You Make it Real for Me escrita por firework


Capítulo 1
When I can't find the words.


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi, moçada, bem hoje é domingo 03:00 da matina e é oficialmente meu ultimo dia de férias, ou seja, segunda eu volto para a faculdade e não tenho certeza de quando conseguirei voltar aqui, esse é meu ultimo ano afinal e o TCC me espera. Mas como um presente de até logo, eu resolvi escrever essa oneshot para aqueles que ainda não desistiram de mim. Obrigado pelo apoio e espero que gostem.

O titulo foi inspirado na musica You make it Real do James Morrison, e sério ouçam e leiam a tradução porque é linda e diz muito sobre essa fic, que quase foi uma song fic de tão parecida.

Boa Leitura!

PS: escrever o Sasuke inseguro foi complicado, mas eu me apaixonei por essa nova forma de ver as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679579/chapter/1

Sasuke conhecia Naruto por um total de duas horas quando ele compra a aliança. Ele culpa o fato de estar bêbado – não com álcool, mas pelo cheiro da pele de Naruto ainda fresco em sua mente e o som de sua risada soando em suas orelhas. Também, Sasuke é particularmente um individuo fraco. É um momento embaraçoso de paixão, e Sasuke enterra o objeto o mais fundo possível em sua gaveta de meias quando ele chega em casa, e reza para não pensar sobre isso.

O celular de Sasuke se acende com uma mensagem de Naru ♥ e seu estômago dá um solavanco e seu coração parece tremer, e ele decide que sua vida está efetivamente arruinada, graças ao rapaz na sua classe de Inglês.

Sasuke vai devolver o anel. De verdade. Ele coloca o objeto no banco do passageiro e o olha durante todo o trajeto, porque ele meio que está assustado que aquilo vá explodir ou engoli-lo ou algo assim, vendo que já havia causado um tumulto em sua vida.

Ele passa da saída e continua dirigindo, e ele realmente ia devolver a aliança, mas ele está atrasado para a aula de inglês.

—-

O objeto volta para a gaveta de meia, e Sasuke encontra um monte de desculpas para não usar meias depois disso.

—-

“Você vai começar a hiperventilar pra mim todos os dias ou vai me convidar para sair logo, Uchiha?” Naruto diz. Não é como se fosse culpa de Sasuke que o loiro usasse essas calças que fazem suas coxas parecerem fantásticas justamente hoje, e ele não pode se culpar por ter problemas respiratórios por causa disso.

“Hã,” Sasuke diz.

“Me pega as seis,” Naruto informa, e isso aí.

Ele não pensa em trazer a aliança. Ele não pensa.

—-

É tudo um tornado de Naruto e Naruto e Naruto daí em diante. O primeiro beijo deles é enquanto eles estão sentados em um banco no campus e Sasuke está contando uma história bem engraçada sobre quando ele deixou seus chicletes no ônibus, e Naruto apenas se inclina bem a sua frente e pressiona seus lábios contra os dele.

“Ah” é o que Sasuke diz depois.

“Eu só fiz isso para te calar,” Naruto diz com uma expressão de adoração, e Sasuke não tem certeza se ele está ofendido (essa é uma de suas melhores histórias) ou absolutamente, cem por cento apaixonado por Naruto Uzumaki. É provavelmente a segunda opção, porque Sasuke desenterra a aliança assim que chega em casa para ter certeza que combina com a pele do loiro.

E, Deus, ele já havia perdido desde o primeiro dia.

—-

O problema é, Naruto é um festeiro. Ele fica fora até tarde e fica absolutamente chapado e acaba na porta de Sasuke em vez de em sua própria mais do que deveria, e Sasuke não tem certeza de como se sentir sobre isso. Porque tudo o que Sasuke quer é uma boa casa e alguns crianças, e todos os episódios de MasterChef em DVD e um gato, provavelmente.

A aliança continua na gaveta, e Sasuke se deita ao lado de Naruto, que está completamente inconsciente depois de outra noite fora, e ele se pergunta se isso tudo é por nada.

Ele espera firmemente que não.

—-

Três anos depois que eles se conheceram, o fascínio de Sasuke de provavelmente casar com Naruto algum dia no futuro, talvez tenha se tornando uma sobrecarga de casa com ele casa com ele casa com ele gritando em sua cabeça vinte e quatro horas por dia. É enjoativo, de verdade, que Sasuke venha para casa e veja Naruto gritando para jogadores de futebol na TV e imediatamente comece a escrever votos de casamento em sua cabeça, e como quando Naruto vomita na pia depois de uma bebedeira, Sasuke queira nada mais do que dizer Eu Aceito, e como Naruto é incapaz de levar suas meias usadas do chão do quarto para  a cesta de roupa suja, mas sua risada ainda soa como sinos de casamento para Sasuke. Absolutamente inaceitável. Nem um pouco saudável. Mas Naruto ainda quer casar com ele, desesperadamente.

Então tudo o que resta é fazer o pedido, e Sasuke está esperando para as estrelas se alinharam, porque ele é supersticioso e também tem uma falha em habilidades de tomar decisões.

—-

Sasuke acorda uma manhã com Naruto esfregando um gato em sua cara, “Ele estava vagando no corredor, olha pra ele, Sasuke! O que gatos comem? Eles podem comer cereal? Merda, eu esqueci de comprar leite, você acha que ele se importa? É um ele mesmo?” Sasuke segue-o confuso, ainda meio sonolento enquanto Naruto coloca cereal em uma vasilha de comida para gatos. Episódios repetidos de MasterChef estão passando na TV. Sasuke mal tem tempo de entender qualquer coisa antes de seu celular estar tocando, e de repente Naruto está gritando para ele, “pega a bolsa, merda, ela está em trabalho de parto, o que nós fazemos com o gato? Sasuke? Nós não podemos deixa-lo sozinho, ah meu deus, Sakura está tendo mais bebês, que merda,” e é quando Sasuke descobre.

Sasuke toma a decisão de deixar o gato com o vizinho (apenas temporariamente, ele promete) porque Naruto não está com sua mente no lugar. Enquanto eles dirigem e Naruto hiperventila, Sasuke vê uma placa de venda em uma casa branca grande com um quintal lindo. Isso causa hiperventilação nele também. O destino está jogando todos os sinais de uma vez só, aparentemente.

“Dirige mais rápido, por deus,” Naruto exige.

Sasuke está sentindo-se meio tonto.

Mais tarde, enquanto Naruto segura mais um ‘sobrinho’ e faz barulhinhos que fazem o coração de Sasuke parecer cheio, e ele segura a mão da outra menina na cadeira ao lado, ele percebe que já se passaram quatro anos. Eles já estão saindo da universidade, e eles estão procurando por empregos de verdade e pagando aluguel, e tudo mais de coisas de adultos, e isso é, tipo, é isso. Sasuke não vai a lugar nenhum. E ele percebe que Naruto parece mais contentado esses dias em ficar de conchinha e tomar chá, e deixar Sasuke assistir seus programas Gourmet do que ficar bêbado em alguma boate. E, Sasuke está tão apaixonado que às vezes dói, bem fundo.

Sasuke nunca devolveu a aliança, e talvez isso tudo seja uma coincidência, ou talvez seja o destino. De qualquer forma, Sasuke pretende casar com Naruto Uzumaki antes que ele morra.

—-

Shikamaru descobre primeiro, quando eles estão todos reunidos jogando FIFA e Sasuke parece estar desconfiado com a mão do bolso.

“O que está escondendo ai, cara?” ele pergunta casualmente do vão da porta da cozinha enquanto Sasuke pega mais molho.

O moreno congela, rapidamente procurando uma forma de sair dali. Há uma janela, mas eles estão do quarto andar, e a calçada é de cimento. Shikamaru o encurralou.

“Hã,” Sasuke diz. “Eu—é só—“

“Será que você poderia pedir logo? Como é que você acha possível se consumir de longe e simultaneamente namorar o cara?” Shikamaru joga as mãos no ar.

“Eu não estou me consumindo,” Sasuke protesta.

“Você está totalmente se consumindo de vontade dele ser seu marido, seu idiota,” Shikamaru aponta. Ele é um amigo horrível, sério. Sasuke não sabe porque deixa ele por perto.

“Eu só...eu não quero que ele diga não,” Sasuke suspira.

“Ele não vai dizer não, meu deus. Você não vê a forma como ele te olha? Vocês dois me enjoam, sério.”

Sasuke cora e olha para baixo, e sente a mão de Shikamaru em seu ombro um segundo depois. “Ei. Vocês vão ficar bem. Eu juro pela minha mãe que ele vai dizer sim. Não seja estúpido.”

“Valeu, Shika,” Sasuke murmura. Ele volta para colocar molho na tigela e Shikamaru se vai com um sorriso.

—-

Karin está sentada em seu peito.

“Hã?” Sasuke diz.

Karin o estapeia para acordá-lo.

“O que mer—o quê?” Sasuke coça os olhos.

“Naru, me deixou entrar, eu preciso de dinheiro para pizza, e eu encontrei isso no bolso da sua calça?!” Karin sussurra gritando, agitando a pequena caixa tão perto do rosto de Sasuke que ele fica tonto.

“Pizza? Karin, é umas sete-“

“Esse não é o ponto, seu imbecil! Você vai pedir o Naruto em casamento?”

“Eu pretendo,” Sasuke desvia o olhar. “Tipo, eu não sei?”

“Que merda, pede logo, bundão, ele te ama pra caramba e você não vai encontrar outra homem como esse em um milhão de anos, outro dia ele me contou uma piada que—“

“Espera, o Naruto tá aqui?” Sasuke quase tem um ataque de pânico.

“Ele tá na cozinha com o gato, quando foi que vocês arrumaram um gato?” Karin diz.

“Deus, para de fazer tanto barulho, ele vai te ouvir!” Sasuke coloca uma mão sobre a boca dela. Ele sabe por experiência como essas paredes são finas, isso se as reclamações dos vizinhos são algo para se guiar, quando Naruto e Sasuke ficar mais vocais.

Karin lambe a mão dele até ele tirá-la de sua boca. “Apenas peça antes do Natal, ouviu?” Karin exige.

“Tudo bem, que seja.”

“Agora, você tem vinte reais? Pizza não se compra cozinha.”

“No outro bolso da calça,” Sasuke grunhe, enfiando a cara no travesseiro. Essa aliança será o seu fim.

—-

O assunto deve ter se espalhado, porque Sasuke recebe uma notificação de assinatura do Guia da Noiva endereçado para ele de Sai. Sasuke joga no vaso e dá a descarga, porque Naruto talvez veja se ele jogar no lixo, e ele coloca o despertador para tocar cinco minutos mais cedo para pode ir até a caixa de correio e interceptar a correspondência antes de Naruto ver as revistas de casamento que começarão a chegar logo. Sasuke precisa de amigos melhores, honestamente.

—-

O Natal se aproxima e Karin começa a dar olhares bem significativos para Sasuke. Ele vai pedir, ele realmente vai, mas há presentes para comprar e festas para planejar, e cookies para assar, e de repente é 26 de dezembro e há nove mensagens de Karin em telefone com a pergunta: você pediu? E VOCÊ PEDIU??? E eu juro POR DEUS SASUKE SE VOCÊ AINDA NÃO TIVER PEDIDO e outras pontuações raivosas. Sasuke se sente uma falha.

E há algo intimidador na primeira semana no ano novo, porque é tudo sobre novos caminhos, recomeços, e Sasuke não consegue nem completar sua meta de ano novo, e nem sua meta da vida que é colocar logo uma aliança no dedo. E Sasuke não quer pedir em fevereiro, porque é dia dos namorados no mundo inteiro e isso é muito cliché. E então é março. Karin começou a lhe mandar ameaças. A vida de Sasuke é uma piada.

—-

Jantar. Sasuke tem tudo planejado, tudo pronto pra ir. Ele liga três vezes para checar as reservas. Ele liga mais uma fez depois disso e a garçonete o diz para “virar homem”. O gato está alimentado, MarterChef está configurado para gravar enquanto eles estiverem fora, e Sasuke sabe de fato que a casa na outra quadra ainda está a venda.

E ele vai fazer. Vai acontecer essa noite. Sasuke vai pedi-lo, e baseado no quiz que ele fez online, há apenas sete por cento de chance que Naruto vai dizer não. O que é realmente assustador, mas há noventa e três por cento de chances que ele vai dizer sim, e é isso. Isso é tudo.

—-

“Sasu, baby, para te mexer o pé,” Naruto toca em seu joelho por debaixo da mesa. Sasuke não tinha notado sua perna balançando freneticamente até agora. “Você está bem? Parece meio pálido. Nós não temos que ficar para a sobremesa, sabe, se estiver se sentindo mal—“

“Não!” Sasuke rebate. “Não, obrigada—quero dizer, não, eu estou bem—eu preciso—banheiro—“

Sasuke se levanta com pernas bandas e consegue se carregar até o banheiro antes entrar em colapso de uma forma incoerente.

“Eu não consigo, eu não consigo, eu não consigo fazer isso,” ele sussurra ao telefone.

“Sim, você pode, apenas faça isso, seu merdinha, Naruto não quer casar com nenhum covarde que não consegue pronunciar quatro palavras,” Karin o diz irritada. “Só quatro, Sasu, você quer casar comigo?. Diga comigo. Você quer casar comigo.”

“Você quer casar comigo.” Sasuke repete.

“Não. Mas vai perguntar para o Naruto a mesma questão e eu prometo que ele vai dizer sim e depois beijar essa sua cara estúpida.”

“Ok,” Sasuke diz fraco.

“Vai pegar seu homem, Uchiha,” Karin diz antes de desligar.

Sasuke volta com pernas tremulas, e assim que Naruto o vê ele se levanta. “Nós vamos para casa, você tá parecendo que vai vomitar,” ele anuncia.

“Não—“

“Qual é, Sasu, eu te faço um chá.” Naruto segura sua mão e começa a guiar o caminho.

“Naru—“

“Está tudo bem, vem cá, vamos te levar para casa.”

Sasuke está tão apaixonado, mas a aliança ainda está em seu bolso e ah merda não é assim que devia ser.

Naruto coloca a mão na coxa do moreno, apenas alguns centímetros abaixo na caixa, enquanto ele dirige. Sasuke quer chorar. E como se não fosse vergonhoso o suficiente, ele realmente chora.

“Ei, ei,” Naruto se agita enquanto eles estacionam fora do prédio. “Qual o problema?”

“Eu não—Naru, ah meu deus, isso é de mais,” Sasuke balbucia.

“O que é, amor?” Naruto pergunta, obviamente preocupado. Sasuke não o culpa, ele está bem preocupado consigo mesmo nesse momento.

“A—eu não consigo—a casa vai ser vendida, oh meu deus—“

“Vamos lá, amor, vamos te colocar na cama.” Naruto o guia para fora do carro com um braço firme em sua cintura. “Shh, está tudo bem, se acalma.”

Ao avistar Oliver o gato (que era, de fato, um menino), Sasuke explode em lágrimas. Naruto o senta na cama e tira seus sapatos e suas calças, e sua jaqueta, e sua camiseta, até que ele esteja apenas de boxer e meias. Sasuke sabe que aquela caixa com a aliança está em algum lugar nessas calças no chão.

“Durma agora, ok? Você está realmente me assustando, Sasu, descansa,” Naruto diz, o colocando embaixo das cobertas.

“Eu sinto muito,” ele balbucia. Agora que Naruto mencionou, ele está exausto do estresse.

“Descansa, eu estarei aqui quando acordar,” o loiro promete.

E isso é o que é ser casado, de verdade, é o ultimo pensando de Sasuke antes de dormir.

—-

O relógio dia 4:16 quando Sasuke acorda. Dormir tão cedo provavelmente não ajudou sua insônia. Naruto está respirando suave ao seu lado, braço ao redor de sua cintura de forma protetora. Naruto sempre foi aquele protegendo Sasuke. E Sasuke apenas quer tanto casar com ele. Ele se sente doente só de pensar sobre isso, como ele teve um colapso ao invés de apenas perguntar.

Não há chances de ele voltar a dormir agora. Sasuke rola de debaixo de Naruto e vai para a cozinha. Ele se serve uma tigela de cereal e senta a mesa da cozinha e silenciosamente se odeia por ser tão covarde.

E Naruto é só, ele é tudo o que Sasuke sempre quis, e sempre vai querer, e a única coisa que Sasuke precisa dizer agora é Eu Aceito.

“Sasu?” Naruto está de pé na entrada na cozinha, mantendo os olhos semicerrados contra a luz e seus óculos tortos em seu rosto, seu cabelo está bagunçado, confortável e cansado em sua calça de pijama branca e uma das camisetas de Sasuke.

“Casa comigo,” Sasuke fala antes que ele pense em qualquer outra coisa.

Naruto pisca. “Okay,” ele diz, como se isso sempre tivesse sido simples. Sasuke pensa que talvez tenha sido.

Leva alguns momentos para processar o que aconteceu, e Naruto ainda está de pé ali parecendo a coisa mais linda que Sasuke já viu, e ele não tem certeza se isso é real.

“O que,” o moreno olha para o outro.

“Okay,” Naruto repete. “Deus, é isso que vem te incomodando? Porque eu teria dito sim, você sabe. Provavelmente teria dito sim no primeiro encontro. Tipo, sempre foi minha intenção casar com você Sasuke Uchiha, e eu não posso acreditar que você pensou por um segundo que eu—“

Sasuke o interrompe e o ataca em um abraço. “Naru, obrigado deus, eu ia fazer isso noite passada, eu realmente ia, e eu comprei a aliança no dia que nos conhecemos, sabe, eu ainda tenho, no bolso das minhas calças de ontem, eu posso pegar agora, eu só—eu te amo tanto, eu realmente amo—“

“Não começa a chorar em mim de novo, eu tive o suficiente durante o seu colapso nervoso,” Naruto brinca.

É muito tarde. Sasuke funga e Naruto rola os olhos, mas sorri para ele com tanta adoração que os joelhos dele tremem.

“O dia que nos conhecemos?” Naruto pergunta. Seus olhos estão tão brilhantes, Sasuke não consegue manter ar suficiente em seus pulmões.

“Sim,” ele responde ofegante.

Naruto o beija, ambas as mãos em seu rosto, e Sasuke pensa que ele realmente poderia explodir.

“Eu também te amo, mesmo que seja de longe a pessoa mais boba que eu conheço,” Naruto murmura.

E sim, Sasuke pode viver com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? a principio os papeis iriam se trocados, mas resolvi me aventurar em colocar o Sasuke como o narrador e de quebra tentar passar a insegurança e o medo dele, gostei desse Sasuke mais sentimental, haha.

Anyway, a Karin nessa fic sou euzinha dizendo para ele deixar de ser bundão, quem é o Shikamaru?? kk

Enfim, espero que tenha gostado, comentem, critiquem, compartilhem, e eu espero que não demoremos muito para nos encontrarmos nas atualizações de outras fics.

Beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make it Real for Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.