After Everthing escrita por Mikally


Capítulo 6
'' Oh, yes, baby''


Notas iniciais do capítulo

Gente.
Para qm não gosta, pule, ok?
Tem sexo.
HEART ATTACK
HAHAHAHA
Espero que gostem
E COMETEM,PLS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679605/chapter/6

Dean abriu a porta do Impala, jogando Castiel no banco traseiro, e logo entrando, ficando em cima do anjo, ouvindo o som da porta bater atrás deles. O caçador se abaixou, distribuindo beijos por toda a extensão do pescoço do moreno, fazendo-o soltar pequenos gemidos de prazer, e arrepiar o corpo todo.

Já com uma pequena ereção, Dean tirou o sobretudo de Castiel, jogando-o no banco da frente, e então tirou sua própria blusa, ficando apenas com a calça.

Castiel corou, olhando para Dean, constrangido e perdido, sem saber oque fazer.

Dean riu olhando a expressão de Castiel , e desabotoou lentamente cada botão da blusa social branca de Castiel, em seguida abrindo-a, revelando o corpo deslumbrante do anjo.

Castiel ficou rubro, enquanto Dean olhava seu corpo de cima a baixo, em seguida, mordendo o lábio inferior e gemendo.

—Por que eu nunca fiz isso antes?

Castiel umedeceu seus lábios, e levantou os braços, puxando a cabeça de Dean para baixo, e atacando os lábios do loiro com paixão.

Lentamente Dean se afastou e olhou nos olhos de Castiel:

—Tem certeza que quer fazer isso?

Como resposta, o anjo colocou as mãos no cinto de Dean, rapidamente soltando-o, e, com a ajuda do loiro, tirando sua calça, deixando o outro apenas de cueca Box cinza. Dean, louco de desejo e paixão, tirou  a calça de Castiel, jogando-a para qualquer lugar do carro.

Dean beijou o pescoço de Castiel, em seguida, chupando-o, com certeza iria deixar marca.

Não que ele ligasse.

Castiel gemeu alto, levantando um pouco o quadril, roçando seu membro ereto com o de Dean, que gemeu junto com Cass.

 O loiro virou seu anjo de costas para ele, deitando-se em cima do anjo, deixando seu pênis encostar-se às nádegas volumosas de Castiel, fazendo a njo se arrepiar e ficar ainda mais excitado e Dean querer tirar logo todas as peças de tecido que cobriam a ele próprio e a Castiel.

Enquanto Castiel estava de barriga para baixo, Dean beijava seu pescoço, lentamente abaixando o cós da cueca de Castiel, e logo tirando-a por inteiro, em seguida, apertando uma das nádegas de Castiel, que gemeu, e empinou involuntariamente a bunda para cima, levando Dean a loucura.

Arrancando sua própria  cueca, Dean deixou seu membro livre, que estava ereto e duro, posicionou-se na entrada de Castiel, abaixando-se e sussurrando no ouvido dele com a voz rouca:

—Se doer, você pod...

—Dean, apenas faça – Disse Castiel com a voz tremida de desejo e excitação.

Aceitando isso como uma permissão, Dean colocou apenas a cabeça para dentro, escutando Castiel gemer de dor, e apertar o banco com força. Indo um pouco mais fundo, Dean  começou a fazer movimentos vai  vem, fazendo os gemidos de Castiel deixarem de ser apenas de dor, e sim de prazer.

Logo, o anjo estava rebolando o quadril no ritmo de Dean, enquanto o louro alcançava  o membro ‘’abandonado’’ de Castiel, e começou a masturba-lo.

Então, depois de Gemidos, e sussurros, os dois chegaram ao ápice juntos, um gemendo o nome do outro. Então Dean saiu de dentro de Castiel, em seguida, virando-o de lado, e colocando-se entre o encosto do banco e as costas do amado, abraçando a cintura dele, dando-lhe um beijo na nuca, caindo em sono profundo em seguida, e surpreendentemente, Castiel fechou os olhos, não para dormir, claro, porém, apenas para descansar, com um sorriso bobo estampado no roso, e o coração acelerado.

...........

X

.........

Sam acordou na cama do motel, vagamente lembrando-se dos demônios, das faces dos terríveis palhaços e de Lúcifer lhe salvando.

O moreno deixou um sorriso involuntário se apoderar de seu rosto, ao se lembrar de como Lúcifer o segurou, não o deixando bater no chão. Em seguida franzindo a testa para sua reação.

Olhando em volta, Sam percebeu que Dean e Castiel não haviam voltado, e não havia sinal de mais ninguém no quarto.

Frustrado, o Winchester se levantou da cama, observando que Lúcifer havia trocado sua calça e blusa por um short e uma camisa regata branca.

Corando um pouco, o homem se dirigiu ao banheiro, tirando as roupas e entrando no box, ainda com os olhos fechados.

Quando estava prestes a ligar o chuveiro, Sam escutou uma voz proclamando.

—Sabe, não sou muito de banho em conjunto, mas se quiser testar novas experiências, estou livre.

Todo o corpo de Sam congelou, e seus olhos abriram instantaneamente.

O menino se arrependeu amargamente de não ter checado se tinha mais alguém no banheiro, antes de ficar nú e entrar no box de olhos fechados.

Totalmente vermelho, Sam direcionou seu olhar a Lúcifer, que estava completamente nu´, apenas por uma toalha na cintura.

Os olhos do moreno pararam por um momento no corpo angelical do arcanjo.

—Se quiser uma foto, ou se quiser toca...

Rapidamente Sam saiu de seu torpor e percebeu que estava nú, e que os olhos de Lúcifer estavam olhando diretamente la para baixo.

—Me..merda –Murmurou Sam, virando-se e pegando uma toalha e saindo do box.

—Oh, estava tão agradável.

Totalmente sem palavras, Sam ficou parado, com uma toalha na cintura, encarando Lúcifer.

O arcanjo levantou as sobrancelhas,

—Oh, é a minha hora de ficar nú agora? –Perguntou o de olhos cristalinos, insinuando tirar a toalha.

—NÃO! NAÕ. –Exclamou Sam desesperado. Em seguida o Winchester suspirou e repetiu - Não.

O arcanjo soltou uma risada pelo nariz, e chegou perto de Sam.

Perto demais.

Ele levantou uma de suas mãos, acariciando o rosto de Sam, e em seguida, esticando um pouco mais o corpo, e mordendo o lábio inferior do moreno, que paralisou no lugar.

Lúcifer puxou o corpo malhado para mais perto de si, em seguida, prensando Sam contra a pia. O Winchester pensou:

‘’Só 5 minutinhos....’’

Mexendo os braços, Sam agarrou a cintura de Lúcifer com uma mão, e segurou seus fios platinados com a outra, chegando seus lábios para pero dos do arcanjo, que afastou a cabeça.

Sam ficou confuso e depois revirou os olhos.

Lúcifer apenas havia mordido seu lábio;

Não era um beijo;

Enquanto Sam pensava nisso, Lúcifer se aproximou do pescoço de Sam, chupando-o todo, fazendo o moreno geme alto, especialmente quando o arcanjo passou a língua por toda a extensão do pescoço do moreno, até para no lóbulo da orelha dele, e morder levemente.

Sam percebeu que seu coração estava batendo rápido, e suas pernas estavam tremendo.

‘’MERDA’’ –Pensou o moreno.

A última vez que ele ficara assim fora quando ele foi ao primeiro encontro com Jess.

E ele percebeu que estava gostando dela.

‘’merda.merda.merda.merda.’’—Repitiu Sam mil vezes em sua mente, decidindo acabar deuma vez com todas.

—Porque você me salvou ontem? –Perguntou o caçador do nada, fazendo Lúcifer parar com as carícias.

—Como? –Perguntou o arcanjo com a voz levemente irritada por Sam te-lo interrompido.

—Porque me salvou ontem?

Lúcifer suspirou olhando no fundo dos olhos de Sam.

Uma parte pequena, obscura e profunda de Sam teve esperanças de que ele dissesse:

‘’Pois eu estou gostando de você’’

Ou até mesmo:

‘’Pois estou começando a perceber que tenho sentimentos por você’’

Mas oque realmente foi dito, foi:

—Pois eu ainda não arranjei uma nova vadia.

Uma parte de Sam caiu. Desmoronou completamente. Ele sentiu seus olhos queimaram, e de relance, antes de se virar para a porta, não conseguiu segurar uma gota de água de esorreu por seus olhos.

O Winchester saiu do banheiro, deixando Lúcifer sozinho dentro dele.

O arcanjo respirou fundo e fechou os olhos, tentando se acalmar. Sabia que se realmente se estressasse iria botar aquele lugar a baixo.

A imagem da feição de Sam, e sua lágrima escorrendo fez o coração de Lúcifer se apartar.

O arcanjo arregalou os olhos e foi até o espelho, olhando-se nele

‘Oque está acontecendo comigo?’’

Mias um vez, a imagem do  desapontamento de Sam  veio a sua cabeça.

Irritado, Lúcifer socou o espelho, quebrando-o, e também a parede.

‘’ Eu não me importo’’— Ficou repetindo Lúcifer vaias veze, até conseguir se convencer disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!