Junto ao Lobo escrita por cahloscher


Capítulo 18
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67951/chapter/18

Mas eu queria mais, com os cortes e as contusões

Toque o meu rosto, um abraço desesperado

Eu preciso acreditar, mas ainda quero mais

Com os cortes e as contusões

Não feche a porta, o que você adore

 

Jacob sabia que Bella tinha voltado a trabalhar de novo na loja dos Newton na semana passada. E ele também sabia que ela tinha sido muito agitada para saber dele, então ele decidiu surpreendê-la. Ele passou rapidamente pela loja em La Bush e comprou tudo o que precisava. Ele foi para os bosques e transformou em lobo para correr mais rápido. Logo que ele chegou ao centro de Forks e gradualmente de volta, para ele não ser visto. O estacionamento da loja era grande e vazio. Havia dois carros estacionados na frente, um era da cor de um pato de borracha eo outro era velho caminhão de Bella.

Quando ele entrou na loja o dono da loja, provavelmente a Sra. Newton, olhou com ceticismo. Era 12:10, e ele tinha certeza de Bella estava lá em algum lugar. Na parede de trás da loja Jacob podia ver uma porta com um placa "somente permitido a entrada de funcionários" e ele começou a caminhar em direção a ela. Ele abriu a porta e parou para se encostar a parede.Bella estava sentada em uma pequena mesa de costaspara a entrada. Ela não percebeu que ele entrou

"Eu venho trazendo presentes." Jacob disse, de repente, fazendo com que Bella quase cair de sua cadeira.

"Jake!" Ela gritou e levantou-se para enfrentá-lo. "O que você está fazendo aqui?"

"Almoço". Ele disse que passando-lhe um saco de papel  com um sorriso.

"Você pode ler a placa na porta, você não pode?" Bella disse ainda chocado.

"Sim, mas eu sou o garoto-almoço." Jacob disse, sorrindo brilhantemente.

Um sorriso apareceu no rosto de Bella enquanto espiava dentro do saco de papel.

"Você é bem-vinda." Jacob disse quando Bella começou a colocar o conteúdo sobre a mesa.

"Oh, sim, obrigada Jake. Isso foi uma surpresa muito agradável." Ela disse começando a corar.

"Que horas você vai sair?" Jacob perguntou de repente.

 "Vou sair as 16:00Hrs .Por que ?" Bella questionou curiosa.

"Eu estarei esperando por você la fora" Ele gritou quando já indo para a porta da frente da loja.

Bella viu-se olhando para o relógio de vez em quando até que ele tinha arcado quatro horas. Ela correu para o quarto para obter a bolsa e se dirigiu para fora depois de dizer adeus a Sra. Newton.

Jacob estava esperando por ela como disse que estaria, encostado na parede. Ele não estava vestindo uma camisa, como de costume, e à luz da tarde, ele olhou ... sexy.

"Ei , Bells" Disse Jacob ao avistar Bella se aproximando. 

"Você quer ir para uma caminhada?" Jacob perguntou.

"Claro, porque não". Ela respondeu. "Eu vou deixara minha bolsa no meu carro." Ela disse indo pra seu velho caminhão vermelho.

Jacob não podia acreditar que os passos ao lado dele na verdade pertenciam a Bella.andaram relaxados ao redor do cidade com gravidade puxando-os um para mas perto do outro. Eles ficaram na estrada principal e logo ouviu a música vinda do de café Forks. Eles entraram e se encaminharam a uma mesa, Jacob pediu dois refrigerantes e ficaram se fitando.

"Eu estava preocupada se você não queria me ver mais." Bella confessou.

"Relaxa menina, por que você achou isso?" Jacob perguntou divertido.

"Você não ligou nem nada ... e então eu ..." Bella sumiu.

"Sua mensagem foi realmente divertido." Jacob brincou ele.

"Isso é tão constrangedor." Ela disse ao enterrar a cabeça nas mãos.

"Estou provocando você Bells, mas para ser honesto, eu realmente acho que não há nenhum ponto, mantendo uma distância. Tenho certeza de que podemos resolver isso. Ser amigos, como costumávamos fazer." Jacob disse soando um pouco mais sério.

"Você não tem idéia de como estou feliz em ouvir isso." Bella disse, e levantou o rosto para olhar para ele.

"Você honestamente pensou que eu poderia simplesmente manter a minha vida, sabendo que você está aqui, sem ir ve-lá?" Jacob disse e sorriu.

E Bella sorriu para ele e ela sabia que tinha começado o seu amigo de volta. Foi brilhante tão brilhante como sempre em frente dela.

"Você está de alguma forma grudada em minha mente. E eu ainda sinto algo por você. Pode não ser mais o mesmo de antes." Jacob disse calmamente.

"Mas nós podemos transformar isso em algo novo, algo melhor." Ele disse começando a sorrir novamente.

"E tudo ficará bem novamente". Bella disse melancolicamente.

"Sim, tudo vai ficar bem." Jacob disse tentando apoiá-la. Mas de alguma forma se sentiu como uma calunia. Como ele sabia que estaria tudo bem? Ele com certeza não se sentia bem. Ele foi rasgado por dentro.A face de Jacó tornou-se ligeiramente ácida. "Embora eu tenho que admitir, eu não tenho certeza que eu perdoei completamente Edward pela coisa toda." Disse abaixando os olhos do dela.

Bella não sabia o que dizer. Ela só sentia horrível.

"Eu não sei como nem começar a dizer, o quanto lamento por isso." Bella disse, e ele podia ouvir a tristeza em sua voz.

Jacob odiava ver Bella triste. Ele esperou por um tempo, antes de um sorriso diabólico surgir sobre a sua cara. "Vou encontrar alguma maneira para você me recompensar".

Bella se sentiu tão feliz que ela tinha Jake por perto novamente, mesmo que seja apenas uma pequena parte dele.Tendo Jacob lá novamente, como seu habitual sol, se sentiu melhor do que qualquer coisa em um tempo muito longo.

Ela estava arrumando seu café da manhã a campainha do telefone distraído. Ela pegou o telefone ocupado ausente.

"Olá?"

"Eu sei que você pode fazer." A voz entusiasmada cumprimentou-a.

"Jacob?" Ela perguntou surpreso. "Do que você está falando?"

"Seu retorno. Existe uma fogueira na praia hoje, e eu estou preso com os preparativos. Eu poderia usar alguma ajuda de alguém que sabe cozinhar." Ele convenceu.

"Uma fogueira ... É claro que eu vou te ajudar." Bella respondeu rapidamente. "O que você precisa?" , perguntou ela.

"Eu preciso de você lá pelas cinco e traga o que você possa preparar até lá." Jacob disse soando feliz que ela tenha concordado.

 

"Até lá Bells ,Tchau". Ele disse e desligou.

Bella tinha ido à loja e comprou um monte de alimentos, sabendo que haveria uma matilha de lobos famintos lá. O pensamento a fez sorrir.

Ela tinha cozinhado como uma louca e quando  foi quatro horas ela tomou uma ducha rápido e se preparou.Ela estava se sentindo angustiada em saber que ela iria ser confrontada pelo pacote inteiro. E ela sabia que não seria fácil. Leah especialmente estaria lhe dando um tempo difícil. Ela havia prejudicado seu irmão e quase se juntou a seus inimigos mortais. Ela realmente não podia esperar outra coisa a não ser olhares de ódio.

Bella estava na praia e pouco depois das cinco e Jacob já estava lá pegar as travessas com a comida para o fogueira. Ele estava feliz de ver quanta comida havia conseguido preparar.

"Vai ser ótimo." Ele disse . "Todo mundo vai estar aqui."

Um pensamento terrível atravessou a mente de Bella. Cade iria estar aqui? Por que não havia pensado nisso? De repente,ela queria correr de volta para seu carro e ir para casa.

"Cade estará aqui só mais tarde, mas talvez eu tenha a oportunidade de apresentar vocês duas." Jacó respondeu seu pensamento. "Mas até ela chegar aqui, você está presa comigo." Ele disse com uma risada e se afastou para pegar um pouco mais de madeira.

Ela não estava inteiramente certo se ela queria ver Cade. Ou pior vê-la com Jacob. O pensamento a fez inquieta.Certamente, ela teria de conhecê-la em algum momento, se ela ia ficar amigo de Jacob, mas ela não estava preparada para isso agora ... ainda não.

Quando as pessoas começaram a aparecer Bella ficou surpreso ao notar quase todos a receberam de braços abertos. Seth imediatamente a incomodou perguntando sobre as coisas que ela tinha feito enquanto ela estava ausente e Quil fazendo piadas com ela sobre isso e contando tudo sobre a Clair . Ela parecia que era realmente doce. A única pessoa, que nem sequer se preocuparam em chegar e dizer oi, foi a mulher lobo da matilha. Mas ela não esperava que ela fizesse mesmo. Leah teve o cuidado de manter uma distância. O que ela fez a Jacó, deve ter sido classificado em algum lugar perto do que Sam tinha feito, quando ele teve uma impressão com Emily.

Jacob apareceu ao lado dela e arrastou-a para trás de seus pensamentos. "Está se divertindo?" Ele perguntou a ela.

"Sim, eu realmente sou. Todo mundo tem sido surpreendente." Ela disse e sorriu para ele.

"Huh ... não foi um bom reembolso a final." Ele disse com um olhar divertido no rosto.

"Podemos concordar que eu ainda lhe devo." Ela disse com um sorriso.

"E eu vou cobrar." Ele disse com uma risada.

Sem uma palavra, eles começaram a caminhar pela praia, longe do calor do fogo .Quando eles foram mais longe, Bella podia sentir o calor radiante do corpo Jacob. Ela se sentiu confortável e familiar. Com o vento que soprava do oceano, ela podia sentir o cheiro da maresia misturado com algo de terra e pinho. Era o cheiro do Jacob.Naquele momento ela sentiu como se estivesse realmente em casa novamente. Este era o lugar onde ela deveria estar. Aqui com Jacob, mesmo com esta situação. Foi o suficiente para fazê-la sentir viva novamente.

Eles tinham ido perto da linha de água e em algum momento eles resolveram  caminhar de volta para a fogueira. As pessoas estavam falando e, obviamente, se divertindo. A noite tinha caído na praia.

Sem pensar sobre isso, Bella pegou a mão de Jacob.Enquanto sentia o calor de sua pele nas pontas dos dedos, ela percebeu o que ela estava fazendo. Tinha sido tão natural quando tinha sido todo esse tempo passado. Jacob deixou ela segurar sua mão. Ela sabia que não tinha direito. Foi apenas um toque delicado. Parecia que o tempo tinha parado e ele deu um suspiro silencioso.

Bella parou de repente, incapaz de dizer qualquer coisa.

Jacob fez uma pausa depois de tomar alguns passos e se virou para olhar para ela. "Por que você teve que sair?"Jacob disse calmamente. Não foi realmente uma pergunta,mas uma expressão silenciosa de arrependimento surgiu em Bella. Ele olhou para ela com olhos estranhos. Bella não conseguia fixar o ponto o sentimento por trás deles.

Por um tempo um ficou lá olhando para o outro.

"Eu acho que eu deveria ir." Jacob disse baixinho e começou a andar longe dela. Bella não podia fazer nada, a não ser vê-lo desaparecer na multidão.

Ela reparou que Leah estava agora com com uma garota ruiva. A garota estava olhando para ela com uma mistura de interesse e de tristeza. Bella sentia horrível que alguém tinha de testemunhar o seu lapso de julgamento e rejeição instantânea de Jacob. Bella não queria ver ninguém. Sem despedidas , escapou de volta a seu caminhão, e foi rapidamente embora.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? o que acharam !!