A dream that I had escrita por Estela


Capítulo 3
Capítulo 3 - Beginning to Work


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, CAPÍTULO NOVO! Obrigado pelo apoio e esse cap ficou meio apertado, então desculpa >.<'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679442/chapter/3

Capítulo 3 – Saturday: Beginning to Work

14h:00---------------
Eu não moro numa casa grande porque não sou rica, mas aquela casa era, sei lá, uma mansão? Uma big-ass fucking mansão?
O Dan parecia estar de boas com aquilo. Ele saiu andando na frente – provavelmente conhecia bem a casa. Rico.
A primeira coisa que eu vi foram duas escadas gigantes levando para o segundo andar. E um elevador, também (totalmente necessário), do lado de uma porta do tamanho da MINHA casa.
— A porta no meio é a cozinha. Aqui é a sala principal, o segundo andar são os quartos onde nós vamos ficar. Tem 3 andares, mas melhor não ir no terceiro.
TRÊS ANDARES?!
PORRA ARTHUR.
— Nós vamos dormir na sala de cinema, mas vai ter espaço lá. Tranquilo.
— A gente dorme com as garotas? –Dan perguntou. Não ouse dizer sim, Arthur. Nem tente.
— Aham.
Ah, merda.
Dan sorriu pra mim. O que ele quer insinuar? Ele não me conhece bem o suficiente, acho, ou não falaria isso. A Sam olhou pro Dan e murmurou “Meus pêsames, jovem”. Ela entendeu.
O Dan não pareceu incomodado, mas eu continuei encarando ele. Ele deu de ombros e foi com os meninos; Bom. Prefiro ele longe.
Todo mundo se juntou nos sofás da “sala comunal” e começamos a falar do trabalho. Era difícil se concentrar com tantos lustres e detalhes dourados. A casa parecia ter saído da monarquia francesa.
O Arthur sugeriu que a gente começasse a ensaiar amanhã, e ninguém discutiu. Sam e Katy começaram a escrever as falas (Nerds). Os 2 outros garotos e Greg estavam entre escrever relatórios e zoar. Eu, Dan e o Arthur começamos a separar figurino, cenário, etc etc.
17h:30---------------
Quando finalmente acabamos as preparações e eu estava pronta pra pegar o celular e cagar para aquelas pessoas pelo resto do dia, Arthur falou:
— Tem uma piscina enorme no terraço. Tá cedo pra dormir, então, vamos?
Todo mundo ficou animado. Menos eu e a Sam. A Katy pegou o meu braço e começou a me arrastar.
— Katy,ok, eu vou. Me solta. É sério. Agora.
Acabou que todos fomos para a piscina.
Eu fui a última a ir pra lá (Diga-se de passagem, a piscina era do tamanho de uma olímpica. As mesinhas do lado dela e o pequeno “bar” á esquerda me surpreenderam. Eu passaria minha vida inteira ali.).
Quando cheguei, todo mundo estava lá, menos o Dan. É óbvio que eu não estou procurando ele. Só estou irritada. E desconfiada. Aí eu senti uma mão nas minhas costas, e forte, e eu tinha certeza que era ele. Merda.
Assim que eu afundei na água da piscina, eu comecei a ouvir risadas. Meu rosto ficou vermelho e eu juro que eu mataria alguém, aqui e agora.
“Controle-se Beca. Respira. Respira AR.”
Eu voltei a superfície, e estava meio que morrendo por falta de ar. Todo mundo ainda tava rindo (FDPs), menos o Dan. Ele realmente parecia preocupado. Assim que eu saí da piscina, ele me trouxe uma toalha.
— Foi mal – Ele murmurou. Estranho.
Eu só o encarei, tentando parecer brava, mas eu estava bem mais surpresa que brava. Chacoalhei a cabeça e fui com a Katy. Ele realmente estava agindo de um jeito muito estranho.
19h:00---------------
O pai do Arthur veio nos avisar que pediu pizza para o jantar e era para todos irem tomar banho e se trocar para ir comer.
Quando todos já estavam prontos, sentamos em uma mesa perto da piscina para jantar. O pai do Arthur havia pedido três pizzas muzzarela, calabresa e frango. Já comecei atacando a pizza de calabresa e tomando um copo de Coca, uma das coisas que me faz ver as coisas boas da vida.
Conversamos o jantar inteiro, perdendo a noção do tempo. Falando sobre casos e pessoas, mas eu acabei ignorando parte da conversa (porque estava cansada e confusa demais pra me importar) e fiquei observando a piscina. E o Dan. Talvez.
O pai de Arthur cagou legal para a gente e foi para seu quarto, a mãe de Arthur não estava em casa, teve que viajar para outra cidade por causa do seu trabalho. Então, estávamos sozinhos agora.
23h:00---------------
Como já estava tarde, todos foram para sala de cinema. Eu deitei entre a Sam, o Kevin e o Nick.
Fiquei acordada durante um tempo, graças a minha insônia. Sam, Kevin e Nick já haviam dormido, Dan, Katy e Arthur estavam conversando baixinho, para não atrapalhar quem estava dormindo. Essa foi a ultima coisa que me lembro, pois acabei adormecendo logo em seguida.
01h:30---------------
Acordei com barulhos estranhos do meu lado, e quando me virei para ver o que era, me deparei com uma cena bem estranha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Então vocês gostaram? Odiaram?
Deixem nos comentários o que vocês acharam, nós tentamos melhorar algumas coisas a pedido de vocês.
Semana que vem tem mais!!!

Roupas do personagens:

Beca: http://www.polyvore.com/dream_that_had/set?id=192800655
Sam: http://www.polyvore.com/dream_that_had/set?id=192800908
Katy: http://www.polyvore.com/dream_that_had/set?id=192801016
Arthur: http://www.polyvore.com/dream_that_had/set?id=192801280
Greg: http://www.polyvore.com/dream_that_had/set?id=192801595
Dan: http://www.polyvore.com/dream_that_had/set?id=192801755



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dream that I had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.