Keep Your Secret escrita por MrsDisick


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Agradeço à querida *zezinha* pelo primeiro comentário ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679596/chapter/2

CAPÍTULO 1

    Anos haviam se passado desde que Isabella Marie havia trocado Los Angeles pela promíscua Amsterdam. Decisão da qual ela sempre se orgulhou, afinal, vivenciou o que amava, a deliciosa liberdade, até mesmo sem escrúpulos e limites.

    Foram seis longos anos fora, enquanto sua irmã um ano mais velha Tanya sofria com as idas e vindas do casamento de seus pais — já que os primogênitos Jasper e Garrett haviam construído suas vidas há tempos —, até que finalmente cada um foi para o seu lado, Charlie para Miami, e Renée Los Angeles. Tanya obviamente preferiu ficar ao lado da mãe, já que Charlie passara a ser um homem totalmente desimpedido, ela definitivamente não queria acordar e ver mulheres seminuas em sua casa — o que com certeza aconteceria —.

    Entretanto, para a felicidade geral dos Swans, a caçula retornaria ao ninho. Ainda mais fatal do que podiam-se lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo. Para um "chapter one", este ficou pequeno e sem muitos detalhes sobre a vida da nossa protagonista. Mas no próximo será narrado por ela e beeeemm melhor explicado. Garanto!

xo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Your Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.