The Game Of Love escrita por m_imaa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi genete essa e minha primeira fic *emocionada8
Bom espero que gostem.Cecily Von Ziegesar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67959/chapter/1

PDV ALICE

 

A Bella  vai volta *o/*

Temos que fazer compras. Será que a Bella continua com o mesmo cabelo?Sds (Só Deus Sabe) Pelas fotos do MSN ela ta uma gata, mas inventaram photo shop por quê?

Ela tem uma cachorra a Leyla uma ladradora

Quando ela morava aqui em Forks ela tinha asma, cabelo arrepiado. Uma palavra resumindo ela NERDI (que ela não me leia isso)

 

PDV BELLA

 

Eu to com tanta saudade de Forks das minhas BBF’s  ai eu tenho saudade de tudo...que dize quase tudo menos o irmão da Alice e da Rosalie.

Flash Back ON

 

Era o dia do enterro do meu pai Charlie ele foi assassinado no dia anterior tinha perdido minha virgindade com Edward Cullen eu estava me sentindo uma crápula por estar feliz no dia do enterro do meu pai.

-Hmm oi Alice onde esta seu irmão?

-Meus pêsames Isabella ele esta la atrás.

Fui atrás dele quando ouço vozes.

-Cara essa Isabella e muito retardada imagina se o pia mais lindo, bonito e cobiçado das 8° ia ta apaixonado por ela faça me rir.-Sinto uma coisa descer nos meu olho-Como você aturou ela esse tempo todo - Ouvi uma foz que não queria ter ouvido.

-A o pai dela era bom para os negócios do meu pai ele podia desvia dinheiro das empresas Swan e aquele pateta do Charlie não notaria. -Era Blair Waldorf minha melhor amiga desde que tinha seis anos.

-Parabéns - saio de trás do tumulo batendo palmas-Parabens vocês deveriam ir para   Broadway vocês são ótimos atores.

-Não é isso que você esta pensando nos estávamos brincando.Não é Edward?

-Blair faça uma favor para a sim mesma Pare de fingir.Se Você ainda não soube meu pai acaba de morrer.Eu não vou mais ser importante para seu pai,na verdade nunca fui.-me viro para sair –a quase que eu me esqueço –e dou um tapa na Blair com a parte de fora da Mao onde  eu estava com o nosso anel escrito Blair e Bella Bffs com cristais de diamantes que a entra em contato com a pele dela sangrou.eu arranco o anel e jogo no chão me viro para Edward que só assistia a cena.-Isso e tudo que recebera de mim a partir de hoje-e guspo na cara dele.

 

Flash Back OFF

 

Desde la eu e Rosálie ficamos amigas pelo ódio que nos tínhamos em comum por Blair Waldorf.Desde que minha mãe viajou para paris conheceu ,o Paul nos mudamos para La Paul era rico então eu virei vamos dizer uma patricinha mas não muito ,minha mãe bombo no mundo da moda,viro uma super estilista .E agora vou morar em Forks na republica com a Alice e com a Rosálie.

-Oi –Falo o menino do meu lado ele tinha mai ou menos minha idade acho que eu conheço aqueles olhos-Meu nome e Jacob Black.

-Jacob e você?Bella ,Isabella Swan.

-BELLA !!Nossa o tempo fez bem pra você,Ô se fez.

-você foi visitar alguém em paris?

-Sim ,Minha tia estava doente .você estava morando la não estava

-A sim com minha mãe meu padastro.Como vai Forks?

 

PDV EDWARD

 

Dez  dos meu 14 anos.Pra ser exato dês do dia 12 de outubro eu sempre tenho o mesmo sonho...na verdade lembrança do enterro do pai da Bella Tudo me volta a cabeça mas eu vendo na visão dele e toda a manha me acordo me sentindo um crápula.O despertador toca tenho que pegar Jacob no Aeroporto.

-Jasper e Emmet acordem nos temos que buscar o Jake no aeroporto.

E não funciono com já esperava peguei o balde de água do lado da minha cama que eu tinha escondido para emergências e Jasper abre o canto do olho e me vê com o balde.

-Não, Não já to de pé-Ele levanta de cueca-vamo Emmet o Ed pego o balde.

-Levantei - quando ele levantou ,eu e Jasper começamos a dar risada ele estava com uma cueca de coraçãozinho e uma blusa do Barney.

-Linda camisa Emmet-falo quase mijando de tanto rir .

-Brigado-Ele falou todo contente.

Nos vestimos e pegamos meu carro.(carro do Edward: http://static.blogo.it/carangoblog/porsche-ginevra-2009-02/Porsche997GT33.8_01.JPG só que preto)

Chegando no aeroporto.

E vimos a Anã(Alice) e a loira oxigenada(Rosálie)no portão de embarque

-o que vocês tão fazendo aqui?-Pergunto

-Estamos esperando a Bella no vôo 447.E vocês?

-esperando o Jake.Merda ele ta no mesmo vôo da Bella.

-Nossa que implicância com a Bella –Se ela não conta porque  eu vou conta?

- esquece, eles tão desembarcando.

(roupa Bella:

)

Desse a classe econômica depois desse a 1°classe vejo Jacob logo atrás dele ela desembarca ela estava perfeita os seios dela tinham crescido.Ela estava uma gata Os cabelos castanhos claros os olhos verdes perfeita ela me viu e sorriu pra mim aquele sorriso me fez ir pro céu e volta.Fui interrompido nos meus sonho por uma voz irritante

-Edward?

-QUE ALICE?

-Nada grosso

 

PDV BELLA

 

-Senhores passageiros o avião ira pousar.

-nossa não agüenta mais viajar-falo

-Idem.Você pelo menos tem o banco do lado que ta vago.

-Não ta vago-pego Leyla no colo - essa e a Leyla.Não tente tocar...-Ele tentou fazer carinho nela mas ela mordeu ele bem fraquinho por que ela é filhote.-Ela é esperta odeia homens.

Nos dois demos risada

-Vamos.e então quem vem te buscar...

Ele não precisou responder .Ele estava La com uma camisa preta um calça branca e um all star clássico estava perfeito aquele cabelo castanho e os olhos dourado o qual você se perdia ISABELLA SWAN FOCO...FOCO  você só volto pra esse fim de mundo por três razoes:

 

1°Ver minhas BBF’s Alice e Rosalie

2°Me vingar de Blair Waldorf

E a principal razão :

 

Massacrar o coração de Edward Cullen  

Com isso dou um sorriso e olho fixamente para ele

-Edward Cullen se lembra dele?-Fala Jacob

-Nao...Na verdade algumas lembranças

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agra decer minha BBF Neline que diponibilizou todas as roupas dessa fic.
desculpe pelos meu erros
a e quem gostou manda fic Bjinhos

XOXO M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.