U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 1
Intercambio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/1

 

Isso realmente só devia acontecer comigo. Ou com a gente. 

Porque sempre que eu estava com a Nah tudo podia acontecer.

Estavamos no aeroporto, bonitinhas, sem arrumar nenhuma confusão. Esperando ansiosamente nosso voo. Número 1678, destino Stratford no Canada.

Já tinhamos passado pelo Check-In e no detector de metal. Quando iamos entrar no avião a Nah soltou um grito. 

 

-O que foi?!  - perguntei preocupada.

-Eu esqueci meu CD do paramore em casa ! - disse ela praticamente chorando.

-Tudo bem, compramos outro quando chegarmos lá.

-Não! Aquele era autografado por toda a banda ! - disse ela fazendo birra.

-Quando voce voltar o CD ainda vai estar na sua casa ! - disse calmamente tentando arrumar a situação. Mais claro, se fosse meu CD eu estaria em panico tambem.

-Não! Você não entende não posso passar um ano sem ouvir aquele CD - disse saindo correndo.

-Nah?! - gritei saindo correndo atrás dela.

 

Ela ligou para os pais e ficou esperando na frente do aeroporto enquanto eles traziam o CD, por sorte sua casa era perto.

E claro quando fomos entrar no avião já estavamos mais do que atrasadas. 

Tivemos que correr o aeroporto inteiro feito loucas pra conseguir chegar a tempo.

E eu fiquei chingando ela por meia hora depois que o avião levantou voo, enquanto ela dava beijos no seu CD dizendo que nunca mais ia se esquecer dele.

Sim minha amiga era louca. Mais eu a amava, fazer o que?

Estavamos saindo do Brasil pela primeira vez. Buscar novas aventuras. Passar 1 ano no Canada. Intercambio na casa de um tal de... - peguei meu papel para lembrar o nome - senhor Buttler. Ele tem um filho chamado Ryan. Que é da nossa idade.

Espero que o filho dele seja legal.

Por termos feito o voo se atrasar um pouco - tá bastantinho - todos do avião estavam olhando feio pra gente, o que só piorou quando a Nah começou a cantar Ignorance alto. 

 

-If I'm a bad person, you don't like me. I guess I'll make my own way, It's a circle a mean cycle,I can't excite you anymore  ! - gritou ela do nada me fazendo pular da poltrona.

-Nah? Tá louca? - perguntei com medo

-Where's your gavel? Your jury? What's my offense this time? You're not a judge but if you're gonna judge me Well, sentence me to another life!! - ok, ela estava descontrolada.

-Nah! Vão acabar jogando a gente pra fora do avião ! - disse em panico.

 

Nesse momento várias pessoas começaram a olhar pra gente. Tipico, sempre chamavamos atenção, por sermos.. diferentes. Leia-se malucas.

Foi quando a Nah fechou no refrão da musica e berrou de olhos fechados ''Ignorance is your new best friend''. O.k isso estava passando dos limites. 

Puxei o fone de ouvido dela com força e gritei o mais alto que eu conseguia:

-Nah ! Você está me envergonhando ! 

 

Ela olhou em volta e depois que percebeu os olharem que estavam nela durante todo o seu ''show'' ela fico vermelha e deu um dos seus sorrisinhos que sempre vinham depois de alguma maluquice.

O resto do voo foi mais tranquilo. Comemos o lanche que davam no aviao. E eu roubei o bolo de chocolate que um tio que sentada atras da gente tinha. Ele estava durmindo então nem viu coitado.

Tambem pedimos pra ir na cabine do piloto. Mais a aeromoça não deixou. Ela era má. Mais eu acho que não deixaria se fosse ela também não. Pelo menos não depois de termos atrasado o voo, e deixado os passajeiros loucos ao som de Paramore.

Podiamos acabar fazendo o avião cair se fossemos lá.

E então se a gente sobrevivesse teriam que fazer aqueles folhetos de procura-se nossos.  Iriamos perder nossas caras de santas. 

E nós realmente tinhamos caras de santas, do tipo de garota que podia ganhar o premio miss exemplar do ano. 

Eu tinha o cabelo castanho claro, liso e longo. E olhos verdes. Era quase palida. Peguei o avião usando uma blusa branca sem manga escrito ''Paramore es una banda'' em preto, uma calça verde limão e um nike prata, preto, branco e verde. 

Eu era viciada em tenis.. 

A Nah é ruiva com olhos azuis gelo que eu totalmente invejo. Ela usava uma calça rosa e um casaco preto enorme que a deixava redonda. Porém fofa.

Eu fiquei morrendo de frio dentro do avião então a Nah abriu o casaco e eu entrei nele ficando com uma mão pra fora e outra pra dentro, fazendo brincadeiras retardadas de temos duas cabeças e brincando com os braços. Ela se preocupava comigo  e eu me preocupava com ela. Eramos como irmas.

Quando o aviao finalmente pousou eu estava tremendo. 

 

-Hey, se acalma. Vai dar tudo certo. - Nah me disse enquanto terminada de tomar o quarto copo de coca. E então pediu o quinto pra aeromoça que já estava irritada com ela. Sim podia perceber que ela também estava nervosa, mais não queria demostrar isso, pra não me assustar. 

 

-É vai sim né? - disse tentando me acalmar.

-Vai porque nosso plano de dominar o mundo está quase pronto, Pink - disse ela mexendo as mãos em circulos com um olhar diabolico. 

-Claro, cerebro! - disse rindo. Uma das nossas muuuitas piadas internas.

 

Ouvi uma voz de mulher falando no interfone do avião e respirei fundo pegando a minha bolsa e seguindo a Nah ate a porta.

Pegamos nossas malas nada chamativas que estavam passando pela esteira, na qual eu fiquei me segurando para não subir, por que se o nosso ''pai canadense'' estivesse lá vendo podia acabar nos mandando no primeiro voo pro Brasil que ele achasse.

E fomos caminhando pelo aeroporto ate achar uma plaquinha escrita ''Nah & Ana''  na plaquinha tinha uma bandeira do Brasil, não pude deixar de rir ao ver. 

Quem segurava era um homem que devia ter de 30 a 40 anos que estava ao lado de um garoto que parecia com tedio. O garoto era lindo. Tinha o cabelo quase da minha cor, era mais alto e tinha um bom gosto pra roupas.

Tentei me acalmar e caminhei ate o encontro dos dois, ate o encontro do começo da minha nova vida.

 

 

-AnaGuima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =D
Okay, se tiver algum erro, postei correndo, depois ou eu ou a ana vem e corrige eles ;]
Beeijos e deixem um comentariozinho.