Secret. escrita por Lu Jackson


Capítulo 2
Novos amigos e a carta.


Notas iniciais do capítulo

Feliz aniversario para mim!!!
E como presente um capitulo fresquinho para vocês.
beijos, amados *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679520/chapter/2

Pov. Hermione Lauren DiLaurentis Riddle.

Oi, será que você pode me ajudar? – Perguntei a uma garota loira de olhos azuis profundos e maquiagem pesada, não tão bonita quanto eu, é claro. 

—Ah, claro. Deve ser a aluna de intercambio. Sou Pansy Parkinson— falou enxugando algumas lagrimas.

—Está tudo bem? - Perguntei só por educação mesmo.

—Sim, estou bem- ela mentiu, isso era claro, mas já que eu não estou afim de ouvir choro de ninguém apenas assenti.

—Bem, você pode me chamar de Hermione ou se preferir Lauren. - Falei ocultado a parte do meu sobrenome. - Poderia me dizer onde fica o salão principal? Acabei perdendo de vista o meio-gigante

Nem me pergunte como alguém perde de vista um meio-gigante. Quem mandou eu ficar mandando mensagens para minhas amigas? O lado bom nessa escola é que o wif é ótimo e sem senha! Quem me dera ter mais lugares desse jeito no mundo.

—Estou indo para lá agora, se quiser eu te levo- ofereceu a loira

—Obrigada, Parkinson- agradeci

Fomos andando e assim que entramos todos começaram a nos encarar, encararam principalmente a mim se querem saber. Fazer o que se sou perfeita?

—Senhorita Granger, estávamos a sua espera- disse uma velha baranga, se aproximando de mim. - Sou a diretora Minerva McGonagall.

Contive um grito de susto e mantive minha expressão impassível.

—Oh, é um prazer- falei reprimindo uma careta.

—Seus tios me mandaram uma carta, sinto muito por seus pais.

—Meus tios? - Perguntei confusa e assim que percebi seu olhar desconfiado tratei de disfarçar. - Ah... meus tios! Não sabia que eles mandaram uma carta para a senhora, o que meus tios escreveram?

—Nada demais. Apenas disseram sobre a morte do seu pai e do desaparecimento de sua mãe. Sinto muito.

—Tudo bem, o importante é que estou sã e salva e pronta para mais um ano escolar. - Falei dando o meu melhor sorriso.

—Você me parece familiar- disse a velha.

—Como assim? Eu sou única e exclusiva- falei tentando disfarçar

—Mesmos olhos azuis, cabelo, pose arrogante, olhar penetrante. Não... devo estar vendo coisas....

—Deve mesmo- falei já ficando irritada.

—De qualquer modo, devo seleciona-la —falou ela indicando um banquinho e um chapéu.

—Senhorita Granger, Lauren Hermione- falou a diretora usando um feitiço para aumentar sua voz.

Sentei no banquinho e a velha colocou aquele chapéu velho e mofado em minha cabeça.

—Olá, Srtª. DiLaurentis Riddle. - Falou o chapéu em minha mente.

—Mas que merda é essa? - Pensei assustada- Escola estranha.... Agora só vou te dizer uma coisa seu chapéu mofado: conte quem sou que eu irei te rasgar em pedacinhos, está me ouvindo?!

—Com uma atitude dessas e sendo filha de quem é sua casa com certeza será a SONSERINA!

Fui aplaudida pelos integrantes da minha nova casa, exibi um sorrisinho satisfeito e me sentei ao lado de uma garota que eu logo reconheci como a Parkinson.

—Bem-vinda a Sonserina, Granger. —Falou o um garoto extremamente loiro e pálido.

—Obrigada...me desculpe, mas qual é seu nome?

—Draco. Draco Malfoy- se apresentou sorrindo de forma galanteadora enquanto a Parkinson revirava os olhos.

—Me chamem de Hermione, ou se preferirem Lauren- falei

—Já nos conhecemos antes, mas não nos apresentamos direito. Sou a Pansy Rosalie Parkinson. Se quiser pode me chamar de Rose, mas todos preferem me chamar de Pansy.

—Acho que seremos grandes amigas, Pansy- sorri de forma sincera, algo que eu raramente faço.

—Também acho, Mi- falou sorrindo e me entregando um copo de suco.

—Os sucos de abóbora de Hogwarts são os melhores- falou e eu dei de ombros.

Suco de abóbora nunca me pareceu a coisa mais deliciosa do mundo, em minha antiga escola eu tomava vinho, suco de laranja ou maracujá, chá gelado, cerveja amanteigada e apenas isso.  De forma hesitante levei o copo até meus lábios, estava preparada para cuspir todo o conteúdo, mas o gosto acabou me surpreendendo. 

—Nossa! - Falei animada como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo dos pais.

—Nunca tomou suco de abóbora? - Perguntou Draco.

—Nem sabia que existia- admiti e logo voltei minha atenção para o suco. - Esse lugar é incrível! Pelo menos a comida é.

—Conte como era sua escola- pediu Pansy.

—Beauxbatons é um paraíso. Comidas saudáveis e chiques, tudo organizado e elegante, uma biblioteca gigante, quartos de princesa, spa, um salão de beleza gratuito, piscina e temos também os melhores cozinheiros de toda Paris! Só pessoas como eu podem estudar lá. - Falei sorrindo ao me lembrar de minha antiga escola.

—Que lugar perfeito- falou Pansy com um olhar sonhador

—Mais que perfeito- concordei experimentando um sanduíche esquisito, porém delicioso.

—O que é isso? - Perguntei

—Você nunca comeu um hambúrguer? Pans, ela nunca comeu um hambúrguer! - Falou o Malfoy surpreso enquanto Pansy arregalava os olhos.

—Como eu disse, comemos do bom e do melhor em Beauxbatons e isso se resume a croissant, petit gâteau, peru ao molho de foie gras, bouillabaisse, sopa de cebola, polenta com ratatouille, macarons, ratatouille, escargots, fondues, crêpe suzette…- eu iria continuar a listar o comíamos em Paris quando Draco me interrompe:

—Beleza, franceses são chiques e nós somos os primos pobres viciados em chá e bolinhos. E é sério que vocês têm essa tal de sopa de cebola? Que nojo!

—Fazer o que se as francesas são as melhores- brinquei. – Sopa de cebola é bem gostosa, ok? E na verdade eu sou inglesa.

—E sua família? Os Granger. Meus pais trabalham no alto escalão do ministério enquanto Draco... bem, ele é um Malfoy.

—Os Granger? - Perguntei

Pelo menos eu sou sortuda. Nesse exato momento uma coruja branca de olhos azuis cristalinos aparece e me entrega uma carta.

—Um minuto, devem ser meus tios- menti

“Jessica. D. R

Como vão as coisas em Hogwarts, Hermione? Espero que esteja na Sonserina, caso contrário vá logo se preparando para receber uns bons cruciatos. A essa altura já deve ter percebido o seu novo sobrenome. Os Granger são nossos primos distantes e por isso concordaram em te ‘emprestar’ o sobrenome. Você deve pelo menos desconfiar que eu não te mandei em Hogwarts atoa, certo? Quero que mate o menino-que-sobreviveu e vingue o seu pai.

Não fracasse, prove que merece ser uma DiLaurentis Riddle ”

Isso mesmo, nada de “com amor”, “te amo, filha”. Eu já devia estar acostumada com isso, mas não estou. Ninguém se acostuma com uma família perturbada dessas, aposto cem galeões que eu receberia mesmo vários cruciatos caso fosse para qualquer outra casa que não fosse a Sonserina, e não duvido que seria deserdada pela minha própria mãe.

E essa missão? Bem, eu devia ter desconfiado que sair de Beauxbatons era uma cilada.  Mamãe era de lá e só foi para Hogwarts porque descobriu sobre a “nobre causa” do meu “querido” papai. Ou seja, eu só seria enviada para essa escola classe econômica para iniciar uma nova causa ou para vingar o Lord.

Pansy e Draco ficaram me encarando. Pensei um pouco até enfim me lembrar dos meus parentes distantes, os Granger.

—Os Granger são uma família extremamente rica, somos donos de várias grifes e somos ainda donos da Granger's Top Model. 

—Nossa, nem eu sabia e olha que sou super antenada nas grifes- comentou Pansy.- Mas os Granger's Top Model, eu conheço! Sempre quis desfilar para eles já que são a versão Victoria's Secret dos bruxos.

—Além disso eles são parentes dos DiLaurentis, certo? - Perguntou Draco. – Você é tão bela que chega a parecer uma DiLaurentis.

Draco claramente estava enfeitiçado por meu lado veela. Pansy não gostou nada do comentário e se limitou a encarar Draco de forma raivosa.

—Pans, por que estava chorando mais cedo? - Finalmente lembrei.

—Foi algum grifinorio nojento? - Perguntou Draco de forma protetora.

—Nada não, gente. Foi só coisa minha- respondeu

Pude perceber claramente que esse seu “nada” significava muita coisa e percebi também que Pansy nutre fortes sentimentos por Draco e esse seu “nada” pode muito bem significar certo loiro...

—O quatro-olhos e a Chorona- falou apontou Draco sem conter uma careta de nojo.

—Quem? - Perguntei olhando para a mesa da Grifinória.

Encontrei um moreno de óculos e uma asiática sem sal se beijando.

—Harry Potter E Cho Chang.

—Então aquele é o famoso Potter? - Perguntei sem esconder o interesse.

Sério que minha mãe quer que eu mate aquele gato? Nossa, que desperdício!

—Além de famoso ainda é disputado- disse Pansy. - A Chorona é a namorada dele e o Potter ainda tem a Weasley fêmea babando por ele.

—Weasley? - Perguntei. Já ouvi falar deles. – São os ruivos adoradores de trouxa?

—Não se esqueça de adicionar pobretões nessa lista- falou Draco de forma debocha. - Eles só estudam na melhor escola de Londres, porque ela é gratuita. Só assim para um Weasley conseguir alguma coisa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!