Lovetale escrita por Disneystoryteler


Capítulo 1
Prólogo: A partida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679680/chapter/1

Prólogo: A partida.

Treze anos de idade Frisk Dreamur terminava de empacotar suas coisas. A menina deixa um suspiro triste escapar seus lábios, deixando que o arrepio de estar sendo abandonada uma vez mais percorre-se seu corpo. Ela sabia que não se tratava de um abandono, ela apenas teria de passar alguns anos no mundo humano!

Tudo tratava-se apenas de política… para os humanos aceitarem seu pedido de paz, Asgore fora forçado em aceitar o termo dos mesmos de mandar sua filha mais nova a um colégio interno humano por três anos.

A única que via um lado bom nessa situação era Toriel. Não que a mãe-bode não se preocupa-se com sua filha mais nova, porém ela preocupava-se muito com os estudos da filha, afinal, tudo o que eles poderiam ensinar era o básico o qual praticamente todo monstro do Underworld deveria saber.Porem sua filha não estaria apenas indo para um curso de férias, ela estaria indo para aprender mais sobre a cultura, sobre as histórias, sobre o mundo a qual a mesma nascera em.

A menina suspirou, ela não tivera muita escolha naquela decisão, e pela primeira vez, desejará não ter quebrado a barreira que dividia os dois mundos.Muitos dos monstros ainda acreditavam que a Surface era um lugar maravilhoso e encantado, porém Frisk sabia tão bem quanto Chara, tão bem quanto as outras crianças que recorreram a Mt. Ebott, tão bem quanto Asriel, que aquilo não era verdade...

Claro que existia sim a beleza, porém também havia corrupção, ignorância, intolerância, preconceitos... diferente de seus companheiros monstros, os quais pareciam sempre estarem unidos em uma grande comunidade, os humanos acabavam por dividirem-se em meio à sociedade.

-Toc toc!-ela ouve o som e sorri.

-Quem é?

-Medula

-Medula quem?

-Medula te trazer uma torta!-ele responde, entrando no quarto da menina com um prato da famosa torta de Toriel.

Frisk fitou a torta, e em seguida revirou os olhos, afastando o prato. O esqueleto lança-lhe um olhar questionador, porém a única resposta que teve da garota fora a mesma afundando o rosto em um travesseiro, seguido de um longo grunhido de exaustão. Sans sorriu, e deitou-se ao lado da garota. Frisk sentiu seu rosto esquentar quando a mão do esqueleto começou a acariciar-lhe os cabelos.

-Não precisa ser assim Kid...

Ela suspirou, lentamente se permitindo dar uma espiada, sentindo o rubor tomar conta de suas bochechas por tê-lo tão perto. "malditos hormônios..."pensou ela.

-Você sabe que Asgore e Toriel estão dando o máximo para te manter com eles e manter a paz certo?

Ela concorda, soltando um longo suspiro antes de encostar a cabeça na clavícula dele.Ela então começa a mechar as mãos, não que ela fosse muda, porém em momentos como esse a menina simplesmente perdia a vontade de falar.

*Mas e se eles não conseguirem?, e se eu nunca mais ver vocês de novo?, eu não quero ser deixada para trás de novo Sans…

- Hey, ninguém vai te deixar pra trás está bem?- ele a interrompe, erguendo o rosto dela com delicadeza.- Você acha mesmo que eu me esqueceria de você Kid?, há, me diga o nome de outra criança que consegue equilibrar trinta cachorros quentes na cabeça e dai posso pensar no teu caso.

*Eu estou com medo…

Sans a abraçou com força, encostando seu crânio no topo da cabeça da garota, permitindo que a mesma se esconder entre seu casaco.

-Você não está mais sozinha Kiddo, eu… nós não vamos deixar nada te acontecer, pode confiar.

-eu não sou mais uma criança Sans…- ela lhe responde em um sussurro.

-Isso é o que veremos Kiddo…

Frisk fica em alerta ao ouvir a risada na última frase dele, ela tenta afastar-se, porém é tarde de mais. O esqueleto começa a fazer cócegas pela cintura da garota, apreciando as gargalhadas e tentativas falhas de escapar.

-Hm...- os dois ouvem uma voz vinda do canto do quarto.

Ambos viram suas cabeças na direção de Toriel, a qual mantinha um sorriso corado no rosto.Ela estendeu a mão a filha adotiva, e chamou-a com carinho.

-Vamos minha criança?

Frisk hesitou por um segundo , retornando sua atenção para o amigo esqueleto. Sans sentiu suas bochechas queimarem em um azul profundo ao notar o quão perto os dois estavam, ele forçou um sorriso e respondeu a pergunta silenciosa da menina.

-Pode ir, estaremos aqui quando você voltar.

Ele a vê se afastar, aceitando a mão de Toriel. Sans precisou de toda sua força de vontade para resistir à vontade que teve de puxá-la de volta para sí, talvez aquela fosse mesmo uma boa ideia afinal de contas…

Perdido em seus pensamentos, ele não notou quando a garota soltará-se de Toriel, e correrá de volta para sí. Ela praticamente caiu em seu colo, os lábios chocando-se aos dentes dele enquanto suas mãos descansavam ao redor da cintura dela. Ela então afasta-se, mais vermelha que os cabelos de Undyne, e encosta sua testa a dele, sussurrando um único pedido.

-Não se esqueça de mim…

Ele relutante deixou que a mesma se afasta-se uma vez mais. Talvez fosse uma coisa boa que a garota estivesse indo para um colégio interno… pelo menos por enquanto.Ele ficou por ali mais um tempo, e finalmente decidiu tomar um caminho rápido para casa.

E aquela foi a última vez que ele vira a sétima criança que caíra no Underwolrd…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estarei trabalhando em mais dois projetos de Undertale, todos serão SansxFrisk, porém vou avisando que sou péssima em fazer piadas XD, ficamos q em inglês ficaria mais fácil :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovetale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.