Junto ao Lobo escrita por cahloscher


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67951/chapter/1

Deixe a verdade ser conhecida, a vida só leva em

Quando você está morto e enterrado, eu ainda sinto o seu brilho

E eu acredito, eu ainda vou sentir o seu fulgor

Ela queima como o sol e eu não consigo desviar o olhar

E ela vai queimar os nossos horizontes, não se engane

 

Jacob estava correndo no bosque perto do rio sul Quinault de Forks. Ele tinha sido gasto muito tempo em sua forma de lobo nestes últimos dias. Ele queria se tornar um com a natureza ao seu redor. Ele queria esquecer quem ele era. Ele queria que a livrar-se do devastador magoada. Parecia que ontem, quando contra seu melhor juízo, Edward tinha Jacob enviar um convite de casamento. Apesar de Jacob, ele se sentia mais como um obituário. Bella tinha escolhido para levar uma vida com os mortos-vivos, se casar com um deles e jogar fora de sua casa, sua família e seus amigos. E a dor não diminui, não importa o quanto Jacob correu. Não importa quantas horas ele passou perdido no deserto.

Como se costuma dizer, ele podia se lembrar que foi ontem. Depois de Jacob tinha recebido o convite, sentia-se a angústia avassaladora e pulsante em seu coração estava indo para sufocá-lo. Ele queria fugir. Executar, tanto quanto suas patas levaria. Mas em vez disso, como o masoquista era, Jacob decidiu ficar, para habitar com ele, e ir ver Bella juntar-se com alguém. Ele realmente achou que poderia ir completamente com ele, mas como ele estava por trás da janela no casamento de Bella vê-la caminhar para o altar com Charlie, Edward, no final esperando por ela, Jacob tinha ouvido a quase quebra em seu coração. Doeu muito. Ele havia dado tudo em vão, e ele poderia sentir-se desmoronando no chão. Era demais.

E, finalmente, ele foi executado. Ele tinha correu todo o caminho para o Alasca, até que Sam tinha-lhe dado o comando Alpha voltar para casa. E Jacob não tinha escolha. E ele se ressentia Sam para tirar o último de sua livre vontade. Ele queria dar um soco nele, e dizer-lhe para deixá-lo sozinho porra.

Mas Sam sabia melhor. Ele havia conhecido a fugir não resolve nada. Nem ficar, ao que parece, porém, Jacó viu que não poderia escapar de seus pensamentos. Não importa para onde ele iria, os pensamentos de Bella se seguiria. Ela estava vivendo sua própria vida em sua cabeça. Ele sabia que iria amá-la sempre, mesmo quando ela estava morta. E é isso que ela seria, não importa se os Cullen conseguiu transformá-la em uma delas ou acabou de drenagem de todo o sangue dela. Se seu coração não batia mais, ela seria morta. A Bella novo talvez parecido com ela e parece gostar dela, mas não seria ela. Seria como assistir a uma realidade artificial na TV. Seria verdadeiro sentimento bastante, mas nunca poderia ser real.

Jacob teria feito qualquer coisa para convencer Bella permanecer humano. Mesmo para um pouco mais. Se ele só poderia salvá-la de si mesma. Ou talvez se pudesse vê-la, mesmo que por uma vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se quiserem continuação comentem