U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 5
Visitante


Notas iniciais do capítulo

Oei *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/5

 

Lálálá.  Já faz 1 semana que estamos nessa terra selvagem chamada Canadá. (oi?)

A cada dia aproveitavamos mais nosso lindo intercambio.

Ainda estávamos de férias. Nossa aula só começava daqui a mais ou menos uns 2 messes.

Estavamos mais próximas dos meninos, que pareciam que não tinham casa, eles VIVIAM aqui O_O

Mais era até que bom.

Eu morria de rir com eles. 

Apesar de eles ainda terem alguns ataques de eu-tenho-um-amigo-secreto-e-não-vou-dizer-pra-você-nada-sobre-isso.

Eu não gosto de segredos.. sou muito curiosa.

Eu tinha acabado de acordar , tomei um banho e desci para tomar café da manhã com meu vestido xadrez comprado no Canadá (sintam inveja)

Todos já tinham acordado então o Ryan disse: - Bom dia, Bela adormecida.

-Eu não quero ser uma princesa dorminhoca de contos de fada, prefiro ser uma vampira - disse provavelmente com os olhos brilhantes e me sentei do lado dele.

-Mais vampiras não dormem, como você se atrasaria pro café da manhã - disse a Nah com a boca cheia, eu ri da cena enquanto o Ryan fingia estar com nojo.

-É que eu passei a noite fora mordendo pessoas inocentes - disse fingindo estar séria.

-Como se você conseguisse morder alguém - disse o Ryan rindo.

Então, sim eu fiz isso.

Eu o mordi.

Bem no braço.

E com força.

Foi legal *olhos brilhando*

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! - ele gritou passando a mão aonde eu tinha mordido.

- Quem mandou me desafiar. - disse rindo e pegando um pouco de suco.

 

Logo depois o nosso ''paisão'' desceu as escadas. QUE MILAGRE, ele ainda não tinha saído pra trabalhar. Se bem que hoje é domingo. Então faz sentido.

Eu perco a noção do tempo aqui. O_O

-Ryan não se esqueça, o.. ah.. seu amigo chega hoje - disse. Depois pegou uma maça e foi pro escritório.

Eramos rejeitadas pelos nossos pais daqui.

Isso é triste *chora*

-Que amigo vai vir aqui? - disse a Nah agora sem nada na boca. Viu, não sou a única curiosa U_U

-Ah.. vocês vão conhecê-lo.

Ficamos um pouco em silencio até que a Nah disse: - Posso te morder também?

-NEM PENSAR! Aposto que ela deixou uma marca.

Então nossa conversa e nosso café da manhã seguiu como antes.

 

 

Decidimos que iamos assistir algum filme de terror, então eu e a Nah fomos na locadora mais próxima (que mesmo assim era longe) enquanto o Ryan fazia pipoca e arrumava as coisas, além de ligar pros dois C's da nossa vida (para os ignorantes eu to falando do Chris e do Chaz, ok?).

Então lá fomos nós em um passeio pelas lindas ruas dessa linda cidade. Enquanto cantávamos uma musica do Restart de propósito para deixar a população de Stratford confusa. Porque a cara deles confusa era impagável.

Chegando na locadora eu fui direto para a sessão de terror enquanto a Nah foi pra de animação. Ela tem medo de filmes de terror. Eu sei isso é triste.

Filmes de terror são tão legais o/

Comecei a pegar todos os filmes de lá que pareciam legais e eu ainda não tinha visto. O que era pouco, porque eu via muitos.

Quando já estava com uns 10 na mão chamei a Nah para me ajudar a escolher o melhor.

Quando ela viu a capa de um chamado Drag me to hell ela gritou soltou a capa e praticamente berrou: - Eu não assisto esse!

-Ahh Nah! Por favor! - implorei.

-Não! - ela disse emburrada.

-Por favor parece ser tão legal! - tentei de novo.

-E é, é muito legal mesmo. - um garoto desconhecido que era até bonito disse enquanto pegava o filme no chão e deu na minha mão.

O engraçado é que quando viu ele a Nah congelou. Eu tive que me segurar para não rir. Deve ser o ''garoto da janela'' que ela me falo.

-Ah..oi? - disse rindo.

-Oi, meu nome é Seth Williams. Moro perto de vocês - ele disse e depois ficou encarando a Nah.

-AAAH QUE FODA! - eu praticamente berrei - VOCÊ TEM O SOBRENOME DA HAYLEY! QUERO TER UM FILHO COM VOCÊ PRA DAR O SOBRENOME PRA ELE!

Enquanto isso a Nah continuava congelada.

-Eu penso no assunto - ele disse, depois riu.

Eu dei de ombros. E perguntei qual filme ele achava legal, e enquanto ele estava distraída eu dei um beliscão na Nah que voltou a realidade.

-Eu já assisti todos esses que você tem na mão - disse rindo.

-E eu pensei que você gostava de filmes de terror - disse a Nah rindo.

-E desses, qual o melhor - perguntei pulando animada.

-Acho que Drag me to hell.

-AAAAAH NAAH! A gente TEM que assistir! - disse.

-Mais eu tenho medo - ela fez um biquinho.

-Eu chamo alguem pra te salvar! - disse. -Seth, você quer ir? - sim eu sou SUPER, DUPER discreta.

-Ah... claro. Quem vai?

-Eu, a Nah, o Ryan, o Chris e o Chaz. E você! - disse quase pulando. LÁLÁLÁ EU AMO FILMES DE TERROR!

-Tudo bem, eu vou!

Sim, eu percebi os olhos da Nah brilhando antes dela virar o rosto.

E meu momento cupido do dia está cumprido.

 

 

 

Quando chegamos em casa os meninos já estavam lá e a pipoca estava distribuída em grandes porções no chão da sala junto com um monte de almofadas.

-Oi C's! - eu gritei entrando.

Logo depois de mim entrou a Nah e o Seth.

-Oi Seth! Que bom que você se juntou a festinha - disse o Chaz que pelo jeito era amigo dele.

-Oi! - ele disse alegre.

-Que filme você pegou? - perguntou o Ryan praticamente pulando em cima de mim e da minha sacolinha da locadora.

-Drag me to hell! Já assistiu? - perguntou dando pra ele o DVD.

-Não. Deve ser legal. - ele disse.

Ele colocou o DVD e se sentou em uma almofada, eu me sentei no meio dele e do Chaz, do outro lado estava o Chris a Nah e o Seth do lado dela.

-O que eu faço se eu ficar com muito medo? - a Nah perguntou.

-Eu faço meu trabalho e te salvo - o Seth disse rindo e a Nah riu também.

Meu deus, eu realmente sou uma ótima cupido.

Mais não pude ignorar o fato do Chris ter parecido ficar um pouco com ciumes. O.k. talvez eu não seja uma cupido tãããão boa.

-DÁ PLAY, DÁ PLAY ! -praticamente berrei. Eu estava ansiosa pra assistir ok? Não me julguem.

O filme começou e eu pude sentir a tensão deles. Todos estavam com medo. Menos eu (oi, eu me sinto).

Quando o filme já estava passando da metade em uma parte bem tensa e com muito suspense no meio. Alguem bateu na porta, fazendo todos eles gritarem de medo como criançinhas U_U Menos eu (oi, eu me sinto muito mesmo).

-Medrosos, eu atendo. - disse me levantando e ajeitando meu vestido, acho que não sou uma boa dama pra sociedade ):

Caminhei até a porta descontraidamente enquanto o Chaz dava um PAUSE no filme.

Abri a porta e tive uma das melhores visões da minha vida.

OH, MEU DEUS! Que menino era AQUELE!?

Já pensou na perfeição? Então multiplique por 4 e vai chegar nele.

Era um pouco mais alto que eu, bem branquinho com o cabelo castanho e com um franjão jogado pro lado. Tinha olhos meio mel que me hipnotizaram. Estava segurando uma mala (POR FAVOR ESTEJA SE MUDANDO PRA CÁ!).

-Ahh.. oi? - disse quando voltei a mim mesma. Viram eu saiu do choque mais rápido que a Nah U_U

-Você deve ser a Ana. O Ryan me falou muito de você - ele disse, e eu percebi que estava se recuperando de um choque também. Ele entrou em choque quando me viu O_O Será que eu fico tão estranha de vestido assim?!

-Sim sou eu. Mais eu não sei quem você é. Porque o Ryan NÃO ME FALA NADA! - sim eu gritei a ultima parte.

-Você não sabe quem eu sou? - ele pareceu surpreso.

-Na verdade não. - disse - Eu deveria?

-Ah, eu não sei... ah.. Meu nome é Justin, Justin Bieber. - ele disse ainda confuso.

-Se você não tiver feito nenhum comércial pra cabelo.. porque seu cabelo me é conhecido. Mais além disso... não - disse tentando deixar a conversa mais animada, ele estava me dando medo. Porque eu uma mera mortal, devia conhecer aquele DEUS GREGO?

-Na verdade não - ele riu - eu sou um.. - ele foi interrompido.

-JUSTIN! Que saudades! - o Ryan gritou se levantando e abraçando o garoto.

Logo depois sendo seguido pelo Chris e pelo Chaz. Ele foi cumprimentado pelo Seth.

-Ah.. a gente pode continuar o filme agora? Pooor favor - quase implorei, estava curiosa para saber o final. E precisava me distrair antes que começasse a babar, ou tivesse um infarte na próxima vez que ele jogasse a franja pro lado. Ele devia ser proibido de fazer isso. Faz mal pra saúde. Pra minha saúde.

Continuamos a assistir o filme. Enquanto comiamos a pipoca.

-AAAAAAH - a Nah quando levou um susto já no final do filme.

-Cala, a boca! - Gritei e joguei uma mão cheia de pipoca nela,sim, eu sou super educada.

Isso acabou em uma guerra de pipoca.

Ficamos rolando pela sala, e nos escondendo atrás das almofadas para nós protejer da guerra.

-ESSA É POR TER ME FEITO ASSISTIR UM FILME DE TERROR, E PELO FUTURO PESADELO QUE EU VOU TER ESSA NOITE! - ela gritou e jogou mais pipoca em mim, enquanto eu tentava me esconder atrás da almofada e do Chaz.

-E ESSA É POR QUERER TER UM FILHO COM MEU FUTURO MARIDO! ELE É MEU! - ela obviamente gritou essa parte em portugues. Eu ri e sai rastejando pela sala fugindo dela.

-Você tinha razão, elas são loucas - disse o garoto-do-cabelo-perfeito.

-É, elas são! - disse o Ryan rindo.

Logo depois ele pegou um pouco de pipoca e começou a jogar em mim também. E depois o Chris começou a fazer o mesmo. Sendo seguido pelo Chaz. E pelo Seth.

Ou seja TODO MUNDO contra mim. Enquanto o Justin ria.

-ISSO É COVARDIA! - gritei quando comecei a chorar de tanto rir.

-Tó ficando com dó de você, vou te ajudar! - disse o Justin vindo atê o meu lado e começando a tacar pipoca neles comigo.

-De onde saiu tanta pipoca! - falei rindo muito.

 

A guerra só parou quando já estavam deitados no chão olhando pro teto cansados.

Os meninos foram pra casa menos o Justin que (WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *--*) vai passar suas férias no Canada dormindo na casa do Ryan (o senhor, atendeu minhas preces).

Logo depois fui tomar um banho pra tirar as pipocas que tinham ficado presas no meu cabelo. Eu sei, nojento isso.

Dormir logo depois porque estava com medo de cruzar com o senhor-perfeito-chamado-Justin por ai.

Então fiquei deitada na minha cama feliz da vida apenas imaginando os grandes e perfeitos dias que ainda estavam por vir, e acabei realmente dormindo.

 

Acordei de madrugada, fui pegar um copo de água e ouvi um som de violão baixo vindo da sala.

Na ponta dos pés (estava sem pantufas dessa vez ): ) eu desci as escadas peguei a água e fui pra sala.

Lá estava uma das cenas mais lindas que eu já vi. O Justin de pijama tocando uma musica que eu nunca tinha ouvido no violão e cantando junto.

-Você é muito bom. - disse e ele quase pulou de susto - Desculpa por ter te assustado.

-Tudo bem - ele riu.

Depois de um tempo de silencio ele disse:

-Ainda não acredito que você não me conhece, isso é meio novo pra mim. Ainda mais agora que me ouviu tocando.

-Realmente não conheço. - disse, tomei a água, coloquei o copo em cima da mesa e fui sentar do seu lado na sala. - O que estava tocando? É muito boa a musica.

-Chama U Smile. E ah.. eu mesmo fiz. - ele riu ao terminar de falar

-Você tem talento. Já pensou em ser cantor? - perguntei.

Por mais estranho que pareça ele começou a rir, e a rir MUITO.

-O que foi? - perguntei confusa mais rindo junto. Como não rir com uma risada daquelas.

-Nada. E não, eu ainda não pensei nisso. - ele disse olhando nos meus olhos.

-Pois devia, eu compraria um CD seu - eu disse rindo.

Depois me levantei, dei um beijo na bochecha dele e disse: - Boa noite Justin.

Ele pareceu meio surpreso.

Então eu subi as escadas e voltei a dormir, dessa vez mais feliz ainda. E com a musica que ele estava tocando na cabeça.

 

-AnaGuima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
N/NahCullen:
Ai gente, eu já disse que amo todas vocês ?
Eu já disse que vocês são as melhores leitoras?
É, eu amo todas vocês (L)
(Okay, vou parar de falar basicamente a mesma coisa u.ú)
Adorei TODOS os reviews, recomendações e etc (L)
Beeijos e queijos vou fazer o meu capitulo