The flowers escrita por Katherine


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Best Ships, que sempre está por aqui comentando.
Boa leitura, amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679747/chapter/7

 

Peter Hale.

A Banshee havia se trancado no quarto de Malia logo após confessar que eu a machucava, deixando bem claro que eu não deveria beija-la se fosse para agir como se nada tivesse acontecido logo depois. Eu fiquei sem reação ao vê-la sumindo do meu campo de visão, um sentimento de impotência me invadiu como nunca antes. Isso não era justo com ela. Fazer Lydia sofrer nunca foi a minha intenção, em momento nenhum. Não entendia o fato de não conseguir tirar da cabeça as palavras ditas pela ruiva, e ao mesmo tempo, querendo matar o tal do ex-namorado que agora estava de volta.

— Peter – Malia chamou entrando no loft junto com seu grupinho de amigos – Você viu a Lydia?

Engoli seco.

— No seu quarto – respondi.

— Ela disse algo? Demonstrou alguma coisa? – Stiles perguntou e novamente eu tive vontade de quebrar a cara daquele garoto, não entendia porque meu sobrinho nunca havia o feito.

Neguei em um sinal.

Não poderia contar a todos eles tudo o que Lydia tinha me dito, ela também poderia não gostar se falasse algo a mais. Eu realmente estava me importando com isso? Eles estavam indo na direção da escada quando Stiles chamou.

— Esperem – disse – Lydia não gosta de tanta exposição quando está fragilizada.

— E como você sabe disso? – grunhi. Nunca gostei daquele garoto. O que Malia viu nele?

— Conhecemos a Lydia desde o jardim de infância – Scott foi quem respondeu.

— Não foi pra você que eu perguntei – ele rosnou, me fazendo sorrir.

— Tudo bem – Kira suspirou – O que sugere?

— Lydia iria querer Alisson aqui – pude ver o lobinho ficar tenso ao ouvir o nome de sua ex-namorada morta – Mas como ela não está, eu vou.

Malia sorriu confortante para o namorado e eu não fiz menção em rolar os olhos. O garoto subiu as escadas e no mesmo momento me concentrei no cômodo em que a minha Banshee se encontrava.

Stiles— sussurrou com uma voz cansada – O que faz aqui?

Era a pergunta que eu também estava me fazendo, querida.

Vim ver como está— ouve um ranger da cama e pude jurar senti-la rindo – Todos estamos preocupados com você, Lydia.

Eu não sou maluca— se defendeu – Você acredita em mim?

Eu acredito!

Não achamos que você seja maluca— ela suspirou – Só estamos preocupados com a sua sanidade mental desde que se mudou pra cá, e agora com a chegada de Jackson.

Idiota.

Stiles, não quero falar sobre isso...— ele a cortou.

Tudo bem, sabe? Você não precisa falar. Mas, queremos que você saiba que todos nós estaremos aqui pra você, desde Scott e eu, até Derek e Peter— uma pausa – Eu acho.

Jackson não vai me machucar— houve um soluço.

Mesmo?— ele questionou.

Não fisicamente— disse.

Emocionalmente não seria mais importante?— perguntou.

Tudo bem, Stiles, eu tô bem— ela voltou a sorrir – As coisas nunca dão certo pra mim, isso já era de se esperar, né? Garotas bonitas não podem ter uma vida perfeita.

O que eu estou tentando dizer é que você sofreu muito em pouco tempo..

Eu sei o que você está querendo dizer— falou – Meu término com o Jackson, a mordida, Peter e todos os pesadelos que me causou, uma melhor amiga morta, saber quando alguém vai morrer e na maioria das vezes não poder ajudar... Eu realmente sei do que você tá falando.

Senti meus ombros caírem com tudo o que ela havia despejado.

Eu posso te abraçar?— perguntou.

Não!

E então, um longo silencio, e Malia caminhando para o meu lado.

— Por que sinto que não está satisfeita com essa situação? – perguntei para a coiote.

— Porque amo Stiles – ela disse me olhando – Sei que você também não se sente confortável.

— Eu não amo aquilo – bufei.

— Não estou falando dele – rolou os olhos – Lydia é importante, Peter. Só... não erre com ela.

— Não quer me matar? Nem nada do tipo? – perguntei franzindo o cenho.

— Por incrível que pareça, desde que ela entrou nessa casa, vejo humanidade em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.