Junto ao Lobo escrita por cahloscher


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67951/chapter/10

Muito tempo tentando resistir

Você acabou de ir e faltou

Ele escapou de seu mundo

 

Bella acabou perambulando Port Angeles  o resto do dia. Ela sabia que ela deveria ir contar ao Charlie que ela estava de volta, mas ela precisava de tempo para ordenar seus pensamentos. Tudo tinha acontecido tão rápido. Tinha sido mais de um ano, quando ela tinha ido para sua lua de mel com Edward. Tanta coisa deve ter acontecido em casa.A  vida do Charlie deve ser muito parecida com ela sempre tinha sido. Ela sabia que ele estaria em êxtase para levá-la de volta para casa menina pródiga , mas o que acontece com todo mundo? Acima de tudo, ela temia a reação de seu retorno poderia provocar em outros. O que eles pensam? O que ela iria dizer a eles?E por eles, ela quis dizer Jacob. O que ele pensa?

---

Bella tinha tomado um táxi de volta para Forks, e logo estava de pé atrás da porta da casa branca familiar de seu pai acolhedor. Ela bateu na porta delicadamente e esperou por Charlie para abri-la e entrar .

"Espere um momento" Ele podia ouvir mensagem do interior.

Cautelosamente, ele abriu a porta e continuou lá dentro. Charlie estava concentrado assistindo o jogo e não virou para olhar quem vinha dentro

Ela deu outro passo em frente, antes de anunciar: "Pai, estou de volta."

Charlie saltou da espreguiçadeira e se virou para olhar para ela com uma expressão confusa.

"Bella, bom Deus, que quase deu ao seu velho um derrame." Ele disse e deu uma risada aliviada.

---

Charlie tinha recebido Bella em casa com os braços abertos e eles acabaram sentado na cozinha fazendo  um jantar para ela  dizer vagamente o que havia acontecido. Ela podia ver Charlie estava se sentindo orgulhoso e tentando manter-se a de fora só deixando escapar uma grande I-disse-que-seria-assim. Ele nunca tinha gostado muito Edward com sua filha, aparentemente ela vindo de volta com um pouco da mesma conclusão o agradou ao extremo. Obviamente ele estava triste que as coisas não tivesse dado certo, mas ele estava muito feliz com olhar de desculpas. E Bella não se importa em fazer seu pai feliz, como ela tinha um prazer revê-lo.

---

Após o jantar, ela pegou sua bagagem perdida e dirigio para cima. O quarto dela não tinha mudado nem um pouco. Tudo estava exatamente como ela havia deixado. O pensamento de que pelo menos uma parte de sua vida antiga tinha estado aqui à espera de seu regresso, tornou-se confortável. Ela rapidamente descompactaou as coisas dela e deitou-se na sua cama. O dia tinha sido muito desgastante. Mas ela sabia que no dia seguinte seria ainda mais difícil. Ela sabia que precisava ver Jacob, o mais rapidamente possível. Isso é o mínimo que lhe devia. Ele deve saber de que ela estava de volta, antes que os boatos começem em torno da cidade. Ela não tinha idéia do que ela diria a ele, mas ela sabia que queria vê-lo. Ela queria vê-lo muito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta chegando o dia do encontroo OO" amanhã eu posto o capitulo Reviews