Secret. escrita por Lu Jackson


Capítulo 6
A bipolaridade de Cho Chang.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679520/chapter/6

 

Pov. Harry Potter.

—Harry, olhe só a nojenta da Granger- reclamou minha namorada

—O que tem ela? - Perguntei degustando meu café da manhã.

—Ela já chega se achando a perfeitinha, com sua pele de porcelana, cabelos loiros e levemente cacheados nas pontas, olhos num tom de azul safira e jeitinho de patricinha antipática- falou Cho morrendo de inveja da loira.

—Ela é mesmo horrível- sou louco de discordar de minha namorada?

—Não é não, Harry! Eu sei que você, assim como o resto dessa maldita escola, ficou babando pela Granger. Eu vi que você ficou encarando ela quando a maldita chegou no salão principal.

—Só olhei para ver o que tanto as pessoas olhavam- disse a verdade, pois foi exatamente isso que aconteceu.

 

—Acha que me engana, Harry James Potter? Não sou cega e sei quando um garoto quer terminar comigo por causa de uma vadia qualquer! - Sussurrou de forma letal.

—Cho... não é nada disso….

—Não é nada disso? Potter, não sou burra- ela me interrompeu.

—Eu não disse isso, amor.- Merlin, o que eu fiz para me meter nessa roubada?

—Amor? Agora sou seu amor, Harry? Quando ela entrou nesse salão só ela importava! Sai daqui, Harry. Quero que fique bem longe de mim- Cho falou de forma irritada e eu não sou louco de desobedecer uma garota que segura um garfo numa mão e uma faca em outra.

—Tudo bem- eu disse levantando.

—Harry, você não me ama mais? Como ousa me deixar sozinha? Vai se sentar com a meretriz, não vai?

—Oxe? Cho, nada a ver!

—Desculpa, sei que sou uma idiota ciumenta. Prometo não fazer mais isso- falou Cho abaixando a faca e o garfo e me lançando um olhar arrependido.

Deu de ombros sem nem tentar entender. Cho é mesmo uma figura, isso irrita, mas também pode ser bem fofo.

Voltei a comer enquanto Cho voltou para sua mesa para conversar com suas amigas.

Olhei pelo canto do olho e vi a Granger sorrindo e conversando com a Parkinson. Como Cho pôde pensar que eu iria preferir uma sonserina perfeitinha a uma corvina fofa e divertida?

A Granger percebeu que eu estava a encarando e sutilmente me olhou, sorriu e piscou. Depois voltou a conversar e rir com a buldogue como se nada tivesse acontecido. Com certeza devo estar vendo coisas, essa é a única explicação ou então a Granger resolveu me pregar uma peça. Bem provável. Mas só por garantia vou me manter longe dessa garota, ela cheira a encrenca.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.