The flowers escrita por Katherine


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores.
Então, como vocês já sabem, minhas fanfics não costumam ser movidas a base de comentários, mas a partir de agora serão. Se os comentários não forem feitos, teremos uma media de dois comentários por mês.
Sem querer colocar pressão, mas é tão chato saber que pessoas leem o que você escreve mas não falam o que estão achando.
É basicamente esse o meu recado.
Aproveitem o capitulo, XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679747/chapter/5

 

— Eu estava com Stiles – Malia disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo enquanto Kira insistia em fazer milhares de perguntas.

— Isso não foi a coisa mais sensata a se fazer – a raposa disse .

— Parem de ser tão dramáticas! – grunhi me aproximando ainda mais de ambas – Kira, como eu já havia dito, não tem nada de errado em Malia passar um tempo com o namorado durante a noite. Falando nisso, você poderia aproveitar e fazer o mesmo com Scott. Por outro lado, escuta aqui, coiote, nós fomos parar naquele loft por sua causa, então nada mais do que justo que você esteja lá, não?

O alfa se aproximou junto com Stiles, ambos conversavam descontraidamente até perceberem que pelas nossas expressões as coisas estavam feias por ali.

— Acho que chegamos na hora errada, Scott.

— Não, vocês não chegaram – esbravejei – Tentem acalmar os ânimos das suas namoradas, elas estão me enlouquecendo.

Antes que saísse de perto deles e entrasse na sala de aula, pude sentir os olhares pesando em minhas costas e ainda Malia sussurrar:

— Ela tem certeza de que somos nós quem precisamos nos acalmar?

O fato é que eu estava enlouquecendo, literalmente. Só de pensar que ao final do dia teria que voltar para o loft e encontrar Peter Hale me causava calafrios e ao mesmo tempo uma raiva extremamente forte. Fechei os olhos na tentativa de me acalmar e me concentrar na aula de história, apenas nisso, nada de lobos ou pais de amigas que me irritavam de uma forma sem igual.

Nada de Peter Hale.

 

 

 

****

 

 

 

— Estávamos conversando com Stiles e Scott hoje – Malia começou a dizer enquanto entramos no loft, direcionando a palavra para mim – E decidimos que você precisa de um namorado.

Franzi o cenho.

— O que? – perguntei com a voz mais elevada – Você está de brincadeira, não é?

— Não – foi Kira quem respondeu – Nós só queremos o melhor pra você.

— Eu não preciso de um namorado, Jesus! – elas só podiam estar ficando loucas – Se eu quisesse algum já o teria arranjado.

Ouvi passos se aproximando e então me virei de costas para as garotas, dando de cara com Peter com o seu melhor sorriso de deboche estampado no rosto. Ele cruzou os braços na altura do peito.

— Elas podem estar certas, ruiva – ele disse – Todo esse estresse pode ser tensão sexual.

Rolei os olhos para ele.

— Lyd, você tem o garoto que quiser aos seus pés, na hora em que quiser, é só dizer – a raposa falou incrédula – Vamos, nos conte quem tem te deixado tão irritada.

Sorri de lado olhando para as meninas, mas depositando um ultimo olhar em Peter antes de subir as escadas. 

Não, eu cansei de garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.