O Último Cavaleiro de Prata escrita por Kaientriplox


Capítulo 6
Aprovar ou Reprovar?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de novo, o capitulo é meio grande mas pra satisfazerem vocês, nesse capitulo vamos ter algumas explicações dos capítulos passados, então boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679526/chapter/6

 

Depois dos desafios, Azin e Jin tiveram uma batalha e se Azin vencesse ele seria um membro do grupo, ele perdeu, mas com as palavras de Jin, ele se lembrou do que seu mestre tinha o ensinado, e agora segue para o ultimo desafio...

Todos: O que?!

Drake: Você deve ta brincando né?

Lhotos: *Seria* Olhe pra minha cara e veja se eu estou brincando.

Azin: Não ta brincando mesmo.

Lhotos: Quem vencer vai se torna um novo membro, o outro terá que procurar outro grupo.

Rey: Nossa e eu pensando que esses desafios seriam chatos.

Zero: Quem esperava por essa.

Drake e Azin já ficavam frente a frente pronto pra lutar.

Lhotos: Prontos?

Azin: Bem, vamos lutar com tudo que temos.

Drake:*Sorriso*Sim, e que um de nos vença.

Lhotos: Comecem!

Azin começa com uma investida chutando Drake dos lados muitas vezes, Drake estava defendendo ate que Azin gira e chuta dando um coice bem no abdome, mas Drake segura à perna direita, Azin o chuta na cabeça com a esquerda, mas Drake defende, Azin faz Drake de impulso e pula para trás.

Os outros vão chegando...

Arme: Por que os dois estão lutando?

Dio: Esse é o ultimo desafio quem vencer se torna o novo membro.

Jin: Dessa vez a Lhotos deve ter surtado.

Arme: Lhotos pare os dois.

Lhotos: Não, vocês não podem interferir nisso!

Sieghart: Dessa vez a Lhotos esta diferente.

Lass: E isso não é de costume mesmo.

Jin: Os dois conseguiram chegar ate aqui pra isso?

Lhotos: Vocês não entenderam...

Ronan: Entender o que?

Lhotos: *Virando pra luta* Veja!

Azin e Drake começam a correr na direção do outro, cada um ataca com um punho e bloqueia com outra mão, eles ficam num impasse.

Drake: Então, já me reconhece como um guerreiro.

Azin: *Sorriso falso* Sim.

Drake: *Sorriso malicioso* Esse sorriso, eu vou arrancar do seu rosto!

Azin: *Sorriso sarcástico* Tenta então.

Drake tira o braço que estava bloqueando e pega uma kunai e aponta pra Azin.

Drake: Desafio aceito!

Azin: O garoto com a kunai ta se achando o melhor, ta muito confiante.

Drake: *Sorriso maliciosos* Isso nunca foi um erro.

Azin: *Serio* Vamos ver então.

Eles começam uma troca de chutes e golpes muito rápidos, de repente todos sentem o poder de Drake aumentar aos poucos.

Ronan: Não disse o poder dele esta aumentando, como estava antes de entrar na nossa sala.

Zero: Ele não tinha demonstrando isso nos desafios anteriores.

Elesis: Vamos ver se ele vai usar tudo.

Jin: Mas essa batalha ainda é errada.

Ryan: Ela falou que não entendemos alguma coisa.

Lass: Os dois se odeiam, queriam essa luta desde ontem, mas isso não justifica pra fazer disso como ultimo desafio.

Dio: Sim, podemos esperar algo ainda nessa luta.

Jin: Mas não sei se Arme vai gostar.

Arme: *Preocupada* Cuidado Drake...

Enquanto os dois trocam golpes rápidos, os guerreiros assistiam a luta, Drake se defendia dos chutes velozes do Azin, o ultimo chute Drake bloqueia, mas mesmo o impacto o faz parar perto de uma arvore.

Azin: O que foi, vai ficar só parado?

Drake: Não, então o aquecimento acabou?

Azin: Claro, mas antes só uma pergunta por que quer entrar nesse grupo?

Drake: Hum.

Azin: Sabe que não vai conseguir entrar, você teve muita sorte de chegar ate aqui.

Drake: É, mas acho que a pessoa que faz uma pergunta do nada, precisa explicar direito.

Azin: Ah, simplesmente eu preciso superar alguém daquele grupo, e mostrar a meu mestre quem é de verdade é o mais forte.

Drake: Nossa então é só isso?

Azin: Fale você então.

Drake: Eu era de uma família muito importante do continente que eu venho, só que um grupo de mercenários matou ela e roubaram a maior relíquia da minha família.

Azin: Que coisa idiota, então você quer ser um membro pra ir com eles e se vingar.

Drake: Isso é a coisa mais idiota, ser da Grand Chase pode me dar informações de muitos lugares proibidos e passes que não sendo dela eu poderia ir.

Azin: Hum, que idiota, ele já deve ter vendido aquilo no mercado do submundo.

Drake: Retire o que você disse agora!

Azin: Aceita garoto, um grupo de mercenários só querem dinheiro, não ligam pra nada.

Drake passa bem do lado girando e a faz um corte com a kunai no rosto do Azin, Drake já estava atrás de Azin e faz um corte nas costas dele, o guerreiro sente uma dor extrema, ele recua e fica na base de combate com dificuldades.

Sieghart: Essa luta parece ta chegando ao fim.

Lass: Sim, pelo jeito que aqueles dois estão.

Jin: Precisamos entender o que ele quis dizer com aquilo.

Elesis: Os dois fizerem todos os testes juntos, esse é diferente de qualquer outro.

Mari: Verdade, mesmo quando algumas pessoas tentavam entrar, era um por um fazendo os testes.

Lhotos: Vocês entenderam o porquê disso.

Arme: Fazendo-os lutarem, pra quem é o mais forte ficar no nosso grupo, nunca fomos assim.

Lhotos: Estão enganados, a Grand Chase não precisa só de força e sim de pessoas de confiança.

Todos: Confiança?!

Lhotos: Por que vocês acham que todos que fizeram ate agora nunca passaram.

Zero: Confiança, isso fica evidente que um não tem confiança com outro.

Elesis: Um lutar com outro, pra terem confiança?

Drake joga três shurikens, um vinha em cima e outra estava um pouco mais em baixo, Azin pula e gira no ar as duas shurikens passa direto, a terceira vinha e pega no ombro.

Azin: *Cuspindo sangue*Argh!!

Drake: Melhor você retirar o que você disse!

Azin: *Tirando a shuriken e a lança de volta* Sua família era importante, é uma pena que agora ninguém vai lembrar-se dela já que vou acabar com ultimo deles!

Drake a rebate de volta, Azin só mexe a cabeça pro lado, Drake esboçava um sorriso malicioso, então começa a jogar suas ultimas shurikens e kunais, Azin desviava, ela acabam encravando em algumas arvores ao redor,  Azin pula e volta pro lugar que estava.

Azin: Ele faz uma combinação, joga três e duas e vai mudando pra ficar repetitivo assim o próximo ataque pode acerta o inimigo.

Drake: O que foi?

Azin: Descobrir sua tática de tentar me acerta, não vai funcionar mais comigo.

Rey: Acabou pro garoto.

Lass: Ainda não.

Rey: Você não vê, ele não tem mais nada do que aquela kunai.

Zero: Verdade, não tem mais como ele ganhar.

Lupus: Ele não desperdiçaria tudo aquilo pra tentar acertá-lo.

Drake: Quer dizer que você descobriu minhas táticas.

Azin: E agora não tem como você vencer!

Drake: Você não percebeu mesmo.

Azin: O que?

Drake: Caiu na minha armadilha.

Todos: Onde?

Drake: Aqui, vocês não estão vendo?!

Azin olha para todos os lados, ele vira pro lado e sente algo o cortando, ele olha e vê uma linha muito grande perto do seu braço, ele vira e percebe que estava no meio de muitas linhas.

Todos: Nossa.

Drake: Eu vou te dar ultima chance retire o que você disse.

Sieghart: Mandou muito bem dessa vez.

Jin: Quem esperava por essa, e não é uma linha normal.

Lass: Aquelas linhas estão carregadas com uma energia grande, ou seja, ele não vai conseguir sair dali.

Elesis: A Grand Chase só aceita pessoas de confiança, colocou os dois em todos os testes e no final um lutar contra o outro...

Todos: Entendemos!

Lhotos: Ótimo agora sim, e qual é a resposta?

Sieghart: Pra que os dois se tornassem rivais.

Lhotos: O que, não é isso!

Sieghart: Não é?

Elesis: Claro que não e sim para que eles dois trabalhassem em equipe.

Sieghart: Essa era minha segunda opção.

Lhotos: Dessa vez é tudo diferente, eu coloquei os dois pra ver se trabalhavam em equipe, um ajudando o outro, mas em todos os testes eles fizeram tudo por si só.

Rey: Mas como botar um pra lutar contra o outro vai fazer um ter confiança no outro.

Jin: ``Se você quer conhecer alguém, comece descobrindo o que deixa nervoso ´´ Meu mestre me falava isso, é uma das lições que eu mais gosto.

Amy: Azin Tairin, aquela pessoa que o ajudou quando ninguém mais o ajudou.

Jin: Os dois têm ótimas razões pra quererem ser um membro, deixo os brigar.

Todos: Hum.

Sieghart: Como sempre, acabando com qualquer argumento.

Jin: Não é bem assim.

Azin: Eu não vou retirar o que disse, Drake.

Drake corte um dos fios, que vai cortando outro e outro ate que pega no braço esquerdo de Azin e na perna direita, Drake olhava serio, Azin fica calmo mesmo com aqueles fios imobilizando os seus movimentos, de repente a temperatura vai ficando caindo, todos ficam com um pouco de frio, Drake não entende o que ta acontecendo, Azin respira e os fios vão congelando, ele então se esforça e quebra os fios.

Drake: Conseguiu sair dos fios, que droga de técnica é essa.

Azin: É foi muito esperto usando esses fios, mas eu consegui sair.

Drake joga fora a kunai e vai andando, Azin também vai andando os outros acham que eles ainda vão lutar, mas os dois param e sentam no meio daquilo.

Drake: To acabado.

Azin: Eu também.

Todos: Nossa.

Drake: Desculpa de te chamar de sorriso falso e que sua ambição é muito idiota.

Azin: Não, eu também tava errado e falar mal da sua família e da relíquia dela.

Lhotos: *Risos* Vocês conseguiram, depois disso eu só tenho a dizer que, vocês passaram no testes.

Drake: Isso ai, finalmente consegui.

Drake acaba caindo de tanto cansaço, Azin segura ele pra não bater a cabeça.

Lhotos: Pegamos um pouco pesado com vocês, desculpe.

Azin: Não, como ele disse podem pegar pesado, assim a gente pode mostrar do que somos capazes.

Jin: É, se tornou o bordão dele.

Elesis: Pelo menos vamos descansar por um bom tempo.

Rey: Usar aquela hidromassagem.

Lire: Eu estou ansiosa pra usar ela.

Lhotos: Como prometido vocês ficaram na casa de praia por um bom tempo.

Arme pega o seu celular e tira uma foto com todo mundo junto, e coloca #Partiuferiasdenovo, então todos vão pro circulo mágico.

Elesis: Adeus Lhotos.

Sieghart: Finalmente!!

Ryan: Vamos comprar os ingressos logo.

Jin: Já deve ta acabando, do mesmo jeito valeu Lhotos.

Todos desaparecem e voltam pra frente da casa de praia e vão curti o resto do dia, Arme tratou os ferimentos dos dois e deixou os descansar, as garotas usavam a hidromassagem pro algumas horas, os garotos ficaram com a piscina.

Dio: Qual é o plano Sieg?

Sieghart: Vamos invadir aquela hidromassagem, mas outro dia, hoje estamos todos quebrados.

Lass: E com Elesis mandando quase uma ameaça de morte pra todos nos.

Jin: Primeira vez que vejo Sieg adiantar um dia de tentar vê as garotas nuas.

Sieghart: Só eu me recuperar um pouco e amanhã já to pegando as calcinhas delas.

Zero: Esse é o Sieg que conhecemos.

Depois de um tempo o grupo se reunia na sala, Mari iria contar dos olhos que ele tinha lido num livro.

Mari: Aqui esta, sabia que já tinha lido sobre os olhos do deus em algum lugar.

Todos: Olhos do deus?

Elesis: Quer dizer aquele que criou todo universo, que nunca foi visto?

Mari: Não, existia um deus ele era responsável pelo julgamento do Yin- Yang.

Sieghart: Esqueci esse negocio de Yin- Yang?

Lass: Você nunca ouviu falar bem e mal?

Sieghart: Claro, mas é só isso?

Lass: Representa, mas do que isso, amor e ódio, empurrar e puxar, vida e morte, bem e mal.

Lin: Todos já ouviram uma vez isso.

Arme: E assim tem sido sempre se rodearam numa dança eterna.

Lass: Um equilibra o outro, empurrar e puxar.

Jin: Vida e morte, bem e mal.

Sieghart: Espera ele sendo responsável de tudo isso quer dizer.

Mari: Sim, ele era quase um líder pra os outros deuses em Xênia.

Jin: Quem esperava por essa.

Zero: Você roubou minha frase, já é a terceira vez nesse capitulo.

Elesis: Calem a boca, continue Mari.

Mari: E por ser responsável ele tinha olhos diferentes de todos, olhos que podia ver a verdadeira aura da pessoal, o seu poder, o que realmente ela pensa e suas intenções.

Dio: Quem vai querer um deus desses como inimigo.

Amy: Espera quer dizer que esse deus estava em algum lugar nos observando.

Mari: Sim, ele diz que esse deus era humilde julgava as coisas corretamente.

Sieghart: Pelo menos não precisamos nos preocupar, não temos uma pessoa muito malvadas ou ambiciosas aqui.

Todos: ...

Sieghart: Ta certo, não é bom falar a verdade, ficar calado é melhor.

Elesis: Um deus nos observando, não é uma novidade.

Sieghart: Ei Jin, já da pra contar qual é a do bracelete?

Jin: *Olhando o bracelete* É, tem algumas coisas mesma que precisam ser explicadas.

Elesis: É por que você nunca tirou?

Jin: Simplesmente, por que ele não sai.

Amy: Como não sai docinho?

Sieghart: Você ta com isso no pulso desde quando?

Jin: Nunca mostrei, tem um foto minha desde criança com o bracelete, na verdade ate meus amigos e meus mestres.

Jin pega um foto onde ta ele, Victor e Tairin e todos usando o mesmo bracelete.

Ryan: Mas isso não era da manopla?

Jin: Não, aquela parte preta fica por cima da manopla e junto com a parte em chamas.

Rey: Você já tentou tudo mesmo?

Jin: Um pouco, nas primeiras semanas tentei algumas coisas pra tirar, mas não saia, depois Tairin me explicou que isso é símbolo e promessa que os cavaleiros fazem proteger o continente sempre.

Lin: E algum dia vai sair?

Jin: Nem sei, mas já me acostumei com isso, claro quando vou tomar banho à água passa pela parte que ta presa.

Sieghart: *Gota*Essa era uma coisa que não iríamos pergunta, mas ta certo.

Lupus: Já temos informações demais por um dia só.

Ronan: Compraram o ingresso pra que horas mesmo?

Dio: Compramos os ingressos do filme a sessão é das 23h50m.

Ryan: Nossa, vou pra cama gente.

Os garotos ficam dando risada.

Ryan: Que é?

Lass: Esqueceu com quem você dorme?

Ryan: Não esqueci, Lire vamos?

Lire: Claro amor.

Os garotos ficam de boca aberta com aquilo.

Jin: Não disse queria ver se depois de ontem ele não viraria homem mesmo.

Ryan: Cala boca, ruivo idiota.

Sieghart: Nossa, ate na linguagem.

Dio: Ele ta crescendo.

Jin: Mas então Sieg, agora você vai ter que falar sobre o que tinha haver com a Mari.

Sieghart: Depois Jin, ainda não.

Lupus: Ta rolando alguns mistérios nesse grupo.

Jin: É, boa noite gente.

Todos: Boa noite Jin.

E assim todos vão dormi, Drake ainda estava dormindo depois da batalha, Azin foi tratado, mas não sentia necessidade tanta de ficar de repouso, nessa noite não teve tretas e não rolou nada, uma noite de paz(Aleluia)

E assim vai amanhecendo, todos acordaram mais tarde já era 10h da manhã e de novo só um casal ainda tava no quarto...

Amy: Bom dia docinho.

Jin: Bom dia Amy.

Amy estava por cima de Jin que estava cansado ainda dos testes, ela iria cuidar dele.

Amy: Vai ficar ainda na cama?

Jin: E como queria...

Amy: Então não vai querer uma dança minha?

Jin:*Acordando rápido e levanta a cabeça e sente algo macio* O que?

Amy: *Risos + corada* Agora que acordou, vai se levantar você precisa colocar uma nova bandagem.

Jin: *Corado* Ah Amy, espera isso são os seus...

Amy sai de cima do coberto e o ruivo vê que ela estava só de calcinha.

Jin: Nossa, acorda com a visão do paraíso.

Amy: *Risos* Seu bobo, agora vai logo.

Jin se levanta ele estava de calça de dormi vermelha e mais nada, tinha algumas bandagens no abdome, nos braços e na cabeça.

Ryan: *Batendo na porta* Jin, o café já ta pronto.

Jin: * Coçando a cabeça*To indo.

Ele anda e vê que a linha vermelha que sempre estava no bracelete não aparecia, ele acha estranho e continua a andar vai descendo as escadas.

Jin: Bom dia gente.

Todos: Bom dia Jin.

Sieghart: *Quebrando a quarta parede* Olha o autor ta meio atrasado em relação aos filmes nessa historia, por que já era pra ver Batman vs Superman.

Jin: A gente vai assistir esse que dia?

Sieghart: No próximo sábado, dia 7.

Jin: Pelo menos já ta marcado.

Sieghart: Então como estão indo essas noites?

Jin: *Sendo na cadeira* Ótima, hoje de manhã acabei de ter a visão do paraíso.

Dio: Como assim visão do paraíso?

Jin: Ah, vou deixar vocês imaginando.

Lin: Nossa, que diferença nem parece que é do grupo do Sieg.

Jin: Continuo sendo, mas Amy é minha garota não vou sair dizendo como ela ta de manhã.

Amy: *Abraçando por trás* Por isso que eu gosto de você docinho.

Lin: Que casal lindo é esse.

Jin: Então vamos fazer o que ate da 22horas?

Sieghart: Ficar jogando e assistindo, quando der perto do horário a gente vai.

Lass: Cadê a Arme?

Elesis: Ela ta no quarto do Drake, ele ainda não acordou.

Jin: Ele ta parecendo eu depois de ter lutado naquele eclipse.

Sieghart: O garoto vai melhorar, não sei por que a Arme ta tão preocupada com ele.

Ronan: É uma boa pergunta...

Lin: Sabia ta tendo algo entre esses dois.

Elesis: Tava evidente eles não se falam algum tempo, e Arme só se preocupa mais com o Drake.

Lire: Acho que ela realmente gosta dele...

No quarto do Drake...

Arme: *Pegando na mão do Drake* Por favor... Drake.

Drake: Arme...

Arme: * Uma lagrima descendo* Por favor, fique comigo...

Drake: *Forçando um sorriso* Sim...

Voltando a cozinha...

Lire: Vai saber o que deu pra acontecer isso.

Jin: Ronan ficou meio quieto e nunca mais falou com ela.

Sieghart: Mas com aquela luta podemos ver o poder dele.

Lass: Mas ele não liberou tudo de uma vez.

Zero: E nem usou pra atacar, ele usou naqueles fios.

Jin: Na próxima competição, vamos força ele usar o seu poder .

Dio: Boa idéia.

Então todos vão fazer o de costume, no finalzinho da tarde Jin decidiu andar com a Amy.

Amy: *Risos* Seu bobo, achou mesmo que iria fazer aquilo?

Jin: Sim, do jeito que você falou.

Amy: *Falando no ouvido* Quem sabe eu faço isso hoje quando você chegar.

Jin: Serio?

Amy: *Risos* Ta parecendo o Sieghart.

Jin: Só uma natureza que todos os homens têm.

Amy: Desde a primeira vez que nos encontramos você usava esse bracelete.

Jin: Quando eu te encontrei tava com quantos anos...  Você já tinha mais tempo na ordem.

Amy: É mais você era mais velho do que eu.

Na casa...

Sieghart: *Sorriso malicioso* Esta na hora de colocar meu plano em ação.

Dio: Qual dessa vez?

Sieghart: Enquanto as meninas estão na hidromassagem, vamos pegar as roupas delas.

Ryan: E lá vão esses dois, boa sorte.

Sieghart: Vamos Dio.

Lass: Às vezes sinto pena do que acontece com ele depois.

Ronan: Mas todos os planos deles são muito bons.

Então Sieghart e Dio vão ate os quartos das garotas, Sieg entra mo quarto com cuidado por causa do bastião que estava dormindo, pega a calcinha da Rey, enquanto o Dio pega o sutiã da Mari.

Sieghart: *Sorriso grande e malicioso* Esse plano ta indo muito bem ate agora.

Dio: Sim, agora vamos aos negócios.

A noite chega e os membros estavam prontos para ir ao cinema.

22h30m

Lass: Vocês não vão?

Garotas: Não!

Azin: Acho que ta faltando alguém.

Sieghart: Espera o Drake não vai?

Drake: Foi mal gente, hoje não vai dar pra ir...

Arme: Você não deveria ta se esforçando.

Drake: Desse jeito é melhor pra mim, só me tragam um dos baldes de pipoca.

Sieghart: Isso se a gente lembra.

Drake: *Risos* Se você não trouxer, eu não vou te dar aquilo.

Sieghart: Você conseguiu, mas como?

Drake: Eu tenho os meus jeitos.

Sieghart: Ta bom pirralho.

Rey: Do que eles estão falando?

Garotas: Não faço a mínima idéia.

Sieghart: É coisa de homem.

Jin: Colocar na lista: comprar mais um balde de pipoca.

Lass: Ta custando vinte reais sem o combo da pipoca.

Zero: As coisas hoje em dia ta muito caro.

Sieghart: Vamos logo.

Então os garotos se dirigem ao shopping da cidade, enquanto as garotas ficam na casa com Drake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala galera, dessa vez vamos ter uma previa do que sera o próximo capitulo:
Jin: Ta bom, eu deixei o caminho do lutador tem um bom tempo.
Sieghart: Ta com medo.
Lass: Parece que tem gente nova na cidade.
Lhotos: Sem missões pra vocês, vou esta fazendo uma mudança na escola.
Zero: Quem esperava por essa.
Jin: Ele esta por aqui, vou encontra-lo!
Valeu galera,se gostaram reviews por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Cavaleiro de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.