Annie Headless escrita por My Wonderland


Capítulo 1
Intro


Notas iniciais do capítulo

:)
Gabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679804/chapter/1

— Olhe para a foto, Annie!

— Ela não quer olhar para não cegar a todos que forem ver essa foto!- Um garoto chamado Josh falava isso e ria estupidamente com seus falsos amigos.

Josh Tomlinnin’ era o tipo de idiota que adorava fazer piadinhas. Era tão idiota que chegava a ser creepy, de tão psicopata e doentio que era.

Em Cotswolds (uma pequena cidade na Inglaterra), tudo era motivo para ficar-se apreensivo, atento, e com medo.

Lendas estúpidas e reais percorriam todos e tudo. Como por exemplo, a lenda de Kinllishy. Um simples plebeu da era antiga, virou o vilão da história. Um espírito.

Ninguém acreditava nisso de fantasmas e tal... Exceto Annie Margaret e... Algumas pessoas (Como Flinn Caulfield, Georgia Bru e Regina Monroe.).

Annie era órfã. Isso fazia com que ela ficasse deprimida e na maioria das vezes, se culpando por não ser aceita.

Gostava de caminhar sozinha em lugares que muitos consideravam proibidos, pela falta de luz e pessoas. Mas Annie não se importava e ia do mesmo jeito.

Em algum momento, conheceu um menino sombrio, que usava uma capa cor de vinho sem motivo, que lia sobre doenças graves em seu livro de medicina.

Ele era muito diferente da menina de cabelos escuros que gostava de ler sobre fobias idiotas, ou até mesmo da menina loira que amava ver documentários sobre casos de abandonos. Mas não podemos esquecer-nos do menino que gostava de ver casos de pessoas que se transformaram em outra espécie, como o caso do menino-galinha.

Mas todos tinham algo em comum: O prazer no terror. Enquanto uns morriam de medo, eles sorriam.

Ficavam felizes com o medo das pessoas e sorriam mais ainda quando eram torturados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)
Gabs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annie Headless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.