Junto ao Lobo escrita por cahloscher


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67951/chapter/4

Paradise vem a um preço que não estou disposta a pagar

Quais foram construídas para nós? Alguém poderia me dizer por favor?

 

Depois de Bella tinha adormecido, Edward desceu as escadas para discutir com os outros. O olhar nos olhos de Bella tinha sido assustador o suficiente para que ele não se atreveu a ficar ao lado dela. Ao contrário, ele estava sentado no escuro sobre uma poltrona, assistindo expressão descontente Bella tornar-se substituída por uma pacífica.

A família inteira estava disperso ao redor da sala sem fazer nada em específico. Rosalie estava a navegar na velocidade de canais enquanto Emmett estava brincando com seus cabelos. Quando Edward estava descendo as escadas todos os olhos sobre ele. Não precisa dizer nada, uma vez que Edwards foi imediatamente bombardeado por seus pensamentos preocupados. Em um piscar de olhos de Esme estava na frente de Edward, dando-lhe um abraço reconfortante. "Isso vai se resolver, eu prometo." podia ouvir seus pensamentos.

Edward se juntou a Rosalie e Emmett no sofá e tentou desesperadamente concentrar-se na TV. Ninguém diria que um mundo, mas ele não poderia bloquear os seus pensamentos. Bella quis mudar sua mente? O que isso significa? O que você acha que vai acontecer? "

"Eu não sei ..." Ele respondeu aos seus pensamentos de uma só vez. Ele teria apenas gostava de perder-se em sua música, mas estava obviamente preocupado que o piano poderia acordar até Bella. Eles todos têm que fazer algumas mudanças em suas rotinas, se Bella ficaria humana. Seria difícil se adaptar ao estilo de vida humano amigável, mas para ele, era mais do que vale a pena.

De repente, Alice desapareceu na cozinha e, logo que ela tinha ido era parada ao lado de Edward. "Este veio para Bella" Ela disse Edward entregando um envelope de idade. "Ou realmente Charlie caiu fora, quando ainda estávamos de volta em Forks".

Edward não tem que olhar o envelope duas vezes até agora não foi de Charlie. "Você sabe, ela não tem que saber sobre isso." Ele ouviu Alice pensar enquanto ele voou pelas escadas até seu quarto e de Bella.

---

Bella tinha jogado todo o seu cobre ea sua respiração era superficial. Edward podia sentir Bella estava começando a sonhar, uma vez que ela tinha começaram a se mexer sem parar em cima da cama gigante. Edward sentou-se na poltrona segurando o envelope com cuidado como se pudesse explodir. Edward não podia decidir o que fazer com o pedaço de papel ameaçador em suas mãos. A hesitação súbita e ainda mais surpreendente na sua raiva o fez desconfiar. Será que ela tem dúvidas sobre querer estar com ele? Seja qual for o conteúdo, esta carta poderia influenciar as suas decisões? Edward sentiu uma vontade irresistível de ler o que estava escrito nas páginas. O que ele deve fazer?

"Jacob" Ele ouviu a voz de Bella está chamando no escuro.

Todo o seu corpo enrijeceu.

"Eu preciso de você Jake" Ele ouviu Bella articulado.

Suas mãos em punhos cerrados amassando o envelope.

"Jacob, eu te amo". Bella continuou.

Ele iria escondê-lo. Ele esconde a carta e nunca mencioná-lo novamente.

---

Bella estava se uma floresta. O ar estava frio e ela podia sentir cada músculo em seu corpo trêmulo. A floresta estava escura, e no início ela pensava que estava sozinho. Mas logo, ela podia ver um feixe de luz ao longe. A luz parecia quente e reconfortante e parecia estar atraindo-a para ele. Como ela tropeçou perto, ela podia ver que havia alguém parado na luz. Ou foi alguém que irradia a luz? A luz brilhante cor de ouro a cegava, mas era bonita. Ela tomou alguns passos para a frente mais perto da luz e ela já podia sentir o calor. "Jacob", ela podia ouvir-se chamar, quando ela percebeu que a figura à luz era. Ela estava tentando chegar a ele, mas de repente sentiu o frio novamente. Algo estava puxando-a longe do calor. "Eu preciso de você, Jacob", ela tentou gritar, mas o frio repentino fez sentir-se mais fracos. Algo estava puxando para a escuridão e no frio da noite. Ela podia ver a expressão triste de Jacob quando ela olhou para ele pela última vez. "Eu te amo". Ela conseguiu dizer antes dominado pela frieza dela e Jacob desapareceu.

Ela acordou e viu-se ofegando por ar. Edward não era deitado ao lado dela, nem estava na sala. Ela estava se sentindo confusos e sem descanço, não é bem capaz de se lembrar o que tinha sonhado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom comentarios ou duvidas ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto ao Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.