A perfeição é você escrita por Rayh Bennett


Capítulo 1
A perfeição é você - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais um clichê para minha coleção de ones.



Desculpem qualquer erro ortográfico.



Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679542/chapter/1

A sensação de acordar nos braços dele a deixava extasiada, era a melhor realidade que podia viver, era melhor que tudo que já havia sonhado.




Passeia as pontas dos dedos sobre seu peito devagar para que ele não acorde. Ela o olha e o admira em um silêncio confortante. Os raios de sol, que entram pelas frestas da persiana, iluminam os cabelos acobreados e ele parece ainda mais bonito.



Enrubesce ao se lembrar da noite anterior, em como fizeram amor inúmeras vezes e de diversas formas, como ele reivindicara seu corpo, proporcionando-lhes prazeres inimagináveis, levando-a ao limite de suas forças. Ela percebe que não há sequer um lençol sobre eles e mesmo que já tenham dormido juntos diversas vezes,  Bella não consegue evitar de se sentir envergonhada.



Ergue a cabeça e olha ao redor do quarto e vê o lençol do outro lado da cama, sob ele. Com cuidado, levanta o braço que a envolve e consegue passar uma das pernas sobre o corpo dele.


Edward se mexe e ela acaba por se desequilibrar, caindo sentada no colo dele.





"Bom dia." Ela se inclina e o beija, ainda mais desconcertada.





"Bom dia." Ele murmura com a voz rouca de sono e coloca as mãos em seu quadril colando o corpo dela ainda mais ao dele. "Quem diria que por baixo da fachada de advogada fria há uma mulher fogosa e insaciável." Edward envolve um braço ao redor de sua cintura e a outra mão vai até o cabelo dela. Antes que ela perceba, ele inverte a posição, ficando sobre ela.  "Você ainda vai me matar, mulher." Ele sussurra com uma voz rouca e brincalhona junto ao seu ouvido.



"Que homem mais fraco eu fui arranjar." Sorri e deposita um beijo no queixo dele. "Na verdade eu só queria pegar o lençol que você está deitado em cima." Beija-o de novo. "Pega para mim, por favor. Preciso tomar banho." Bella pede com manha.



Ele olha para o lençol e franze o cenho antes de voltar os olhos para a mulher nua sob si.



"Você está com vergonha de andar nua?" Ele acaricia a curva do seio direito dela. "Isabella, Isabella..."



"Não é isso. Eu... Só não... Não estou com vergonha." Ela desvia o olhar, mordendo o lábio inferior.



"Então vai lá tomar banho. Eu não me importo." Ele arqueia a sobrancelha esquerda e a fita de modo desafiador.




"Você não pode simplesmente me passar o lençol?" Indaga irritada, empurrando-o de cima dela.




"Não. Você pode levantar e pegar, ou ir nua pro banheiro." Edward sorri maldoso.




Bella o fuzila com o olhar e cruza os braços sobre os seios. Tinha vontade de esganá-lo com o maldito lençol. Por que não podia atender a um simples pedido dela? Não era ele quem dizia que faria tudo por ela, inclusive enfrentar um leão?



"Tudo bem." Ela se  deita de costas para ele. 



Edward suspira, percebendo que não era apenas uma simples birra ou mania de sua advogada preferida, desacostumada a ser contrariada ou a receber um não. Era a primeira vez que ele via a forte e corajosa defensora pública acanhada e insegurança como uma adolescente. Ele sorri para si mesmo, porque ela também o fazia se sentir assim.




Indefeso, perdido, totalmente exposto.



Decidido, Edward se levanta rapidamente, indo até o lado dela na cama, estendendo-lhe a mão.



"Vamos, querida. Eu cubro o seu corpo com o meu." Ele sorri com malícia.



Ela desfaz a cara emburrada e sorri feliz, pegando na mão dele. Abraçando-a por trás, os dois vão ao banheiro.




(...)





Edward termina o banho primeiro e sai do banheiro, deixando Bella terminar o dela com calma. Quando termina, ela procura sua toalha rosa e felpuda,  porém, não acha. E ela sempre ficava ao lado das de Edward.


"Edward, você pode me trazer uma toalha, por favor?" Ela pede da porta do banheiro.



"Não." Ele grita de volta.




"Droga!" Pragueja e relutantemente sai do banheiro, cobrindo as partes principais com as mãos.



Entra no quarto e encontra Edward deitado na cama, completamente... Pelado. Franze o cenho sem entender, não que não gostasse de admirar a vista, mas bem...



Ela vai até o closet e respira fundo ao não encontrar nenhuma das várias peças de roupas, que tinha no apartamento de Edward.




"Edward onde estão minhas roupas?" Exige furiosa parando ao pé da cama.



"Coloquei na máquina de lavar.'' Ele fala divertido com a maior inocência. "E antes que procure alguma camisa minha, escondi-as muito bem. Todas elas."



"Elas estavam limpas. Por que fez isso?" Ela faz cara de interrogação.



"Porque eu quero que você se sinta confortável comigo. Eu sou a última pessoa de quem deve sentir vergonha. Ainda mais depois de todas as noites que passamos juntos, depois de tudo que fizemos em todos os cantos desse apartamento." Ela revira os olhos e bate os pés no chão. "Eu tenho certeza que vi, acariciei, beijei, mordi ou lambi cada parte do seu adorável corpo.'' Ele afirma provocante.



"Isso não são coisas que se fale." Bella arregala os olhos e somente naquele momento percebe que até os lençóis da cama haviam "sumido".



Edward levanta e se aproxima dela, segurando-a pelos ombros, a empurra em direção ao grande espelho do closet.



"Bella, você sabe que tem duas pintinhas em sua virilha direita?" Ela nega com a cabeça  e olha para baixo, surpreendendo-se ao ver dois pontinhos perto de sua virilha. Como nunca havia notado? "E que tem uma pequena cicatriz em seu joelho esquerdo e seis pintinha quase imperceptíveis em sua barriga?" 



Ele beija o pescoço dela ao terminar de sussurrar. Bella olha-os através do espelho e aconchega as costas contra o corpo dele, entrelaçando suas mãos.




"Eu nem lembrava que as tinha." Fita os olhos verdes - através do reflexo do espelho - que sorriem para ela. 



"O que estou querendo dizer é que conheço cada parte do seu corpo. Amo cada pedacinho dele por ser seu. E gosto muito de admirá-lo." Edward diz orgulhoso. "Não precisa ter vergonha de mim, querida.



"Mas nem por isso eu vou ficar andando nua." Edward revira os olhos e abraça apertado pela cintura.



"Não precisa ficar andando. Pode ficar deitada na cama, no chão do quarto, no sofá, no tapete da sala, na mesa de jantar..." Beija o pescoço dela, vendo-a se arrepiar e fechar os olhos. "Eu realmente não me importo em te fazer companhia." Seu tom de voz rouco não deixa dúvidas sobre o que ele queria.



"Você é muito safado sabia?" Bella resmunga brincalhona, virando-se de frente para ele. "Não sei o que vi em um cara tão diferente de mim, que na maioria das vezes pensa somente com a cabeça de baixo."



"Você não resistiu ao meu charme, oras." Ela o abraça pelo pescoço. "Afinal, foi você quem me atacou na biblioteca da casa dos meus pais, no dia do casamento de Alice e Jasper. Só não fizemos amor ali mesmo, porque eu fui sensato." Edward abaixa a cabeça colando a testa de ambos. "Depois que você conheceu a cabeça de baixo, viciou." Ela revira os olhos, mirando-o com diversão, a vergonha há muito esquecida.




"Você é muito convencido. Que eu me lembre foi você quem não me deixava em paz. Passou sete meses me perseguindo, mandando flores, convidando-me para almoços e jantares, levando-me para conhecer sua família, aparecendo de surpresa na casa dos meus pais, conquistando-os não sei como e convertendo minha mãe na sua fã número um." Bella sussurra, lembrando-se de todas as loucuras que Edward cometera para conquistá-la. No começo achou que ele estivesse apenas querendo mostrar que nenhuma mulher o desprezava, mas com o decorrer das semanas, percebeu, que havia muito mais que apenas uma superfície bonita naquele homem. E foi impossível não se apaixonar um pouquinho a cada dia, mesmo que no começo ela demonstrasse o contrário. "E só tenho a agradecer por não ter desistido de mim."




"Eu nunca poderia desistir da mulher da minha vida. Demorei vinte e sete anos para te encontrar. Acha que seria teu orgulho que me impediria de conquistá-la?" Ele segura o rosto dela e acaricia as bochechas macias com as pontas dos dedos. "Bella... Eu sabia que era você desde o dia em que a vi pela primeira vez. Uma força invisível me prendeu a ti desde o momento em que nossos olhos se encontraram. Cada pedaço seu, desde o dedo mindinho até o último fio de cabelo foram feitos para mim." Ela já tem os olhos cheios de lágrimas. Como o ama. "Por isso você nunca deve sentir vergonha de mim, meu amor."




"Também sempre soube que era você, mas eu tive medo de voltar a sofrer. Eu te amo tanto, tanto que só quero ser perfeita para ser merecedora de seu amor."



"Você é perfeita por ser você. Eu não mudaria nada."





"É por isso que a cada dia que passa eu te amo mais ainda." Ela murmura colando os lábios nos dele.




Está tão envolvida que apenas sentiu seu corpo em contato com o colchão macio, enquanto Edward se deita sobre ela.



E sabe que não importa o que aconteça, ele sempre estará lá por ela e para ela.



Porque assim como Bella é a perfeição para ele, Edward  é a perfeição dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões. A autora agradece.



Beijitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A perfeição é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.