Junto ao Lobo escrita por cahloscher


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mas um capitulo de junto ao lobo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67951/chapter/8

Oh, eu estou ficando cansado de permitir que você ferre, tudo o que tenho

Você está me fazendo sentir, como eu nasci para o serviço que você

Mas estou crescendo a cada hora

 

Jacob nunca havia visto a si mesmo como se sentir como um apaixonado. Ele não teria que ter algum espírito de agitação física, mas não foi esse o ponto. Ele teve algumas paixões nas meninas, mas nunca tinha sido grave. Não até ... Mas desta vez ele sentiu um pouco natural. Ele raramente se sente verdadeiramente à vontade com uma menina. Pelo menos ele não teve com mais ninguém ... Ele que nem sempre entendem suas próprias motivações. Ele não sabia onde ele estava dirigindo no momento, mas ele não podia simplesmente deixá-la sem vê-lo passar. Só assim ele não precisa ter nenhum arrependimento depois.

Eles tinham sido um bom casal, ele e Cade. Leah tinha arrastou ao longo do presente promessa, que havia se tornado substituída por uma noite na praia por um incêndio vínculo. Não tinha sido acidentalmente um mesmo número de meninos e meninas, e Jacó acabou passando a maior parte da noite com o amigo de Lia Cade. Há definitivamente foi algo entre eles. Jacob não estava muito certo o que sentia. Ele não se importava de passar algum tempo com o Cade. E ele tinha apenas um tipo de sentimento acontecontecendo, sem que ele sequer pensar muito sobre isso. E ele não se arrepender. Não tinha sido nada de amor eterno. Não que o Cade não era uma menina bonita. Ela era muito bonita. E incrivelmente quente como Quil tinha apontado. Mas Jacob não acho que foi uma coisa tão ruim. Não sendo completamente retirado. Ele não queria que seus sentimentos por alguém assumir sua mente inteira. Nunca mais.

Ele sentiu como se ele e Cade se conheciam há muito tempo e nunca houve um silêncio constrangedor. Tudo avançado naturalmente. Tinha quase se sentindo como se houvesse um script criado que vinha realizando. Ela não perguntou nada a ele que não queria falar. E ele realmente não poderia dizer uma única coisa ruim sobre ela.Obviamente Jacó não poderia compará-la a ... você sabe ... mas ele não deve sequer pensar assim. Esta pode ser a única coisa que não teria nada a ver com ... seu passado.

Ele tinha sido muito cuidadosos para não pensar sobre o nome de Bella. Ele estava esperando que iria fazê-la parecer menos real. Como talvez a coisa toda horrível nunca tinha acontecido. Ele sabia que nunca poderia esquecer, nunca realmente sobre ela. Mas ele com certeza iria tentar. E Cade foi, aparentemente, mais do que dispostos a ajudá-lo com isso. E por que ele deveria manter-se mesmo de volta? Ele foi além da situação desesperadora. Ele sentiu um pouco o mesmo que ele sentiu após a sua mãe tinha morrido. Ele esperava mais do que qualquer coisa que ele poderia apenas começar sua mãe de volta. Que um dia ela iria a pé na porta. Mas isso nunca aconteceu. Não havia esperança. E não havia nenhuma esperança, agora, também. Bella nunca voltaria. Ela era tão bom como morto. Literalmente.

---

Jacob estava encostado à sua Coelho, fora de uma enorme casa de madeira de luz verde. Cade e que era suposto estar a ter seu terceiro encontro oficial. Viveu toda a maneira em Port Angeles, mas as longas distâncias para o ser humano médio, não incomodou realmente Jacob. Se ele não sentir como dirigir, ele sempre podia funcionar. Cade veio de uma família de classe média e não ricos. Mas seu estilo de vida era mais boêmio. Aparentemente, a mãe Cade tinha sido sempre um pouco de uma criança selvagem, não é realmente em bons termos com seu pai conservador. Mas quando ele faleceu, apesar de suas diferenças, tinha testamento todos os seus bens para ela.Mas você nunca poderia dizer Cade foi bastante rico, a menos que você entrou em sua casa, que estava cheio de obras de arte caras. Bem, Jacob não teria realmente sabido, mas foi em Cade esses tipos de coisas, e lhe tinha dado um passeio em sua galeria chamada privada. E o que foi surpreendente Cade, ela não se importou quando Jacó veio. Ou ela fez de certo modo, desde que ela era excessivamente interessados em tradições tribais do Quileute e ancestralidade. E ele não sabia se aquela era uma boa ou uma coisa má, já que não havia tanto que ele não podia contar para ela. Mas não havia qualquer atividade sanguissuga em mais de seis meses, assim que sua patrulha havia diminuído e que viveu um pouco mais de tempo, Jacob teve tempo suficiente para se manter com o pacote, sem Cade ficar desconfiado. E ela sabia sobre os caras. Ela sabia que eles sentiam que eram irmãos e eles passaram muito tempo juntos. E ela foi muito bem com eles. Apenas um pouco ciumento, por vezes, uma vez que ela não tem irmãos dela própria.

Jacob ouviu a porta da frente da casa verde fechada. Ele viu uma menina alegre ruiva com um sorriso diabólico no rosto bonito pular na direção dele. Cade era realmente uma criatura estranha. Ela tinha uma granada realmente longos cabelos coloridos e grandes olhos cor de verde-esmeralda profundo. Tudo fazia parecer mais com uma fada místico que um ser humano. E como ela estava sempre a saltar ao redor, às vezes, Jacob estava preocupado que ela poderia realmente voar. Mas, apesar das aparências, Cade foi tudo humana. Ela era apenas uma personalidade realmente únicos. Sua família viajou muito, então ela já tinha visto muitas coisas. Ela falava fluentemente Inglês, francês, espanhol e suaíli e estava sempre a dizer-lhe sobre suas viagens a lugares exóticos. E ela era inteligente. E Jacó soube, ele gostava dela.

"Olá, ." Cade disse e riu antes de saltar para os braços de Jacob.

"Olá menina louca, você está pronto para ir?" Jacob perguntou quando ele baixou-a para o lado do pé.

"Yep. Onde estão indo?" Cade perguntou ansiosamente.

"Não,  É um segredo." Ele disse sorrindo pra ela.

"Bem, eu vou descobrir em breve." Ela disse, e saltou para o carro no assento de motorista.

E sim, ele não poderia encontrá-lo em si vontade de negar-lhe qualquer coisa. Nem mesmo a insistência para conduzir seu carro de cada vez que ia a algum lugar.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??? o que acharam esta chegando a hora da volta da bella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto ao Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.