After Everthing escrita por Mikally


Capítulo 21
Stay away from him!


Notas iniciais do capítulo

CAP GIGANTESCOOOOOO
AHHH
❤❤❤❤
ESPERO QUE GOSTEM DO GABE SAFADÃO, CASS INOCENTE
E SENTIMENTOS DESTRUIDOS
BJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679605/chapter/21

Gabriel respirou fundo. O cheiro delicioso de marshmallow derretido adocicava seu grande apartamento. Sua vida estava melhor que ele poderia esperar. Desde que Lúcifer o havia falsamente matado, ele estava vivendo os melhores anos de sua eterna vida.
Pensar naquela noite ainda o causava arrepios. Ele realmente achara que Lúcifer o iria matar.
" Lembre-se que fui eu que te ensinei todos os truques. "
Gabriel lembrava-se dessa frase como se fosse ontem. Aquilo não tinha sido uma mera frase odiosa. Lúcifer o havia dado passe livre para viver no mundo que ele faria com o apocalipse. A arcanjo mais velho o tinha ensinado seu melhor truque:
Criar universos paralelos.
Era isso que Lúcifer queria dizer quando falou aquela sádica frase. E desde então Gabriel vivia nesse universo paralelo. E aquilo era como um paraíso.
Mas ele também viu quando seu irmão voltou para a jaula levando Michael. Foi difícil não fazer nada ao ver seus dois irmãos mais velhos irem para a jaula. Ele e Michael não tinham exatamente uma boa relação, mas sempre se amavam e se protegiam quando necessário.
Viu os leviatãs voltarem. Seu irmãozinho se achando Deus. Nesse momento Gabriel queria mais do que tudo ir lá e cuidar de Castiel do jeito que ele cuidava no céu. Ele criou Castiel desde que ele era um Bebezinho anjo. O ensinou a voar e tudo mais. Porem não se arriscaria a voltar para aquele mundo que ele quase morreu.
E também viu o mais velho dos Winchesters com a marca de Caim. Desde que ele fora com o demônio Crowley para a fazenda de Caim Gabriel viu que aquilo ia dar merda.
Mas se ele não foi por Cass, ele definitivamente não iria pelos Winchesters. Mesmo que tenha dado pena de Sam quando o irmão virou demônio, Gabriel continuou lá, ainda mais depois do Winchester ter espancado Cass.
E então a dupla de mulas soltou a Escuridão. Gabriel quase jogou eles para a lua. O fim estava próximo e dessa vez ninguém escaparia.
Então ele parou. Decidiu parar de ver e passar a curtir seus últimos dias.
- Merda! - Praguejou Gabriel ao ver que seu doce estava queimando. Pegou a panela e passou o marshmallow para um potinho. Pegou uma colher e andou ate a sala, se derramando no sofá.
Estava prestes a provar o apetitoso doce quando escutou uma voz atrás bem até dele.
- Ola irmão.
-PUTA MERDA, MINHANOSSASENHORA - Exclamou Gabriel derramando todo o doce na poltrona. O arcanjo levantou-se odioso para ver quem o tinha feito derramar o doce - e estancou no lugar.
Lúcifer estava o encarando com um sorriso divertido e aparentemente era por causa do susto do irmão.
E ao lado dele estava seu irmaozinho Castiel.
- Claro - Disse Gabriel depois do momento inicial de choque - Tinha que ser os dois idiotas para travar meu cu assim. Sen or.
- Um anus pode ser travado? - Perguntou Castiel pendendo a cabeça de lado.
Lúcifer revirou os olhos enquanto Gabriel dava uma gargalhada.
- Ah, Cassie. Senti sua falta. - Disse o arcanjo andando ate o irmão e o afogando em um abraço apertado que foi correspondido pelo outro.
Apos terminarem o abraço, Gabriel virou-se para Lúcifer com um sorriso sapeca.
- Oh, não , dispenso. - Disse Lúcifer recuando.
Gabriel sorriu e correu ate Lúcifer, pulando no pescoço dele. Lúcifer ficou parado.
- Se você não me abraçar agora eu vou virar um coala e vou grudar no seu pescoço.
Lúcifer se permitiu sorrir e abraçou seu irmão fortemente. Um abraço que claramente quebraria umas costelas ou a coluna de um humano.
-Bom- Disse Gabriel se afastando - Oque os dois querem?
- Precisamos de sua ajuda. - Disse Castiel.
Gabriel caminhou para a cozinha e os doía o seguiram.
- Bem, isso é obvio. - Disse ele gesticulando com as mãos. - Minha ajuda para que?
- Salvar nosso pai e matar nossa tia. - Disse Lúcifer sem rodeios.
Gabriel estancou em frente ao fogão.
- Salvar nosso pai. - Repetiu ele - Oque diabos você quer dizer com isso?
Lúcifer explicou toda a história, e quando acabou, Gabriel ja estava com um outro pote de marshmallow derretido na mao, que ele fez enquanto ouvia a historia.
-Huuum - Disse o arcanjo mais novo - E oque você quer que eu faca?
Gabriel começou a andar para a sala novamente, e quando estava passando pelo corredor deu um berro.
Lúcifer e Castiel saíram da cozinha e seguiram os passos de Gabriel, apenas para encontrar ele no chão, com todo o recém marshmallow derretido recém feito espalhado no chão e um Sam completamente assustado com os berros dele parado na frente do arcanjo com Rowena a seu lado.
Lúcifer arregalou os olhos olhando para Sam enquanto Castiel tentava segurar a risada
Sam estava observando o rosto de Gabriel fica cada vez mais vermelho e não era de vergonha.
-Sam... - Lúcifer alertou - Saia de per...
-DEVEM ESTAR DE PUTARIA COM A MINHA LINDA CARA!- Gabriel berrou olhando seu doce espalhado no chão - PUTA QUE PARIU - Gabriel se levantou e estava prestes a bater em quem quer que fosse quando viu que esse alguem era Sam Winchester e o homem estava claramente confuso.
-WINCHESTER! CLARO! - Berrou Gabriel - E trouxe uma bruxa para minha casa. - Gabriel passou por Sam e continuou seu caminho ate a sala.
E então se virou para as costas de Sam.
- Uou - Disse ele e Sam se virou no mesmo segundo. - Você ficou gostoso.
Sam abriu e fechou a boca incapaz de dizer algo enquanto Lucifer bufava.
- Oque você esta fazendo aqui, Sam?
-Eu o trouxe aqui, - Pronunciou-se Rowena. - Estamos a caminho do inferno. Eu e Samuel. Apenas queria uma gota de seu sangue.
Lúcifer estreitou os olhos.
- Oque você vai...
Rowena murmurou algo e segundos depois havia um pequeno frasco em sua mao, com sangue dentro, e sorriu.
- Obrigada. Vamos Samuel.
Sam desviou o olhar de Gabriel que o encarava com malicia e chegou mais perto de Rowena.
- HEY HEY - Lúcifer empurrou Sam para trás - Por que você o esta levando ao inferno?
A ruiva sorriu.
- Você mandou o alce vir me buscar para ajuda-los com Amara. Pois bem. Vou realizar o primeiro passo. Liberar Michael da jaula. Pelo visto Deus não ira lutar. Vocês precisarão de ajuda.
Gabriel se adiantou.
- Eu vou vocês.
Lúcifer encarava o chão. Internamente ele queria tirar seu irmão daquele lugar, mas tinha receio da reação dele.
-Ninguém vai comigo alem de Samuel. Ele ira me ajudar.
Sam fazia caretas cada vez que ela diza "Samuel", porem ficou calado.
- Você não vai levar Sam para lá. - Disse Lúcifer convicto.
- Ele se ofereceu. - Retrucou Rowena. - Isso esta ficando entediante. Vamos?
Sam assentiu e desviou da tentativa de Lúcifer tentar conversar com ele.
-Bom. - Disse Gabriel - Acho que vou para o Bunker.
- Como sabe do Bunker? - Questionou Sam curioso e indignado.
- Minha maior diversão é ver você tomar banho numa TV de 60 polegadas.
Sam arregalou os olhos e corou. Lúcifer fuzilou Gabriel com os olhos e o baixinho entendeu imediatamente oque estava rolando ali.
- Infelizmente você não esta disponível. - Continou Gabriel olhando para Sam e logo depois para Lúcifer.
Lúcifer mordeu os lábios se segurando para não xingar seu irmão de todos os nomes possíveis.
- Eu a levo ate lá. - Disse Castiel a Rowena. - Sam não vai, eu vou e bte ajudo. Um anjo é melhor que um humano.
- Hey! - Exclamou Sam indignado - Cass!
- Ainda é minha missão proteger você e Dean. Não vou deixa-lo ir ao inferno se eu posso fazer isso por você. Alem disso... Você e Dean precisam se preparar.
- Para....?
- Adam. Vamos tira-lo de lá também.
O coração de Sam perdeu uma batida. Ele sempre se culpou por Adam. Ele e Dean esqueceram dele e Sam literalmente o jogou na jaula. E agora iria reve-lo. Ele teria todos os motivos para dar uma boa surra em Sam e Dean.
- A-Adam?
- Quer mesmo deixar o moleque apodrecer ainda mais lá dentro? - Perguntou Gabriel.
- Eu-eu...
Rowena revirou os olhos. - Então vamos logo, anjinho.
Castiel deu uma breve despedida e sumiu do local, levando Rowena.
-Vamos? -Perguntou Gabriel.
- Vamos. - Concordou Lúcifer se aproximando de Sam. No entanto o mais alto chegou perto de Gabriel e segurou o braço do arcanjo, deixando Lúcifer com o braço esticado no ar.
- Ok, então. - Bufou o arcanjo mais velho e sumiu do lugar.
Assim que ele desapareceu, Sam respirou fundo, passando a mão nos cabelos e massageando as têmporas.
- Por que esta assim com ele? Qual o problema?
Sam deu um riso sem humor e respondeu a pergunta de Gabriel.
- Você ainda pergunta oque ha de errado em gostar do diabo?
Antes de segurar o braço de Sam e sumir do apartamento, Gabriel disse:
- Ele ja foi um dos melhores e mais luminosos anjos.

//////////////////////////////// !! \\\\\\

- Oque você acha que esta fazendo aqui? - Perguntou Crowley se levantando do trono.
Meg sorriu para ele.
- Bom te vêr novamente, Crowley.
- Sera melhor ainda ver seu corpo no chão novamente, vadia. - Cuspiu Crowley e desceu da area do trono.
-Hey, hey! - Chamou Dean, postando-se a frente de Meg, que continuava a sorrir ironicamente para seu rei. - Não viemos aqui para lutar, ok? Crowley! Precisamos de você.
O demônio parou de andar e encarou Dean. Logo em seguida revirou os olhos e disse:
- Quando não precisam?
- Isso não é uma coisa comum. Precisamos de sua ajuda para derrotar a Escuridão.
A postura do demônio ficou mais rígida.
- Agora ele esta ouvindo. - Comentou Meg saindo de trás de Dean e indo para seu lado, ficando frente a frente com Crowley.
O baixinho apertou os olhos e disse lentamente.
- Vocês tem um plano?
Meg fingiu checar um relógio imaginário no pulso.
- E nesse momento... Ele ja esta em andamento.

//////////////////////////////////// \\\\\\\

- Kristy... Oque faz aqui?
Kristy andou até onde a voz vinha e se ajoelhou em frente a uma cadeira.
- Eu fiz oque a senhora mandou. Ele me beijou. Esta doente agora.
Amara levantou-se sorrindo.
- Acha que eu não sei. Você é minha câmera pessoal. Eu escuto tudo que você faz, fala ou escuta. E também escutei sua conversa com meu irmão. Oque foi aquilo?
Kristy nem ao menos hesitou ao responder.
- Se eu não tivesse dito oque disse, talvez ele não teria me beijado. Eu tinha que ganhar a confiança dele.
Amara chegou mais perto de Kristy, encarando-a nos olhos.
- E porque berrou quando ele caiu? Por que chamou atenção para você e não simplesmente foi embora?
Dessa vez, a de cabelos encaracolados hesitou, porem isso não foi detectado por amara, pois logo depois ela disse:
- Eu ganhei a confiança de todos ali. Eles acham que eu estarei os ajudando a te derrotar. Mas eu não estou.
- E como eu saberei disso? - Perguntou Amara rodeando Kristy.
A mais nova franziu as sobrancelhas e virou-se para Amara, que agora estava atrás dela.
- Precisa de provas? Oque diabos eu estaria fazendo aqui se estivesse trabalhando com eles? Acha que eu me arriscaria a dar uma desculpa esfarrapada para Lúcifer com o intuito de vir aqui ve-la e não ir atrás de Gabriel com eles?
Amara parou por um momento emcarando-a, como se estivesse ponderando as palavras de Kristy. Por fim ela assentiu e perguntou:
- Então? Qual o plano deles?
Kristy sorriu e começou a narrar com detalhes oque ja estava na ponta de sua lingua.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Lúcifer olhou em volta procurando por Sam, assim que chegou no Bunker. Depois de alguns segundos, Gabriel apareceu com o Winchester. Assim que checou o homem rapidamente para ver se ele estava bem - mesmo sabendo que ele estaria - , Lúcifer chamou Gabriel e foi em direção ao quarto em que Chuck estava.
Assim que chegaram na porta do quarto, Gabriel passou a frente de Lúcifer e adentrou no quarto, dando uma breve olhada em Ruby sentada na cabeceira da cama e então se ajoelhou ao lado da cama de seu pai.
A voz de Gabriel tremia visivelmente quando ele segurou a mão de Chuck - que estava ardendo em febre - e disse:
- Pai?
Chuck abriu os olhos e os fixou em Gabriel. Ele tentou se levantar, mas Gabriel o impediu.
- N-Não se esforce. - Tentou dizer o arcanjo, porem as palavras saíram baixas de sua boca e ele engoliu em seco para não chorar.
Chuck abriu a boca para tentar dizer algo, porem sua garganta doeu com o esforço. Então tudo que ele fez foi abraçar seu filho do melhor jeito que a cama ali permitia. Gabriel soltou apenas um soluço e deitou a cabeça no peito do pai, deixando-se ser abraçado.
Lúcifer entrou no quarto e se aproximou hesitante da cama. Ele não conseguia olhar muito tempo para Chuck. Ele quase podia ver a energia e os poderes de seu pai diminuindo cada vez mais e mais. E ele simplesmente não aguentava ver isso.
O arcanjo foi para o outro lado da cama e abaixou-se, depositando um beijo na testa de seu pai.
- Vamos curar você, pai. Eu prometo.
Chuck conseguiu dar um sorriso.
Sam se aproximou de Ruby no canto do quarto e pegou o braço dela levemente, chamando-a para a saída.
A demônio levantou-se e saiu do quarto com Sam, deixando a familia ter um momento a sós.
Os dois se encaminharam para a sala do Bunker. Sam se jogou em uma das cadeiras dali e afundou-se nela.
- Sam? - Chamou Ruby, percebendo o estado do homem. - Sam oque houve?
O Winchester olhou para ela com uma expressão de medo no rosto e algumas lagrimas quase saindo dos olhos. Ruby arregalou seus olhos e se ajoelhou na frente de Sam, entre as pernas do homem e segurou o rosto dele entre suas mãos.
-Sam!? Oque houve?- Perguntou a mulher.
Sam suspirou pesadamente e desatou a falar.
- Cass e Rowena vão tirar Michael spda jaula, Ruby. E eles vão tirar o Adam de lá também. Ele esteve apodrecendo lá por 600 anos na contagem de lá. Oque... Oque vamos dizer a ele? Oque vamos dizer sobre não o termos resgatado? Nem eu sei a resposta! E-Eu não sei como olhar na cara dele e ver o quão traumatizado ele esta por nossa causa, minha e do Dean. Eu sei como é lá, Ruby. Eu só fiquei 1 ano ele esta lá a 7 anos!
A demônio não sabia oque dizer. Apenas segurou os cabelos de Sam e levantou o corpo, ficando da altura dele sentado. A cabeca dele tombou no pescoço dela e ela o abraçou com força, passando a mão nos cabelos dele como em um cafuné.
Ela deixou o Winchester chorar baixinho na blusa dela enquanto ainda fazia cafuné na cabeca dele. A demônio olhou para o outro lado da sala, e Lúcifer estava reencostado na parede olhando para Sam com um olhar triste.
Ele queria fazer alguma coisa. Queria ser ele ali consolando seu menino, mas quando ele teve a chance de ficar com Sam, jogou-a fora ao não dizer nada quando ele se declarou. Agora estava claro que não tinha retorno.
E oque ele diria? Lúcifer não sabia oque era aquilo que burbulhava dentro de sua barriga e o fazia sentir um frio na espinha toda vez que Sam chegava perto. Não sabia porque seu coração batia como um tambor quando via o Winchester ou quando falava com ele. E também não sabia oque era essa agonia que ele estava sentindo agora ao ver seu menino chorando e não poder fazer nada.
Lúcifer saiu da sala e voltou para o quarto que seu pai estava. Chuck havia dormido e agora Gabriel estava sentado em um baú perto da cama, segurando a mão de seu pai e ainda derramava algumas lagrimas.
O arcanjo não aguentava ver seu irmãozinho chorando. O loiro sentou ao lado dele no baú, e o abraçou, deixando o irmão repousar-se nele.
- Ele esta dormindo, Luci. Do-Dormindo. - Disse Gabriel arrasado.
Lúcifer respirou fundo, tentando diminuir o mais profundo medo que sentia. Medo de não dar certo. Medo de perder seu pai.
- Eu sei, Gabe... Eu sei.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

-Vá, anjo. - Disse Rowena a Castiel apos terminar de desenhar símbolos na jaula e cantarolar o encantamento. Eles estavam em volta da jaula temporária, onde outrora Lucifer estivera, e Rowena havia acabado de tirar os feitiços de proteção da mesma, apos invocar Michael.
Crowley, Dean e Meg estavam lá a algum tempo, pois segundo Crowley, ele não deixaria Rowena cuidar de assuntos tão importantes sozinha, sem alguma supervisão.
Castiel olhou para Meg e ela entendeu o recado. Os dois andaram lado a lado ate a jaula, que agora estava aberta.
As mãos de Dean suavam e ele estava com um frio na barriga. Seu irmão iria estar ali.
Castiel entrou primeiro na jaula, logo depois dele estava Meg. Os dois olharam em volta, e no canto da jaula estavam quem eles procuraram.
O anjo avançou primeiro, indo em direção do corpo caido de Michael. Ele estava na forma do pai de Dean quando mais novo. Seus cabelos pretos estavam bagunçados e seus olhos verdes entreabertos, fitando Castiel e Meg.
Caído do lado dele estava Adam. Este parecia ainda pior. Sua calça jeans estava rasgada e em alguns pontos parecia chamuscada. Ele não vestia blusa alguma, e seu peitoral estava sujo e cheio de marcas de queimaduras. Seus cabelos loiros estavam igualmente baguncados, e seus olhos azuis estavam fechados. O único sinal de que ele estava vivo era o constante e fraco movimento de subida e descida do peito ao respirar.
Meg se aproximou dele cuidadosamente e tocou no braço dele, para tentar ver se ele daria algum sinal de que acordaria. Isso não deixou Michael feliz. O arcanjo se moveu bruscamente e disse com a voz rouca:
- Saia de perto dele, demônio imundo!
Meg levantou as sobrancelhas. O arcanjo não parecia em condições de se levantar, então ela pegou a cintura de Adam e o levantou com facilidade. Castiel se abaixou na frente do irmão.
-Michael, estamos aqui para ajudar. Viemos te tirar da jau...
- Ajudar? - Repetiu o outro com dificuldade. - Ou querem minha ajuda para derrotar a Escuridão?
Castiel se retraiu. Antes que pudesse responder, ele escutou a voz de Dean chama-lo.
- Cass!? Por que esta demoran...
Dean parou estático ao ver Michael deitado no chão da jaula, praticamente acabado. E pior: Com o corpo de John mais novo.
- Seu filho da mãe. Não tinha outro corpo? - Rosnou Dean.
Michael o olhou com tédio.
- É uma oferta?
Dean xingou e se aproximou de Castiel, para checar se seu anjo estava bem. Os dois trocaram um olhar e logo se entenderam. Pegaram cada um um braço e levantaram Michael do chão. O arcanjo não pode ao menos reclamar; não havia outro jeito.
Chegando do lado de fora, Meg ainda estava segurando Adam, enquanto Rowena e Crowley esperavam Dean e Castiel saírem com Michael.
Ao fazerem isso, a ruiva se aproximou pomposa do arcanjo e começou a murmurar palavras desconexas com a mão no peito dele. Depois do que pareceram dois minutos, ela acabou e disse:
- Ele esta curado.
Michael se livrou dos braços de Dean e Castiel e se aproximou de Meg. A demônio o encarava com receio.
- Eu levo. - Disse Michael a ela esticando os braços. Meg olhou duvidosa para Dean.
O loiro se aproximou e se colocou entre Michael e Meg com Adam.
- É melhor ela leva-lo.
Michael estreitou os olhos.
-Não venha bancar o irmão protetor, Winchester. Você o deixou apodrecer lá por seculos. - Disse o arcanjo com a voz fria.
Dean vacilou e isso deu a chance de Michael o empurrar para fora do caminho.
Novamente o moreno se dirigiu a Meg.
- Perdoe-me se eu fui rude com você. - Desculpu-se Michael. - Poderia...?
Meg assentiu e "passou" Adam para Michael, que ao invés de pega-lo de lado, segurou o Winchester mais novo no colo, como se ele fosse um bebê adormecido, e com um estalo de dedos, ele estava limpo e sem manchas de sangue, sujeira ou queimaduras.
Castiel e Crowley estreitaram os olhos olhando a cena, enquanto Rowena se gabava de seu feitiço concluído.
- Vamos? -Perguntou Dean irritado.
- Vamos. - Concordou Crowley segurando o braço de Rowena e desaparecendo do local. Logo depois foram Castiel e Dean.
- Para onde? - Questionou Michael confuso.
Meg sorriu e segurou o braço dele.
- Sua reunião em familia.
Depois disso, ela desapareceu com ele.

//////////////////////////////////////////////////
Dean e Castiel apareceram na sala do Bunker, onde Crowley e Rowena também estavam, e segundos depois, Meg e Michael.
Nesse momento não havia ninguém na sala, então Meg bateu palmas audivelmente e logo as pessoas começaram a aparecer.
Primeiro foi Ruby. A morena andou rapidamente ate Meg e começou a checar a demônio, para ver se havia algum machucado.
- Algo mais, mamãe?- Ironizou Meg quando Ruby terminou o check-up.
Então veio Sam. O garoto parou na entrada da sala olhando diretamente para Michael e Adam.
Por um segundo Sam pensou que fosse seu pai ali e se coração bateu mais forte. Seu pai. John. No bunker?
Mas então o olhar distante que Michael o lançou comprovou que aquele era só o arcanjo usando o corpo de seu pai mais novo. Com Adam no colo.
Sam andou ate ele rapidamente, e o ajudou a depositar Adam na cadeira mais próxima. Michael ia dizer alguma coisa, mas uma voz o interrompeu.
- MICHAEL! - Chamou Gabriel correndo ate o irmão mais velho. Só deu tempo do arcanjo reconhecer o irmão antes que fosse esmagado pelo abraço de Gabriel.
Por um momento o mais velho apenas ficou parado, ele não estava acostumado a esse tipo de afeto. Mas depois de um tempo retrebuiu o abraço de Gabriel, apertando o irmãozinho fortemente.
- Pensei que estivesse morto - Disse Michael quando se separou DP abraço. - Pensei que Lucif...
- Luci nunca me mataria. Sou o irmãozinho querido de todos.
Michael se permitiu rir.
- Sim, você é. - O arcanjo suspirou e tomou coragem para fazer a pergunta - Onde...?
- Michael? - Chamou uma voz hesitante na porta da sala. Todos se viraram para ver. Lúcifer estava parado olhando para seu irmão mais velho. Provavelmente ele não sabia da reação do outro, então só ficou parado.
Michael olhou para o irmão e depois de alguns segundos, sorriu.
- Lúcifer. - Disse Michael andando ate ele. Sam olhou assustado para o loiro. Da ultima vez que os irmãos se viram, tentaram se matar.
Dean segurou o braço de Sam, como se pudesse prever que o irmão iria tentar intervir.
Quando os irmãos arcanjos estavam próximos o suficiente, Michael segurou os ombros de Lúcifer com ambas as maos em cada ombro e sorriu.
- Meu irmãozinho. Me... Me desculpe por tudo.
Lúcifer entre abriu os lábios sem conseguir dizer nada. Michael o puxou para um abraço apertado, que provavelmente mataria um humano.
-Aai - Reclamou Lúcifer - Não vai me matar assim, ne?
Michael o soltou rapidamente.
- E-eu te machuquei? - Perguntou o outro incrédulo - Lúcifer... Você é um arcanjo. Não sente dor.
Involuntáriamente os olhos do loiro se voltaram para Sam. O moreno estava juntando as peças. Lúcifer havia dormido. Estava se preocupando mais que o normal com Meg e Ruby, ele havia sangrado, e agora o abraço do irmão o machucou.
- Ah meu deus... - Disse Sam arregalando os olhos. Lúcifer estava... Virando humano?
Michael percebeu a troca de olhares e a expressão de Sam.
-Você - A voz do arcanjo mais velho estava repleta de ódio. - Você me jogou e a Lúcifer naquele buraco. Você nos trancou lá por seculos e depois saiu. - Michael estava andando na direção de Sam. - E agora meu irmão esta sentindo dor.
- Michael... - Tentou falar Gabriel, mas Michael o fez recuar com um olhar. Dean entrou na frente do irmão, mas com um aceno foi jogado longe. Castiel tentou se mover na direção de Sam, mas estava paralisado.
Ruby tentou avançar mas Meg a segurou. Rowena observava a cena sentada confortavelmente na cadeira enquanto Crowley se afastava o maximo do arcanjo enfurecido.
Sam arregalou os olhos e tentou andar para trás, mas Michael o pegou pelo pescoço, levantando-o no ar.
-Oque... Você... Fez?
Sam tentou falar algo, mas estava se engasgando e não conseguia achar ar. Ele tentava tirar as mãos de Michael de sua garganta, sem sucesso.
- MICHAEL! - Gritou Lúcifer andando na direção de Michael - Solte-o, irmão.
Michael olhou para Lúcifer confuso.
- Ele fez...
Sam estava ficando roxo.
- MICHAEL, SOLTE-O AGORA!
Tudo se juntou na mente de Michael.
- Você esta apaixonado? Por ele?
Lúcifer fechou os olhos e quando os abriu, estavam vermelhos.
- Michael. Agora. Solte ele.
A voz de Lúcifer estava fria como gelo.
- Eu não vou deixar ele te matar.
Antes que Sam perdesse os sentidos, uma voz se elevou no cômodo.
- Mi... Michael?
O arcanjo citado soltou Sam imediatamente.
- Adam! - Exclamou ele andando em direção ao garoto.
- Onde...? - Tentou dizer Adam, mas seus olhos encontraram os de Dean e ele se levantou automaticamente.
- Dean!? - Adam se virou - Ca-Castiel? - Finalmente Adam se virou para olhar Michael - Nós... Nós saímos?
Michael sorriu verdadeiramente. Acenou que sim com a cabeça.
Adam soltou uma risada e arregalou os olhos. Dando uma corrida rápida, ele se jogou nos braços de Michael que o acolheu ali.
Gabriel escancarou a boca em um perfeito "O".
Sam ainda estava caido no chão, tossindo e recuperando o fôlego.
Lúcifer se ajoelhou á seu lado e segurou o braço de Sam™.
- Sam!? Você esta be...
- Você esta se tornando humano - Conseguiu dizer Sam entre tossidas.
Lucifer suspirou.
- Talvez. Isso pode ser curado por meu pai. Mas temos que cura-lo primeiro.
-... Por minha causa. Me desculp...
- Não. - Lucifer cobriu a boca de Sam com seu dedo indicador. - Não se Culpe.
Sam conseguiu sorrir, e com a ajuda de Lúcifer, ele se levantou. O Winchester percebeu que ninguém estava olhando para eles nesse momento, e sim para Michael e Adam. Dean estava falando com Adam, enquanto Michael não desgrudava dele.
O moreno pegou a manga do casaco de Lúcifer e puxou, levando-o ate o corredor. Quando decidiu que ja estava longe o suficiente, ele olhou para Lúcifer, que o encarava curioso.
- Oqu...
O loiro foi interrompido pela boca de Sam, que se grudou a dele em um beijo desesperado e necessitado. Logo os dois abriram as bocas e as linguas se encontraram e se enroscaram, como se necessitassem uma da outra. A mao direita de Sam segurava o colarinho do casaco do arcanjo, por onde o puxou, e a outra agarrava a cintura do outro. Ja Lúcifer estava com os dedos emaranhados nos cabelos de Sam e a outra ora nas costas, ora na cintura, puxando o outro para mais e mais perto.
Quando Sam precisou buscar ar, ele separou o beijo, mas continuou grupado a Lúcifer, que o pressionava na parede e agora dava chupões pelo pescoço de Sam.
Os dois voltaram com o beijo enquanto tiravam peças de roupas. Ou tentavam, pois ao mesmo tempo estavam andando em direção ao quarto de Sam.
Chegando lá, Lúcifer jogou Sam na cama e trancou a porta, logo voltando sua atenção para o Winchester. Sam puxou o arcanjo para cima dele e os dedos de Lúcifer começaram a desabotoar habilmente a blusa de Sam, logo jogando-a no chão.
Sam ja havia tirado a blusa de Lúcifer no corredor, e agora estava trabalhando na calça dele. Tarefa realizada com sucesso. O Winchester descobriu satisfeito que o arcanjo ainda não usava cueca embaixo das calças. Lucifer também ja estava tirando as calças de Sam, e quando abriu o zíper, tirou calça e cueca de uma vez.
- Você....Me deixa... Ahghh...Louco... - Gemeu Lúcifer enquanto Sam chupava seu membro ereto. Lúcifer segurou a cabeça de Sam, dando mais impulsividade para o Winchester. Quando o moreno sentiu que Lúcifer estava prestes a chegar em seu ápice, ele parou, recebendo um olhar frustado do arcanjo. Sam sussurou para ele.
- Você vai... Dentro de mim.
Isso fez o arcanjo sorrir e virar bruscamente o Winchester de costas. Sam segurou os lençóis com força e sentiu um arrepio por todo seu corpo quando Lúcifer deu um chupão em sua nuca, e depois passou a lingua por suas costas, pescoço, clavícula.
Meu deus, aquilo era muito bom.
Sam nem ao menos sentiu a dor inicial, pois Lúcifer conseguiu ameniza-la ao passar a língua pelas partes sensíveis das costas e nuca de Sam.
A única coisa que o Winchester estava sentindo ali era prazer. E uma onda de amor avassaladora pelo arcanjo.
Em alguns minutos de suor, gemidos e sussuros, os dois chegaram a seu ponto de prazer.
O arcanjo havia conseguido fazer Sam gozar sem ao menos tocar em seu membro.
" Vantagens de transar com o diabo " Pensou Sam.
Lúcifer saiu de dentro do garoto e botou a calça jeans. Sam o encarou.
- Oque? - Perguntou o loiro. - Vão sentir nossa falta.
Sam colocou a calça, e estava prestes a colocar a blusa, quando pegou sua blusa e a de Lúcifer e jogou para o outro lado do quarto.
O arcanjo o olhou incrédulo.
- Serio Samuel? Birra?
- Foda-se eles. - Disse Sam. - Vamos atacar Amara amanha. Eles que se comam e nos deixem em paz.
Lúcifer levantou as sobrancelhas e sorriu para aquele Sam rebelde. O Winchester bufou e puxou um Lúcifer sem camisa - oque era uma visão agradável - e deitou-se no peito dele. Lúcifer sorriu e abraçou Sam carinhoso e protetoramente.
- Eles que se fodam. - Concordou Lúcifer dando um beijo na testa de Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!