Keep Your Secret escrita por MrsDisick


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um, levando em conta que os capítulos são curtos, kk. By the way, esta fanfic NÃO É LONGA, não deverá e não será longa, já até sei um possível (e bom) final para ela!

Mais uma coisinha para esclarecer, Edward será beeeem canalha, desde o princípio, porém, ele se importa com Tânia, então ele ficará um pouco "movido" com o fato de ela descobrir tudo sobre ele e Bella.
Mas uma vez canalha...

ENFIM. Vamos lá. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679596/chapter/5

CAPÍTULO 4

Presente

Naquela noite, Edward Cullen não conseguiu “pregar os olhos”. Tudo o que havia acontecido entre ele, Isabella e Tânia ainda estava explícito em sua memória. Todos os momentos, bons e ruins, definitivamente.

Desejo. A palavra era certa. Mas desejo de tantas coisas — que tudo melhorasse, que Isabella desse algum sinal de vida, que Tânia fosse mais complacente e não tão durona —, mas era desejar algo que simplesmente não aconteceria. Em momento algum.

Agora ele via-se diante de uma situação demasiadamente complicada e delicada, dividido entre duas mulheres, irmãs, mas que ainda sim eram terrivelmente diferentes. E o pior, ele enfim aceitou os fatos de que — desde o primeiro instante em que seu olhar caiu sob Isabella — ele já estava completamente seduzido. Aquele desejo e excitação pelo proibido o levou a cometer um dos piores pecados, adultério. Conhecido vulgarmente como traição.

     Céus. Ele se repudiava por ferir Tânia tantas vezes, mas já não se arrependia por todos os encontros, beijos e carícias com Isabella. Ele era um bastardo mentiroso! Que traíra a namorada que sempre lhe fora maravilhosa, e o pior era saber que o que sentia por Isabella ia muito além de tesão.

Talvez eles fossem almas gêmeas, mas que ao chegar na terra teriam que enfrentar obstáculos além do que suportariam, e portanto estavam metidos com essa encrenca do caralho.

Virando-se de barriga para baixo, ele somente continuou a pensar e lembrar de tudo, todos os detalhes. Sua vida dera um giro de 360º, o mais delicioso e incrivelmente louco possível. Isabella Swan havia chegado para tomá-lo e domá-lo, de uma forma arrebatadora, ela o colocara de quatro, enquanto ele ainda usava uma coleira de Tânia Swan. Mas ela roubava-lhe o ar, causava-lhe formigamentos e diversas sensações — das mais incríveis às mais aborrecidas —, era uma explosão estar ao lado daquela mulher, mas ela não o pertencia, e ele não a pertencia. E a questão crucial era, algum dia iria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixo claro que NENHUM DELES é bobinho ou inocente. Nem mesmo Tânia. Já visualizei o que será de cada um deles, incluindo um final interessante para nossa querida Tânia, aliás, caso nos capítulos esteja às vezes Tânia ou Tanya, vocês sabem que é a mesma pessoa, right?! hahaha. Já cismei muito com a forma de escrever o nome dela, mas acabei acostumando com o "Tânia", vai entender né...

Ah, e desculpem-me os erros de ortografia e tudo mais, ok?!
E mais uma coisinha, digam-me o que fariam caso estivessem no lugar de Tânia. SIM, eles estavam juntos, SIM, ele se apaixonaram, SIM, ele se envolveu demasiadamente com a própria irmã dela, e NÃO, não é algo fácil de aceitar, mas... Veremos né.
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Your Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.