A dream that I had escrita por Estela


Capítulo 7
Capítulo 7 – Sunday: Schoolwork


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!
Desculpa ter postado este capítulo atrasado, tive problemas com o meu PC...

Eu estava devendo 2 capítulos porém como esse está beeeeeem grande espero que relevem a situação :3

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679442/chapter/7

Capítulo 7 – Sunday: Schoolwork

P.O.V Katy

09h00 -------------------

       Acordei com duas baleias Orcas em cima de mim:

— Saiam de cima de mim caralho! - Falo brava jogando a Sam e a Beca pro lado.

— Então... Você... E o Arthur... - A Sam disse com cara de malícia.

—Como assim? - Falo com uma voz de desentendida - Não aconteceu nada comigo e o Arthur!

— Ah conta outra Katy, a gente sabe que tu passasse a noite inteira com ele. - A Beca falou me encarando - Vai conta logo.

— Tá’ bom, tá’ bom. – Falo com os braços para cima em sinal de rendição. - Vou contar o que aconteceu.

Flashback on

23h00 -------------------

Eu estava conversando de boas com o Arthur e o Dan, tentava não encarar muito o Arthur mas, pelo canto do olho eu via ele me encarar, realmente estava estranho... Enfim, antes de ir para sala de cinema eu passei na cozinha e tomei um puta copo gigante de água, e agora eu estava me contorcendo para ir no banheiro, até que eu não aguentei mais.

— Arthur, pelo amor de Deus, eu preciso mijar me mostra onde fica o banheiro? - Peço para ele, que nem pensa duas vezes para responder.

— Claro. - Ele fala indo em direção para porta e me dando passagem. Tenho certeza que ele e o Dan se entreolharam - É por aqui...

        Eu o segui até o banheiro que ficava bem no final do corredor. Entrei dentro do banheiro, o Arthur ficou esperando do lado de fora. Fiz minha necessidade e sai do banheiro. Quando eu saio o corredor estava escuro e sinistro e o PUTO do Arthur tinha sumido.

— Arthur vai tomar no cu, você me deixa aqui sozinha, que saco! - Sai loucamente procurando por ele no corredor, abrindo e olhando dentro dos cômodos.

De repente eu sinto uma pessoa me puxando para dentro de um quarto e fechando a porta logo em seguida, tinha que ser o Arthur. Ele me prensa contra a porta com muita força, o que foi um pouco dolorido.

— Arthur me solta, eu quero dormir.

— A gente vai conversar primeiro.

— Tá’ o que foi? Fala logo! – Digo impaciente.

— Por que você não admite logo que gosta de mim?

— Quê?! Cê’ bebeu?!

— Para de teatrinho, eu percebo seus olhares  quando o pessoal fica shippando a gente.

— Olha primeiro, isso é na sua cabeça e segundo se eu gostasse de você qual é o problema, hein?

— Nenhum, na verdade, eu ia gostar bastante. - Ele ficou me olhando com um sorriso safado. Minha vontade era de enfiar minha cara em um buraco.

— OK, você já se declarou agora eu já posso ir?

— Nossa Katy, como você é chata, eu estou me declarando, falando que eu gosto de você desde que você entrou na escola e você é grossa comigo?!

— Espera, o que você disse? Você gosta de mim desde da sexta série?

— Eu não falei isso! – Ele disse corando.

— Ah, falou sim! - Eu comecei a falar e empurrar ele na outra parede. - Você está bravo comigo porque você gosta de mim e acabou de se declarar para mim, agora eu estou brava!

— E o que você vai fazer então? - Dava para sentir o medo dele, estávamos tão próximos que eu sentia a respiração dele. – Ah, quer saber? Foda-se

Antes que eu pudesse responder ele me puxou pela cintura e começou a me beijar com toda a sua vontade e eu correspondi, tenho que admitir eu estava amando aquela sensação, eu senti meu corpo sendo jogado na cama do quarto do Arthur e sendo beijada novamente, eu já sabia que ia dar merda mais para frente. Ficamos nos beijando por um tempo até que ele começou a tirar o  short  do meu pijama e rapidamente eu o impeço.

— Arthur então... É que... Eu nunca fiz isso.

— O quê?

— Você sabe... - Ele me olhava muito confuso, como ele era lerdo. - Eu sou virgem e eu não me sinto preparada para perder agora. - Eu estava muito vermelha.

— Me desculpa, não quero te forçar, vou esperar até você se sentir preparada. - Eu não conhecia esse lado fofo dele...

— Obrigada, melhor a gente voltar para sala de cinema. - Falei me levantando da cama.

— Por que voltar para lá, aqui tem uma cama super-confortável, vem deita aqui do meu lado... - Ele pediu.

— Acho melhor não. - Falei preocupada.

— Por favor Katy, só um pouco!

— OK mas, só um pouquinho. - Falei indo deitar- Da um espaço aí.

Deitei do seu lado, coloquei minha cabeça no seu peito, já estava morrendo de sono, ele começou a fazer cafuné e acabei adormecendo.

O3h00 -------------------

Acordei meio assustada com o pesadelo que eu tive e acabei acordando o Arthur.

— Desculpa te acordar, eu tive um pesadelo.

— Tudo bem. - Ele falou esfregando os olhos.

— Acho melhor a gente voltar para a sala do cinema, se as pessoas acordarem e não encontrarem a gente vão se preocupar.

— OK, vamos. – Disse ele desanimado.

Chegando à sala de cinema, os únicos dentro da sala eram o Nick e o Kevin que estavam dormindo juntos num canto da sala, eu estava morrendo de sono então eu fui para o meu colchão dormir, assim que eu me deitei o Arthur se deitou comigo e me abraçou por trás, não me importei e adormeci logo depois.

Flashback off

09h00 -------------------

Contei toda história para elas, que ficaram shippando a gente e falando que o Arthur foi super-fofo comigo.

— Então... Tu gostas dele? - Beca perguntou.

— Sim... muito. - Corei, mas era verdade, ele foi muito fofo noite passada. - Mudando de assunto cadê os meninos?

— Eles estão lá embaixo jogando videogame e esperando o café da manhã ser servido. - A Sam falou, as meninas já estavam arrumadas então resolvi ir me arrumar também para descer.

— Gente, vou me arrumar... - Segui indo para o banheiro para me arrumar.

P.O.V Beca

A Katy entrou no banheiro e a Sam começou a me interrogar:

— E aí, você e o Dan é sério?

— Não sei, eu gosto muito dele e ele gosta de mim, mas eu acho que esta indo rápido demais. – Disse passando um ar de “foda-se”.

— Entendi.

— E tu e o Greg, hein? - Perguntei para me vingar.

— Não começa, nós só somos amigos, eu nem gosto dele. - A Sam disse revirando os olhos.

— Entendi. Tu deixasse o coitado na friendzone. - A Sam fica me encarando com um olhar de “eu vou te matar”. Finalmente a Katy saiu do banheiro.

Saímos do quarto, descemos as enormes escadas principais. Chegando na sala principal, os meninos já estavam sentados na enorme mesa de café da manhã.

— Nossa! Nem esperaram a gente. - Falou Sam indignada.

— Mais comida pra gente querida. - Arthur disse sarcasticamente.

Sentamos na mesa para comer também, o povo estava conversando sobre algum assunto bobo enquanto eu evitava de olhar para o Dan, mas pelo canto do olho eu percebia que ele me encarava.

P.O.V Dan

A Beca estava estranha hoje, ela nem veio falar comigo e nem queria olhar na minha cara durante o café.

— Beca você está bem? - Perguntei preocupado.

— Estou sim. - Ela falou encarando a comida em seu prato.

— Tem certeza?

— Tenho. - Ela falou meio irritada me encarando.

— Não parece... - Falei debochando.

— Que bosta, me deixa. - Ela disse de forma grossa e se retirou da mesa, eu fiquei um pouco assustado com a reação dela. Depois eu tento conversar com ela com mais calma.

— Então gente vamos começar ensaiar? - Disse Greg e todos concordaram.

Fomos para sala principal, afastamos os móveis para termos espaço, e começamos a organizar o que as pessoas fariam no trabalho, no final ficou assim:

Beca seria a Bela, eu seria a Fera e a Sam seria a narradora na cena que teríamos de apresentar e o Kevin ajudaria a gente com a atuação, já que ele fazia aula de teatro. A Sam, Greg e Nick iriam apresentar o trabalho no PowerPoint fazendo uma análise da história e o Arthur ajudou a gente preparar tudo.

Depois de resolvido o que cada um iria fazer, começamos a ensaiar, apesar da Beca estar estranha comigo ela se esforçou muito para o papel. Ficamos repetindo a cena várias vezes até ficar perfeita, mas o clima estava meio pesado, por causa do que aconteceu na madrugada.

12h00 -------------------

       A hora do almoço chegou e todos foram se sentar na mesa onde foi servido o café da manhã, mas agora está servido o almoço. Durante a refeição ninguém abriu a boca, acho que as pessoas estavam realmente com fome.

       Terminamos de almoçar, fomos para sala continuar ensaiando.

—  Ei Dan. - A Sam me chamou. - Você pode pegar meu celular lá na sala de cinema?

— Por que você não pega? - Ela apontou com a cabeça para escada principal e vi a Beca subindo para o segundo andar, entendi o que ela estava querendo dizer. - Claro Sam.

       Subi correndo a escada para o segundo andar e fui direto para a sala de cinema, lá estava ela procurando desesperadamente alguma coisa dentro da sua mala.

P.O.V Beca

       - Mano que bosta, cadê meu carregador? - Falei para mim mesma procurando dentro da mala, depois de muito tempo procurando eu achei o carregador no fundo da mala – Graças a Jesus, Jeová e Alá! - Arrumei a bagunça que eu tinha feito.

— Beca? - Dou um pulo para trás com o susto que levei, reconheci aquela voz. Dan.

— Que susto Dan. - Falo brava.

— Desculpa não queria te assustar, será que a gente pode conversar?

— Acho melhor não, temos que ensaiar agora. - Estava indo em direção a porta, mas o Dan foi mais rápido e a trancou e colocou a chave em seu bolso. - Dan, abre essa porta agora! Não estou brincando.

— Não! Primeiro você vai me escutar. - Ele falou gritando e me prensando contra a parede, estávamos tão próximos que dava para sentir sua respiração ofegante e seu coração que batia rápido. - Por que você está tão estranha? O que eu fiz? Me fala! Você não gosta de mim, é isso?

— Não, pelo ao contrário eu gosto muito de ti, de verdade, eu só acho que está indo rápido demais. - Ele deu alguns passos para trás parando de me prensar na parede. - Eu quero ficar contigo, só não quero ir rápido demais e me arrepender depois. - Ele ficou me encarando por alguns segundos, até que ele quebrou o silêncio.

— Vou respeitar seu tempo. - Ele fez uma pausa. - Acho melhor a gente voltar lá para baixo. - Ele destrancou a porta e pegou o celular da Sam que estava em cima de uma mesinha

— Espera! - Falei correndo em direção a ele. - Está tudo bem entre a gente?

— Claro que sim linda. - Ele disse me dando um selinho demorado, que logo virou um beijo calmo e delicado.

       Saímos da sala de cinema, descemos as escadas indo em direção á sala, onde todos estavam nos esperando.

— Pronto o casal voltou, vamos terminar esse trabalho logo. - Disse Arthur bravo, todos assentiram e voltamos a ensaiar.

O ensaio foi bem melhor do que o de manhã, eu e o Dan estávamos conectados, dava para sentir o amor dos personagens.

15h00 -------------------

Terminamos o ensaio, FINALMENTE, todos estavam satisfeito com o resultado final. Mandei uma mensagem pra meu pai dizendo que já havíamos terminado e que ele poderia vir me buscar, ele chegaria daqui vinte minutos, então corri para sala de cinema para terminar de arrumar minha mala. Assim que terminei desci para sala onde todos estavam conversando sobre algum assunto aleatório.

— Senta aqui. - Dan falou me dando um espaço para sentar no sofá. - Seu pai já está vindo? - Eu assenti com a cabeça e ele fez uma cara triste. - Podemos conversar em particular?

— Nossa já é a segunda vez hoje! Transem logo. - Falou Arthur brincando.

— Cala a boca Arthur! - Katy disse dando um soco no braço do Arthur, com certeza vai ficar roxo. Que orgulho.

— Caralho Katy! Foi só uma brincadeira...

— Tudo bem gente! - Falei tentando amenizar a briga. - Claro Dan... - Ele me puxou pelo braço e me guiou até o jardim dos fundos.

— Eu realmente quero muito que nossa relação dê certo, então vamos fazer isso corretamente. - Ele pegou as minhas mãos e olhou nos meus olhos. - Rebeca Holly você gostaria de sair comigo sexta noite?

— Tipo um encontro? - Ele concordou com a cabeça. - Eu adoraria! Por que não, não é mesmo? - Ele me deu um beijo rápido e logo voltamos para sala.

— Beca, seu pai já esta lá na frente. - A Sam me avisou.

— OK, obrigada Sam. - Dei um tchau geral e um beijo na bochecha  do Dan e logo depois fui ao encontro do carro em que meu pai estava.

No caminho ele perguntou do trabalho e eu disse que tudo havia ocorrido bem. Cheguei a minha casa super cansada, já que não havia dormido quase nada ontem à noite, dei um rápido “Oi” para minha mãe e meus irmãos, subi para meu quarto, troquei de roupa e capotei.

20h00 -------------------

Acordei só na hora do jantar, a minha mãe havia feito lasanha (minha comida preferia).

Comi até não poder mais. Subi para o meu quarto, tomei um banho, fiz minhas higienes pessoais, coloquei um pijama super confortável e fiquei assistindo vídeos no YouTube sobre o BTS, até que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

Se houver algum erro por favor, me avisem
Até semana que vem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dream that I had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.