O Último Cavaleiro de Prata escrita por Kaientriplox


Capítulo 15
Aquele dia!!!!


Notas iniciais do capítulo

Fala galera!!!! To de volta... Atrasado, mas blz, eu vim termina a saga que comece, sim o ultimo cavaleiro esta chegando ao fim... Da primeira Temporada Mas terão 3 ou 5 no total, então fiquem espertos por que elas serão menores, mas em compensação, capítulos maiores, mas chega de enrolação... Senhoras e Senhoras, Bem vindos ao dia mais trágico da Grand Chase......... Gente coloquem a trilha sonora em outra aba aparti do horario que aparecer no cap, que sera contanto as horas do dia dessa linda tragedia :) KKKKKKKKKKKKK É nois

The raising Fight spirit (10:00)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679526/chapter/15

Era uma manhã bem agitada no reino de Serdin, como não seria o campeonato entre as guildas do reino, muitas eram de colégios, um dia esperado por muitos e considerado o melhor do ano pra muitos alunos, ainda mais pelo os membros da Grand Chase treinavam todos os dias por um momento, o vencedor do campeonato poderia passar pra classificação onde a final de Vermecia...

Na Sede da Grand Chase, Elesis estava fazendo os últimos treinos perto da floresta, Sieghart estava dormindo assim como Dio e Zero, Lupus estava num dos galhos da arvore, descansando e Lass do outro lado da arvore com alguns passarinhos no seu dedo, Rey estava tomando banho, Mari lendo um livro como sempre, Arme e Lire estavam fazendo um café reforçado para todos, Amy e Lin ajudavam também e... Cadê o principal dessa historia?

Num dos picos mais altos do reino de Serdin...

—Nada como um vento bonzinho como esse hoje de manhã e você Jin?

Jin: Nada melhor mesmo.

E o ruivo estava agachado num dos maiores picos de Serdin, o vento estava forte poderia derrubar uma pessoa normal, mas né, ninguém é normal nessa historia, Ryan transformado em Nephirim voando alto do lado dele.

(10:00)

Jin: Vamos?

—Se quer morrer, então vai lá.

Jin: Ryan... Ryan, não me conhece mesmo, eu sou mais doido da Grand Chase, por que...*Ele se levanta e fica em cima do pico mesmo e coloca um PE fora* Cada passo que eu dou é um passo da morte.

Ele pula e cai de braços abertos e Ryan deu mortal no ar e caia como um missel em direção a terra.

—Agora?

Jin: Não...

—Agora?!

Jin: Não!

Os dois caiam cada vez mais pra um buraco que todo era rodeado por espinhos...

—Jin!!!

Jin: Agora!

O ruivo da um mortal no ar, Ryan junta as asas ao corpo e cai mais rápido que Jin, quando Ryan abre suas asas pra cair mais lentos, Jin cai em cima dele e fica em pé.

—Meu deus, você é pesado meu deus ein.

Jin: Cala boca e olhar a frente!!

Ryan desviava dos espinhos dos lados que tinham mais, ele da um mortal de costas e joga Jin num impulso bem grande girando, bem a frente deles tem uma parede feita de gelo impedindo a passagem, Jin quando chega perto ele parte pra da um soco, ele fica de cabeça pra baixo com o braço estendido.

—Droga Jin, anda rápido!!

Jin: Calma, ainda temos um tempo!!

E uma rachadura vai se espalhando pelo gelo todo e a parede quebra toda, Ryan passa direto com um vento enorme arrastando Jin e o gelo junto.

Jin: Olha o gelo que você trouxe...

—Deixa comigo seu idiota.

Um pedaço enorme da parede estava caindo bem perto deles, Ryan se vira e com uma bater de asas corta o gelo, que agora tinha mais gelo caindo na cabeça dos dois.

Jin: Ahhh Ryan, isso não melhorou nada, só pioro.

— Se liga o túnel ta acabando e você cuida disso!

Jin: *Gota* O que, vai me deixar sozinho, Ryan, droga vai me pagar por isso!

—Eu não tenho dinheiro. Ele dava risada enquanto caia mais que Jin.

O ruivo fica socando as pedras de gelo que caiam mais próxima sobre ele, ele pega uma e tenta jogar no Ryan, mas viu que não estava mais lá outro pesado de gelo maior vinha caído sobre ele, o ruivo tenta ficar mais próxima da pedra e do impulso que cai na mesma velocidade que seu amigo, no final ele vê uma luz, Ryan estava descansado já ele se vira e só vê o ruivo voando pra cima dele com um pedaço de gelo, tanto que ele e arremessado da parte que estavam.

—AAAHHHHHH!!!

Jin: Toma, agora saiba como é sentir pedras de gelo caindo na sua cabeça. Jin psicótico joga a pedra em cima de Ryan enquanto caia.

—Seu maldi-

Jin: Precisa crescer, não só em amadurecer na pele, mas também nos xingamentos.

Ele olha pra cima e sorri, o sol estava bem em cima, um dia muito bonito para o evento em especial, o ruivo chega à borda e começa a falar...

Jin: Bem, vamos fazer que seja mais um vitoria, não vejo um dia belo desse há muito tempo por aqui... Ate por que aqui sempre tem algo acontecendo. O ruivo ouve gelo se partindo e um barulho bem no fundo.  Já deve ta na hora da gente encontrar os outros, então para de ficar resmungando e vamos logo.

E mais uma vez ele se joga da borda como se estivesse saltando de um lugar ao outro (Esse cara é doido)

—Seu maldito, eu vou te mata-

Jin: Anda logo Ryan.

E ele cai bem em cima do seu amigo, mas como a transformação de Ryan é bem forte consegue ainda ficar no ar mesmo com o peso do ruivo.

—Droga, você não tem medo da morte não?

Jin: Nunca parei pra pensar.

—Então pula sem eu aqui que você vai ver como é bom.

Jin: Vou tentar!

E o ruivo pula do Ryan de novo... (Serio alguém coloca esse menino no hospício ele vai se matar)

—Seu maluco!!!!

O ruivo caindo em pé, ele se aproximava mais da floresta ate que Ryan o salva de novo...

—*Gota* Seu doido maluco, não tem nada da cabeça!!!

Jin: Eu tava pensando em tentar pra ver como...

—Que droga, vamos voltar logo e eu falo pra te internarem.

Jin: *Quebrando quarta parede* Ele tava me dando idéias por que vou rejeitar, nunca esqueçam isso crianças... Inventar arte é a melhor coisa do mundo.

—Ainda tenho que ouvir ele quebrar a quarta parede-

Jin: Vamos Ryan!!

E depois de um tempo voltando onde os guerreiros estavam descansando...

Sieghart: *Bocejando* Que tédio.

Elesis: Devo concorda com você dessa vez.

Dio: Falta quanto tempo pro evento?

Lass: Ele já deve ter começado, mas como sempre é mais tarde.

Zero: Todo vez é assim.

Lupus: Verdade e ai, o que acham que vai ter de bom esse?

Sieghart: Sei lá, não temos um bom desafio há três meses.

Elesis: Três meses, ta falando deles?

Sieghart: Tenho que admitir, sem eles é um tédio, ate por que são os únicos que batem de frente com a gente.

Lupus: Ah sim, né, mas pelo menos, esses três meses a gente ganhou.

—Mas não vale à pena ganhar sem ter um bom desafio!!

Ah voz que se aproximava era de Ronan.

Sieghart: O cara que só chega pra falar uma frase legal.

Ronan: Posso fazer o que, se sou o cara das frases legais!

—Verdade!

E do nada todo mundo ouve o som de algo se chocando com a terra e da fumaça sai duas pessoas.

Jin: Caraca, não sabe fazer uma aterrissagem direito não?

Ryan: Cala boca, você fica me apresando também então não venha dizer nada, e ainda mais depois do Ronan ter falado aquilo.

Jin: Er mesmo.

Ryan: Internem esse garoto, por favor, ele fica saltando dos lugares sem medo da morte.

Lass: Isso já sabemos, mas ele quem pode impedir o Jin quando ele quer fazer alguma coisa.

Jin: Ta vendo Ryan.

Lass: Mas por outro lado interna ele ate que seria bom.

Jin: Podem ate tentar.

Sieghart:: Você é um dos maiores lutadores de Ernas, mas contra todos nos não é páreo.

Jin: Eu sei disso, ate por que depois de tudo que passamos nos mudamos.

Elesis: Onde você estava Ronan?

Ronan: Ah Lhotos, ta pedindo pra reunir todo mundo na sede agora.

Dio: Quero ir não, o sono ta tão bom.

Elesis: Fique ai então, sabe que vai acontecer se ela não tiver né?

Dio: O que. Ele se vira pra dormi.

Elesis: Vai ficar ate depois da aula ate o fim do ano...

Dio: ... Er mesmo?

Eles param pra olhar um segundo e só vem à fumaça na frente deles.

Dio: Eu não fico ate depois da aula nem morto!!

Ronan: Ah mas sabe que esse não é mais o jeito da Lhotos.

Elesis: Eu sei, mas não é melhor usar tudo de uma vez só.

E assim eles se dirigem para sede da Grand Chase, onde Lhotos faria um anuncio bem importante antes de prosseguirem para o campeonato que já estava anunciado as equipes, quando chegam lá só vem Dio morto no sofá.

Arme: Toma joga nele. Dando uma balde água pra Ronan

Lire: Gente, o café ta pronto!!

Garotos: COMIDA!!!

Dio: Alguém disse comida?

Ronan: Okay. Ele joga em Dio e ele volta respirar...

Dio: Não precisava disso!

Ronan: Mas queria ver sua reação.

Lass: Acorda precisamos de um dos principais do grupo.

Então os garotos vão pra mesa e começam atacar a comida, enquanto as garotas entravam ainda na cozinha.

Lhotos: Que bom, todos já-

—Ahhhhhhhh. O grito vinha de Sieghart já que ela apareceu do lado dele.

Lass: Não pêra, que grito de mulherzinha foi esse?

Dio: *Dando risada* Vamos ter que duvidar do Sieg agora.

Sieghart: Do que você ta falando, nem um grito de mulherzinha, só to aquecendo minha voz pra gritar quando vencermos.

Lass: Sei.                                                    

Jin: Pode falar pra gente, nos somos seus amigos, vamos entender. Ele começa a dar risada descontroladamente.

Todos começam a dar risada da cara do Sieg.

Sieghart: Ah você quer morrer neh, Jin?

Jin: To afim não.

Lhotos: Bem como vocês sabem, o campeonato só permite 10 pessoas por equipe, esse ano não haverá trocas, eu espero que façam como sempre, essa é a final pra ir pro campeonato de Vermecia, então façam um bom trabalho como sempre!!

Sieghart: Só 10 pessoas sem trocas... É ate por que com isso fica muito fácil.

Arme: Como vamos dividir agora quem vai?

Sieghart: Agora vai ficar difícil.

Rey: Eu vou ficar de fora.

Mari: Eu também, não quero participar desse estilo de campeonato.

Lupus: Menos três e agora...

Lin: Também não, vou ficar na torcida, da ultima vez a deusa me fez saciar um pouco por uma batalha melhor.

Sieghart: Mas alguma garota?

Amy: Eu vou ficar dessa vez.

Jin: Tem certeza Amy?

Amy: Claro Hit Boy, por que não?

Lass: *Sorriso malicioso* Opahh, chamo pelo apelido.

Arme: *Risada* Se ferrou Jin.

Jin: Ahh, eu não fiz nada.

Amy: Sei.

Elesis: Eu vou também, Arme e Lire vocês duas vêem junto?

As duas concordam em unissom.

Ronan: Eu vou sair também.

Sieghart: Ta com medo Ronan?

Ronan: Com medo?* Cara de duvida pra ele*Esqueceu de quem levou a vitoria pra gente nos últimos campeonatos?

Sieghart: Que droga.

Ronan: Mas deixo a liderança do grupo em suas mãos esse ano...

Sieghart: *Olhos brilhando* Serio... Quer dizer, obrigado. Mantendo a postura serio.

Ronan: Não é nada, já esta dito vamos ganhar de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Reviews!! Por que postarei cada parte nos próximos dez sábados, então galera vlw!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Cavaleiro de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.