The Mandalorian Princess escrita por Star Rebel


Capítulo 1
Prólogue


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic que escrevo no Universo de Star Wars, então, peguem leve.
Lembrando que isso é uma fanfic, não me lembro se os Mandalorianos realmente tem uma família real, mas na fic terão.
Espero ver vocês nos comentarios! (Mas não irei obrigar vocês a comentarem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679587/chapter/1

   Tudo estava correndo bem, ou o quão bem pode ser um treinamento de Jedi do Ezra. O que ele deveria fazer era simples: ele deveria levitar o Chopper enquanto Sabine e Zeb atiravam pedras nele.
   - Me explica de novo o porquê de nós não podermos atirar com as armas nele. - disse Zeb, pela vigésima vez.
   - Ele está apenas treinando. Se, no início já começassem atirando nele, ele ficaria concentrado em não morrer e não iria levantar o Chopper. Com as pedras, ele se machuca, mas não morre. - diz Kenan.
   O treino continuou. Porém, quando Zeb iria perguntar pela vigésima primeira vez o porquê das pedras, Hera aparece na porta da Ghost e diz:
   - Pessoal, venham aqui! O líder do Phoenix Squad quer falar conosco.
   Eles reuniram-se ao redor da holomesa e Kenan ligou-a. Imediatamente, a imagem do líder do Phoenix Squad apareceu pairando na holomesa.
   - Olá Equipe Ghost, lamento estragar seu dia de descanso, mas tenho em mãos uma missão de recrutamento que exige a sua presença, principalmente a da senhorita Wren.
   - Minha? - Sabine perguntou.
   - Sim, senhorita.
   - E quem seria a pessoa que devemos recrutar? - Ezra perguntou.
   - Na verdade, é um povo inteiro. Quero que recrutem os Mandalorianos.
   Por alguns segundos, o único som ouvido no ambiente era a risada de Sabine. Após ela se acalmar, Zeb perguntou-lhe:
   - Qual é a graça?
   - A graça, é que vocês realmente acreditam que podem recrutar os Mandalorianos.- ela da mais uma risada, porém, mais contida que a anterior. - Eles são um povo extremamente bruto e não precisam de um motivo para começar uma guerra.
    - É por isso que precisamos deles como aliados. - disse Hera - Eles seriam aliados poderosos e nos dariam vantagem sobre o Império.
    - Tudo bem, mas não contem comigo para isso. - teimou Sabine. Todos estranharam, pois acharam que ela iria querer participar a qualquer custo da missão.
   - Mas precisamos de alguém que conheça a cultura Mandaloriana! - disse o Líder do Esquadrão.
  - O máximo que posso fazer é ir na nave com vocês, para explicar sobre a cultura Mandaloriana, mas não irei sair da nave. - agora ninguém mais entendia a reação de Sabine.
   - Tudo bem. - disse Hera - Se não quer participar da missão, não podemos forçá-la a participar. Mas se for para nos dar informações sobre os Mandalorianos, já será de grande ajuda.
  - Todos se arrumem, quero todos na Ghost em 5 minutos. - disse Kenan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até os comentários ou o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mandalorian Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.