The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente do meu coraçao
desculpe a demora pra posta meu dia ta muito corido mas isso vai acaba.
Desculpe os erros de ortografia estou escrevendo as pressas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/3

Bella PDV

 

Eu estava no colo de Edward se eu movesse um fio de cabelo nos beijaríamos  me permiti me afundar naqueles olhos esmeraldas.Me lembrei da época que nos conhecemos estávamos brincando na neve com minhas “amiga”  quando recebo uma bola de neve na cara.

-Ei- Gritei e ele sai de trás da árvore nos tínhamos uns10 anos.

--Desculpa tenho péssima mira.Sou Edward seu novo vizinho.-Ela da aquele sorriso que ate hoje me tira o fôlego.

--Não faz mal.Meu nome e Isabella  Swan.E essa minha “amiga” Blair..

Voltei a realidade quando sinto o hálito de Edward .Eu não poderia deixa ele me beijar aquele homem que me machucou tanto mudou minha vida roubou minha melhor amiga e arrancou meu coração  me fazendo eu me tornar essa mulher fria e egoísta.

Ele estava quase me beijando quando recupero a consciência

--To bem você sabe como eu só atrapalhada pode me por no chão--Falo rindo.

 

PDV Edward

 

Quando estava preste a beijar ela...

 

--To bem você sabe como eu só atrapalhada pode me por no chão—Ela começa a rir a haha estraga prazer comemos o bolo e  me lembrei de quando tudo era mais fácil nos éramos melhores amigos eu não me lembro por que nos tornamos tão afastados e por que eu fiz aquilo no enterro do pai dela...Bom não quero lembrar disso se ela não lembra por que eu Lembraria.

--Bom a noite energúmeno

--Boa noite exibida

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Era de manha cedo eu consegui tira um cochilo. Hoje iria concretizar meu segundo plano mostrar meu físico a ela. Hoje era Segunda onde nos mudaríamos para a Constance Billard School  era a escola onde toda a elite de Manhattan estuda  .Quando acordo de manha

-Bom dia- falaram todos juntos para Bella e eu completei -exibida.

--Bom dia Ali, Rose, Esme, Carlie e Energúmeno.

Tomamos café Esme e Carlie se despediram  por que tinha que ir trabalhar.

 

Bella PDV

 

Bom dia,Ali,Rose,Carlie,Esme-Faço uma pausa olhando para Edward-Energumino.

Tomamos café em silencio Esme e Carlie se despedem dizendo que iam trabalhar mas eu to sabendo (cara malegnifica).Subo para me trocar para a escola. Coloco essa roupa:

http://vestidinhopreto.files.wordpress.com/2009/08/2mi1aps.jpga (a que ela ta falando no celular) Passei maquiagem e deixei meu cabelo solto .Descia as escadas estavam lá na sala Jacob,Emmet ,Jasper , Edward ,Rosálie ele estava vestido com o uniforme mas com a camisa pra fora (uniforme Nate e o do chuck o do chuck ¬¬)Ele estava perfeito foco Bella foco.

--Cadê a baixinha?-Pergunto sentando no sofá.

--Se esqueceu que você ta falando da minha Irma -- Fala Rosálie.

--Parem de fala mau de mim já to aqui.- Nós todos colocamos as malas  fomos eu ,Alice e Rosálie fomos com minha limusine e os meninos com a limusine dos Cullens.

(http://www.transportersunited.com/images/chrysler_300c_limousine_exterior.jpg limousine  da Bella)

(http://www.limousine-service-atlanta.com/image-files/atlanta-limousine-service-1.jpg Limousine dos Cullens)

 

PDV Edward

 

Desci as escadas o mais depressa possível queria chega antes de todo mundo coloquei o uniforme e desci e já estavam lá Jasper e Jacob conversando sobre as novas alunas , Rosálie e Emmet discutindo se o papai Noel existe ou não ¬¬.

--Existe

--Não existe Emmet coloca isso na cabeça. -Rosálie tentava explicar para Emmet

--Ta pra vocês dois pararem de brigar-Falo indo em direção a porta - A Propósito não existe papai Noel.

Emmet estava quase chorando quando ouço Alguém descendo a escada era Bella ela estava perfeita.Ela nem parecia real.

-Cadê a baixinha?-pergunta sentando no sofá.

-Se esqueceu que você ta falando da minha Irma. -Rosálie fala

-Parem de fala de mim ,Já to aqui.-Fala Alice descendo e colocando o sapato .Colocamos as malas nos carros e fomos para o colégio eu tentei explicar para Emmet que papai Noel não existe.Chegamos no colégio primeiro e quem estava lá era Chuck Bass.

-Ora,ora quem voltou das cinzas,ou devo dizer reformatório!—Falo me aproximando dele .

--Cullen quanto tempo.Alguma menina nova bonita?

--Nenhuma algumas pegáveis.

Nisso chega o carro das meninas primeiro desce Rosálie e Alice  e depois Bella como ela podia ser tão perfeita--Não acredito que acabei de pensa isso  sai de mim.

--Cullen mentindo para mim quem e aquela?

--Errado Chuck eu não menti pra você.Aquela é Isabella Swan.

--Ta brincando Aquela e a Bella?

--Ve se tenho cara pra brinca com isso.

Ele caminha em nossa encarando chuck provavelmente se perguntando o que Chuck estava fazendo aqui .Rosálie e Alice  foram se juntar com Emmet e Jasper.

--Bass não esperava você por aqui.

--Somos dois Swan—Fala ele se aproximando dela-Na verdade estava morrendo de saudade de você.—Fala ele se abraçando ela por trás.Me deu vontade de pular em cima dele ai que raiva

--Pena que o sentimento não é mutuo não-Ela fala se virando para ele –E se você acha que eu vou estréia sua cama  -Fala arrumando a gravata dele não acredito que ela já ia se rende ao Chuck-Va perdendo a esperanças-Ela fala apertando a gravata de chuck.E começa a subir as escadas ninguém nunca esnobou Chuck Bass.A cara que ele ficou foi muito engraçada me segurei para mim não rir .

--Sempre terá um lugar na minha cama para você Swan.Mas terá alguém esquentando seu lugar .

--Obrigado pela oferta Bass mas irei recusar—ela fala se juntando as outro.Chuck estava sorrindo para Bella eu conhecia ele sabia o que aquele sorriso significa.

--Duvido você consegui pega ela.

--Nunca duvide de mim porque...

--Sou Chuck Bass todo mundo já sabe disso, mas continuo duvidando disso .

--Cullen isso esta me cheirando a aposta?

--Concerteza 1.000 Dólares pra quem pega ela primeiro.

Já ganhei mil doleres

--Fechado

Nos demos as mãos.Vou me juntar aos outros quando chego o celular toca

 

 

Hello Upper East Sidders

 

 

Junto com a volta de Isabella parece que temos a volta dos joguinhos de Chuck e Edward a Manhattan.

Se preparem crianças parece que os jogos divertidos vão começar

 

XOXO. Gossip Girl.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Graças a minha BBF Neline vou poder postar mais eu vou digitar e ela vai colocar pra voces entao começem a puxar o saco dela kkkk.
Ela tambem tem uma fic muito boa se chama "Eu odeio Chuck Bass" Recomendo.
pesso mais uma vez desculpa pelos erros de ortografia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.