The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês nao sabem como eu fico feliz por vocês comentarem semana quem vem posto bastante por causa do feriado(nao tenho volei)Espero que gostem do capitulo e gente essa é minha primeira fic e até que tem bastante sucesso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/11

PDV Bella

Edward colocou uma musica calma  mas que depois começou agitar de acordo com os nossos beijos parecia ate que a música era feita especialmente para aquele momento ele me deitou na cama e se encaixou podia sentir o seu músculo contra minha calcinha.

--Você tem certeza disso?

Não respondi tirei a sua Box enquanto ele tirava minha calcinha estávamos completamente entregues um ao outro Ele primeiro só colocou a cabecinha  foi entrando devagar ainda me beijando ele começou a estocar no ritmo da musica.Ele traçava um mapa entre meu pescoço,minha boca,e meu ouvido.Senti seu membro se contrair sabia que ele estava prestes a um orgasmo ainda bem por que eu também.

--Bella eu acho que não vou agüentar.

--Eu t-e  A-m-o

Eu ele gozamos juntos depois daquela hora tivemos mais 5 orgasmos foi o meu recorde.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**

Acordei de manha e Edward ainda estava dormindo eu não podia deixa ele me ver naquele estado.Me arrumei em silencio coloquei uma roupa normalzinha mas Sexy http://thegameoflovefic.zip.net/

Arrumei meu cabelo e coloquei uma tiara simplesinha preta eu estava até que bonita.

Descia para a cozinha e me seu uma vontade loca de cozinha eu fiz uns bolinho de chuva e fiz uns pães de queijo. Fui até a padaria e comprei uns croissant ,muffins e também o bolo de chocolate que Edward adorava. Cheguei em casa e Alice estava sentada no sofá se pegando com Edward.

--Bom dia pombinhos!

--Nossa Bella você ta um gata posso saber o motivo dessa felicidade?

--Você também está linda Alice! E nenhum motivo especial.

--Sei.

Edward desceu as escadas ele tava um gato o cabelo despenteado e uma camisa preta que delineava bem os seus músculos. E logo atrás vinha Emmet carregando a Rosálie.

--Bom dia - A Rosálie estava com um sorriso de orelha a orelha.

--Sentem-se trouxe café da manha e fiz pão de queijo.

Todos se sentaram Edward ficou na minha frente ele ficou me olhando com uma cara tipo “você lembra o que fez ontem a noite?”.Tirei meu sapa to sem Rosálie perceber e estiquei ele ficando bem em cima do membro de Edward.Ele me olhou com “O QUE VOCE TA FAZENDO”Simplesmente dei um sorriso malicioso e depois fingi me entrosar no assunto da conversa.E os meu pé fazia movimentos circulares e Edward estava ficando excitando.Peguei uma cereja e coloquei toda na boca e fiz um nó no cabo.Tirei bem devagar vendo a cara de desejo do Edward.E bem naquela ora voltei a vida quando Alice perguntou.

--Sabe andei pensando e se nós fossemos para o Havaí?

--Eu acho uma idéia ótima,Mas quando vamos?

--Que tal hoje de tarde eu já comprei a passagem e as minhas malas já estão arrumadas.

--O.k. Vamos para o Havaí todos subiram para seus quartos para arrumarem a mala.

Arrumei minha mala rápido mas quando fui colocar minhas lingeries senti falta da minha preferida.Revirei meu quarto ela não estava lá,So tinha uma pessoa que poderia ter roubado meu espartilho começava com Edw e terminava com ard Sai do meu quarto bufando.Que intimidade e essa já roubando minhas lingeries.Entrei no quarto e fechei a porta Edward estava arrumando a sua mala.

--Por acaso você esta pretendendo levar a minha lingerie junta na mala?

Ele me olhou com um olhar maliciosa.E depois veio andando na minha direção.

--Talvez...Mas por que a pergunta se você só usara elas comigo?

--Edward faça-me o favor me devolva que eu posso ate  cogitar de usar alguma das minhas lingeries com você.

--è mesmo?

Ele estava muito perto de mim mais um centímetro nós nos beijaríamos ele sabia que o meu ponto fraco era o ouvido e o pescoço.Ele aproximou a boca do meu ouvido pude sentir a respiração dele.

--Que pena eu pensei em nos dois num jantar a luz de vela.Que pena... bom eu poderia chamar a Blair para ir conosco...

--Não—Não precisei falar mais nada ele me beijou e depois me colocou no seu colo e me colou contra a parede.Eu estava totalmente Absorvida quando me lembrei da viajem

--Edward-nos-te-mos-uma-viajem—Ele me tirou do colo dele fazendo beicinho—guarda a energia para a viajem. Falei saindo e deixando ele com um sorriso na cara será que ele seria capaz de chamar a Blair?

Gossip Girl

Aloha uu(não sei se é assim) E parece que todos nos vamos para a praia,As coisas vão esquentar e com certeza não vai ser o Clima.Os Cullens e os Swan estão se acertando mas por quanto tempo? E Como vocês sabem num jogo de xadrez só existe uma rainha e quem será ela bom o Baile de inverno esta chegando e quem será a nossa rainha dos flocos de neve?Já tenho meu palpite

XOXO Gossip Gril


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem so vou postar com no minimo um comentario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.