: é Vitor e pode me chamar de chamander se quiser

Wesley: sou o Wesley mais posso ser chamado de Bulbassauro...

Agatha: então assistem pokémon?

Yuri Ken: claro eu não usaria minhas roupas nas cores do pikachu sem assistir...

Eita o que acabei de dizer? Eu não sei nunca fiquei assim na frente de uma garota... Meu deus...

Vitor: liga não ele é sem noção...

Agatha: nada não...

Então ficamos conversando sobre pokémon... Mais sera que eu estou mesmo ficando apaixonado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!