U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 7
Jardim Secreto


Notas iniciais do capítulo

demoramos x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/7

 

Preciso dizer que eu dormi como uma pedra - pedra dormem? - quando eu voltei do show?!

Por que sim, eu ourmi como uma pedra - sério. Alguém ai sabe se pedras dormem? Vou começar a observar elas pra saber.

Quando eu finalmente acordei já eram mais de 13:30.

A Nah não estava na cama dela.

Estranho.

Devia estar lá embaixo tomando café da manhã.. ah.. digo.. almoçando.

Coloquei minha pantufa dos Simpsons e fui atrás dela.

Desci as escadas rapidamente. Pulei os últimos três degraus.

Ela não estava na cozinha, nem sinal dela na sala. Nem no escritório do nosso ''pai''.

O.k., a Nah foi abduzida?!

Procurei pelo Ryan também, e nada dele. Nem do Justin.

É definitivo, eles me abandonaram *chora*

Fui até a geladeira, tomei um copo de leite com um pedaço de bolo que eu achei lá.

Subi as escadas, dessa vez devagar e triste.

Eu fui deixada pra trás, pelas pessoas que eu chamava de melhores amigos.

Sim, eu sou dramática, PORQUE?! U_U

Fui pro meu quarto. Peguei uma roupa no guarda-roupa.

Sim, eu finalmente tinha arrumado minha malinha.

Tomei um banho frio. Eu amo o frio.

Como o dia estava até que quente, eu coloquei uma blusa do Tokio Hotel que eu tenho faz tempo. Um short curto jeans. E claro, um all star.

Pensei em tirar minhas roupas do guarda-roupa, voltá-las pra mala e pegar o próximo vôo pro Brasil.

Ah, eu já disse que sou dramática né?

Mais ai eu lembrei de como a pizza daqui é melhor, e desiste.

Também lembrei dos olhos castanhos dele, que estavam em todo o lugar que eu olhava agora. E me faziam sorrir.

E claro, me lembrei que eu não estou em uma novela mexicana.

Decidi ''desvendar'' a casa, já que eu passava pouco tempo aqui. E a casa era ENORME. Tinha certeza de que ainda não entrei em todos os cômodos.

Fui em cada quarto que eu achava no segundo andar.  Tinha uma quase biblioteca em um dos quartos, e eu quase chorei de felicidade quando eu vi que tinha livros que eu amava e tinha deixado no Brasil nela.

Depois me surpreendi quando eu vi uma escada que dava para um terceiro andar que eu nem sabia que existia.

Subi nela com um pouco de medo. Não ri não, no meu lugar você também ficaria com medo, e se o garoto do Grito, ou a Samara surgissem lá?!

Mais quando eu percebi o que tinha lá em cima, meu medo sumiu rapidamente.

Era simplesmente... lindo.

Tinha muitos vasos com plantas, uma piscina, e uma... perai. Aquilo era uma churrasqueira? Será que eu voltei pro Brasil e não percebi, aquilo parecia a casa da Nah.

Como eu nunca tinha ido lá?! O_O

Andei um pouco por lá. Tudo era mais bonito lá em cima.

As montanhas que era um pouco distantes pareciam mais próximas, o sol brilhava mais forte, as nuvens tinham formatos mais definidos.

Era enorme.

Quando eu pensei que não podia melhorar, ouvi a melodia de uma musica já conhecida.

Segui a musica até parar em um banco, que estava virado para o oeste. O por-do-sol de lá devia ser tão lindo. Acho que esse era o motivo do banco aqui.

Era o Justin. Ele estava tocando.

De costas pra mim. Caminhei até ele devagar, tentando não fazer barulho.

Fiquei encarando ele, ele era tão lindo. Era difícil escolher o que era mais perfeito. Mais percebi que provavelmente ficava entre o olhar que era mais do que super duper lindo, os lábios que quando sorriam me faziam suar frio, e claro.. a voz.

Quando ele chegou no refrão decidi acompanhar ele.

 

-You smile, I smile. Cause whenever. You smile, I smile. - ele riu ao ver que eu cantei junto.

-Você tem boa memória - disse ele rindo e parando de tocar. Poxa, porque parou de tocar?!

-Obrigada. Então gosta mais de tocar para multidões, ou para o... nada. - disse rindo.

-Quando eu estou sozinho apenas tocando, consigo inspiração, para fazer outras musicas.

 

O.k. eu fui meio que indiretamente expulsa? Ou quase isso...

 

-Legal, boa sorte com a inspiração - disse rindo e me virei para sair.

-Porém... dependendo da companhia... eu me inspiro ainda mais - ele disse sorrindo.

-Isso é uma indireta para eu ficar? Ou ir embora? - perguntei rindo confusa.

-Vem cá, vou cantando a musica inteira para você.

 

Me sentei do seu lado no banco, e ele começou a tocar.

 

I'd wait on you forever and a day

Hand and foot

Your world is my world (yeah)

 

Ain't no way you're ever gon' get

Any less than you should

Cause baby

 

Essa parte da musica eu ainda não conhecia bem, só o refrão. Ele tinha escrito mesmo aqui? O_O

Ele escrevia mais do que bem.

Era lindo.

 

You smile, I smile (oh)

Cause whenever

You smile, I smile

Hey, hey, hey

 

Your lips, my biggest weakness

Shouldn't have let you know

I'm always gonna do what they say (hey)

 

Senti que os efeitos dele em mim estavam começando: suar frio, sentir tontura, visão embaçada... tudo isso.

Por favor, não jogue seu cabelo agora... se não eu posso acabar desmaiando.

 

If you need me

I'll come running

From a thousand miles away

 

When you smile, I smile

(Oh, whoa)

You smile, I smile

Hey

 

Por favor, por favor, POR FAVOR, esteja cantando essa musica PARA MIM.

Eu não queria admitir, mais existia uma grande possibilidade de um dia, quem sabe, talvez, por conseqüência do destino (?) eu acabar gostando desse garoto.

É impossivel não gostar.

 

Cause this is as unconditional as it'll ever get

You ain't seen nothing yet

I won't ever hesitate to give you more

 

Cause baby (hey)

You smile, I smile (whoa)

You smile, I smile

Hey, hey, hey

 

You smile, I smile

You smile, I smile

 

 

Ele terminou a musica e me olhou com uma cara de quem tinha acabado de mostrar uma nova musica para uma platéia com 100 mil pessoas, e estava esperando para ver se o povo gostava.

Eu sorri e pude ver seu sorriso aumentando de tamanho.

-É.. é linda - disse sem palavras. Me digam como alguém pode dizer algo inteligente depois de ouvir um garoto perfeito cantando uma musica perfeita ''para você''.

 

Depois de um tempo sorrindo, ele ficou sério e disse: -Me desculpa.

-Pelo o que...? - eu perguntei confusa

-Não ter falado a verdade sobre eu ser famoso. Pensei que você estava apenas brincando quando disse que não me conhecia.  Isso é novo pra mim, ultimamente. - ele olhava em meus olhos, enquanto dizia.

-Tudo bem - disse tentando ser compreensiva.

-Obrigado por entender. Quando eu percebi que você não estava brincando, que realmente não sabia quem eu era.. eu não soube como te contar. Fiquei com medo de estragar tudo.. - ele continuou.

 

Fiquei em silencio.

Estragar tudo?

Estragar o que? O que é esse ''tudo''?

 

Para quebrar o silencio ele disse: - Quando você vai voltar para o Brasil?

-Já tá me expulsando? - perguntei rindo e ele riu junto - Daqui a 1 ano.

-Sério? - ele perguntou feliz. -O que sente falta de lá?

-Das pessoas... meus amigos, família... - comecei mais fui interrompida.

-Namorado...?

-Na verdade não. - disse rindo - Sinto falta da comida também...

 

Ficamos conversando até quase 16:00.

Era tão bom conversar com ele, eu me diverti muito.

Quando ouvimos o barulho de carro chegando na casa. Descemos para o primeiro andar.

Nah, Ryan e ''papai'' tinham chegado.

 

-Oi, Ana. - disse meu pai me dando um beijo na testa. Ele está me desprezando menos agora o/

-Oi sua desnaturada - disse pra Nah - Oi seu desnaturado.

-Ah? - Ryan perguntou confuso.

-Vocês nós abandonaram aqui... - disse fingindo chorar.

-Não, não chora Pink! - Nah disse vindo me abraçar. Já disse que eu sou uma boa atriz? Haha.

-Promete não me abandonar mais... - disse ''fungando''.

-Claro! Tivemos que ir revelar as fotos que tiramos ontem no show e tudo mais, também passamos no supermercado, e... Trouxemos pizza pra vocês! - disse ela tentando me animar. Sempre caia quando eu fingia chorar. Pude perceber o Justin de fundo rindo e o Ryan confuso.

 

Comemos a pizza no terraço, agora que eu descobri aquele paraíso, não saiu mais de lá. NUNCA MAIS!

Ficamos conversando e esperando o por-do-sol.

Quando ele chegou eu estava sentada no banquinho do lado do Justin. Ele estendeu os braços e eu deitei no seu peito.

Era tão bom. Vi o sol sumindo atrás das montanhas e a escuridão chegando, e quando estava acabando ele me deu um beijo na bochecha.

Fiquei com a sensação dos seus lábios tocando a minha pele por todo o resto do dia, até o momento em que eu dormi, e claro... sonhei com ele.

 

-AnaGuima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Sei que demoro e pá, mas a gente tava planejando coisas pra nossa proxima fic e pá (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/72163/The_Last_Night) nosso primeiro terror
Beeijos e amo vocês (L)