Shingeki no Kyojin – Crise Entre Realidades escrita por MBAFandOtherThings


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!

Espero que gostem da fic; estou escrevendo ela desde maio ou junho do ano passado, ainda não está terminada.

Talvez eu demore para postar os capítulos por conta da faculdade e do trabalho (TCC é o tormento de todas as pessoas; quem não está passando por isso, vai passar).

Se vocês tiverem alguma dúvida, sintam-se à vontade para mandarem suas perguntas por mensagens; ficarei muito feliz em respondê-las :D

Eu já tinha começado a postar esta fic, mas por alguma razão desconhecida o Nyah! não estava mostrando-a na listagem de fanfics disponíveis.

Enfim, sem mais delongas, vamos à história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679633/chapter/1

Prólogo

 

Todo mundo deseja uma aventura mais do que marcante em sua vida, todo mundo já desejou que sua história favorita virasse realidade.

Se você sonha em passar pelo apocalipse zumbi ou deseja ardentemente que uma história fictícia se torne realidade, arranque essas coisas de dentro de você imediatamente: você NÃO VAI querer isso, você NÃO DESEJA isso. Por mais que a emoção de conhecer seus heróis seja forte, você nunca, repito, NUNCA pensa na desordem que pode ocorrer e nos perigos que podem surgir. Digo isto porque eu estou passando por isso: uma história que virou realidade, e que mais parece um apocalipse zumbi. Porém, ao invés de mortos-vivos que saíram das tumbas, em prol da humanidade, eu tenho que enfrentar gigantes que saíram sabe Deus como de um anime e de uma série de mangás.

“Shingeki no Kyojin”, conhecido também como “Attack on Titan” ou “Ataque dos Titãs” é uma série de mangás, adaptada para anime, que conta a história de uma Terra povoada por gigantes, conhecidos como “Titãs”, e uma humanidade dizimada e enclausurada numa área cercada por três muralhas. Um dia, um dos Titãs consegue destruir o portão da cidade sul da muralha mais externa, deixando um rombo na referida parede e permitindo a entrada dos Titãs menores na área cercada. Com isso, os monstros começaram a devorar as pessoas de lá ainda vivas. No meio dessa zona sanguinária, existem três crianças que são essenciais para o desenrolar da história: Eren Jeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlet, os dois primeiros são irmãos (ela, adotiva), e o último é o melhor amigo de ambos. Eren e Mikasa veem sua mãe ser devorada viva, e Armin foge com o avô, perdendo o mesmo alguns anos depois. Com isso, depois de crescidos, os três entram para a Tropa de Exploração para protegerem a humanidade, levarem as pessoas de volta à liberdade de antes e se vingarem.

Agora estou na mesma situação: sozinha, com meus amigos e meu cachorro. Junto com eles e a Tropa de Exploração, e tenho que me virar e correr contra o tempo para fazer tudo voltar ao normal. Se não fizermos algo, morreremos e seremos exterminados. A humanidade perecerá se eu, meus amigos e meus novos irmãos de armas não agirmos e lutarmos em nome do mundo. Por isso eu luto e voo para minha antiga vida: pela liberdade da humanidade.

Como uma história se tornou verdade? Como minha vida mudou drasticamente? Como eu me tornei o que eu não esperava e não queria? Não sei dizer.

Ah, não está entendendo nada? Então venha e descubra como “Shingeki no Kyojin” se tornou, literalmente, minha vida.

Já vou avisando que essa história não é tão legal quando você a vivencia. Só digo que, quando os vi pela primeira vez, me lembrei da primeira fala de Armin no anime.

“E naquele dia, a humanidade se lembrou do medo de serem dominados por eles; da vergonha de viverem dentro de uma gaiola só esperando a morte chegar”.

Ou, no meu caso, descobriu.

Meu nome é Emma e essa é a minha história de como comecei a matar gigantes. Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então aí está o prólogo :)

Espero que tenham gostado.

Deixem comentários, reviews e, se quiserem, sugestões (a autora REALMENTE agradece); o review de vocês é o feedback dos autores ;)


Beijos e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin – Crise Entre Realidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.