O Último Cavaleiro de Prata escrita por Kaientriplox


Capítulo 11
As Garras de Um...


Notas iniciais do capítulo

Achou que eu tava brincando?! Sim, sim, a parada vai ser semanal galera!! Bem eu fui assistir Esquadrão Suicida e caraca vou deixar nas notas finais o que eu achei do filme e minha inspiração para o futuro dessa historia, Ah e desculpa pelo espaço grande entre as falas, tentei deixa-los no espaço normal que deveriam estar mais não consegui (Desculpa) mas Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679526/chapter/11

Oh ruivo fica espantado com a cidade que via...
Jin: Nossa.

???: Pode seguir em frente obrigada meu jovem.

Jin: Não, vou levar ate sua casa, também fiquei curioso sobre essa cidade.

???: Oh como você é muito bondoso, não tem muitas pessoas como você por aqui.

Jin: Ah não é nada, faço isso há muito tempo.

Eles vão por um lado que poderia ser dito como depressão não tão longa e não tão
íngreme, assim eles já estariam vendo a cidade de baixo, ruivo fica ainda mais surpreso, a cidade não podia ser tão grande como Hope City, mas era quase uma ilha no meio daquele buraco em forma U, eles já estavam na frente de uma das pontes que ligavam a cidade.

Jin: Tantas pontes por aqui.

???: Graças à cachoeira que fica bem atrás da cidade a correnteza que fica em torno da cidade é muito forte, assim não podemos atravessar de barco.

Jin: Uma cidade dentro de um buraco não tão grande em forma de u, em meio a uma floresta, é de deixar uma pessoa doida.

???: Bem, essa cidade nem sempre aqui no meio desse buraco.

Ah ponte que eles pegaram dava bem do lado oeste da cidade, apesar da cidade estar no meio de buraco em forma de U de lado, com muitas arvores ao redor, a luz do sol conseguia penetrar facilmente, diferente da floresta que estava com uma nevoa muita densa.

Jin: Nossa, que demais.

???: Uma beleza da nossa cidade...

Ao andar mais pela cidade Jin percebe que as casas eram bem diferentes das que ele ta acostumado haver, quanto mais ele vai andando percebe que não tem muitos barracas e um comercio muito grande.

Jin: Essa cidade parece que não esta funcionando como uma cidade normal.

???: Ah, um dia essa cidade já foi muito movimentada e uma comercio muito amplo...

Eles continuam a andar eles estavam chegando à frente da cidade bem perto da costa, eles viram numa esquina e seguem um pouco pelo píer que não tinha mais nada há frente do que uma casa em cima dele.

???: Muito obrigada meu jovem por me ajudar com as comprar ate aqui, você é um bom garoto.

Jin: Ah não é nada.

A porta da casa abre e mostra uma garota jovem de cabelo longo, ela usava uma camisa que a alça não ficava no ombro e usava um short curto...

Jin: Uau, nossa.

???: Quem é esse?

???: Esse garoto me ajudou com as compras ate aqui, essa é minha filha Grace.
Grace, 27 anos...

???: Gostaria de recompense-lo com algo...

Jin: Hum, gostaria que me falasse sobre essa cidade.

???: Ficou interessado pela cidade, te contarei então, entre.

Enquanto isso na casa de praia...

Zero: Temos um novo problema.

Elesis: Ah ultima vez que o ouvimos, estava fugindo das tropas de Serdin.

Lass: Verdade.

Elesis: Ele não pode ter sido pego por uma das tropas...

Sieghart: Bem capaz aquele.

Amy: Não, ele pode ate ser lerdo mais não aponto de ser capturado pelo exercito de Serdin.

Lhotos:*Pegando um comunicador * Tenho que concorda com Amy, mas de qualquer forma... Ei, vocês encontraram algum garoto ruivo.

–Sim senhorita Lhotos, mas ele conseguiu fugir das nossas tropas.

Lhotos: Peça pro grupo do Taizou da segurança técnica, se eles viram algum garoto de cabelo ruivo.

Sieghart: Com cara de lerdo-

Elesis: Cala boca Sieg, não é hora pra isso.

Sieg tinha tomado uma bela cotovelada na barriga, um dos soldados vai acordando mais com dificuldades de tantas feridas que ele tinha, todos voltam a sua atenção para um soldado da ponta.

???: Argh...

Arme: Não se esforce muito.

???: Hã, onde estou?

Lhotos: Esta na casa dos guerreiros da Grand Chase...

???: Grand Chase... Comandante Lhotos, muito importante!

Arme: Você não pode se esforça!

Lhotos: Calma soldado, e fale o que aconteceu...

???: Bem-

–Senhorita Lhotos, esta ai?

Lhotos: Sim, fale.

–Taizou acabou de informar que eles já tinham visto o garoto que você esta procurando.

Lhotos: Bote ele na linha.

–Então Lhotos, depois que você saiu nos estávamos fazendo uma revisão nas câmeras da cidade ate que a gente viu um garoto de cabelos ruivos com cara de lerdo com ajudando uma senhora com as compras indo pra floresta.

Ryan:Floresta?

Elesis: Mais importante, ele disse que estava com uma senhora.

Amy: Ajudando uma senhora com as compras, bem a cara do Jin

Dio: Mas por que a floresta ou Não vimos ninguém na volta.

???: Floresta... Por favor, me fale se é a que fica do lado leste da cidade?

Lhotos: Lado leste

–Sim.
???: Espero que seu amigo seja forte e resistente e que seja cuidadoso...

Lin: Por quê?

Lass: O que é que tem demais lá.

???: Lá tem uma coisa que você nem podem imaginar...

Em outro lugar, perto do mar em meio a uma nevoa muito densa...

Archer: Voltei...

Tinha três pessoas contando com Archer...

???: Olha só Archer voltou. Dizia uma pessoa com voz de homem perto do sofá.

Archer: E trouxe uma jóia rara comigo. Ele deixa Lire no chão. E as coisas por aqui.

???: Nada demais, algo no caminho para atrapalhar?

Archer: Só dois amigos dela que tentaram salvar, eu os mataria, mas as tropas de Serdin chegaram bem no local.

???: Eles te viram.

Archer: Claro que não.

???: Engraçado dois membros apareceram pela floresta mas ficaram perdidos pela nevoa, eles notaram que estavam sendo observados mais logo recuaram. Falava outro homem.

Archer: Cadê eles?

???: Ainda vão chegar, estão arrumando as coisas pra não suspeitarem de nada, os membros da Grand Chase parecem estar pior que aquele dia.

Archer: Depois de ganharmos deles naquele torneio...

???: *Rindo* Aquele dia foi maravilhoso pra gente.

Um rugido bem alto é ouvido por todos os três.

Archer: Como aquilo esta?

???: Quase iria me esquecendo apareceu três soldados apareceram pelo cano, eles derem uma olhada pelo outro lado do buraco, então nos o deixamos sair.

Archer: Então como foi?

???: Muito bem, eles já devem estar mortos, tiveram muita sorte que aquilo não os destroçou de uma vez.

Archer vai andando pela base ate que chega a frente de uma janela grande de vidro reforçado, ela se estendia de uma parede a outra pelo menos uns 5 ou 7 metros, pela altura que ele olhava, parecia que o lugar que estava bem na altura das arvores, através da janela dava pra percebe que o local era uma selva imensa podia percebe ao redor paredes de aço forte com marcas de garras.

Archer: É parece que aquilo esta ficando mais incontrolável...

???: Verdade, esta ficando muito mais difícil de controlar...

Archer: Mas que seja desse jeito, logo aquela cidade vai sentir as garras de algo muito brutal...

Ele fixava os seus olhos para o meio da selva para algo que se espreitava, mas ele podia ver claramente dois olhos frios e assassinos olhando para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews please, ajuda muito a continuar sem parar pra vocês, bem Esuqadrão Suicida minhas impressões: Desde o primeiro trailer, o primeiro mesmo que foi exibido na Comic Com, eu pensei a DC não tem filme melhor pra fazer não? Depois do segundo trailer botei fé, aquela musica do Queen encaixando certinho com, ai sim, eu pirei cara, o filme que esta com hype muito grande, principalmente por causa do coringa e com trilha sonora muito foda, então fui assistir o filme, sai de lá com o pensamento o filme foi ate legal, pq? Cara teve muito furos no roteiro, e cortaram mais coisas que apareceram nos trailers i mas o que mais chateou foi POR QUE CORTARAM AS CENAS DO CORINGA????!!!!!!!!!! Fala serio mano, eu fiquei tipo POR QUE?!!!!! Mais ainda tenho esperança no universo DC e no coringa de Jared Leto que se tivesse todas as cenas que ele gravou, sim, mostraria um coringa espetacular só tirando a grande parte do romance com Arlequina, então valeu galera ate o próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Cavaleiro de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.