Encrencas de Famosos escrita por Kagome-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6794/chapter/1

Mulher: Corra!
Menina: ...
Homem: Minha filha prometemos que estaremos sempre com você...
Menina: Papai! Mamãe!Mano!Então a pequena garota saiu dali correndo sem olhar para trás, seguia uma luz branca e brilhante, não conseguia ver o que fazia aquilo brilhar, pois estava nublado e escuro, mais aquela luz parecia estar vindo em sua direção tão rapidamente, que quando percebeu o que era já era tarde demais...
- Acorda menina! Temos muita coisa para fazer, passar, lavar, secar...
Kagome: Putz... Tive de novo o pesadelo Kaede...
Kaede: Fazer o que? Mais agora se mexa! Daqui a pouco a patroa vai ficar brava!
Então Kagome começa a fazer o de sempre, lavar, passar, colher, cozinhar, estudar... Mais o melhor de tudo, era que sua patroa pagava a sua escola e lá conseguia ficar sem ninguém mandando nela e ainda ficava com a galera! Mais hoje, o diretor veio dar uma noticia incrivelmente boa!
Diretor: Caros alunos do 3° ano do ensino médio. Tenho uma noticia ótima para vocês, ou melhor, para alguns. É o seguinte, de todos os alunos daqui escolhemos um, quero dizer, uma, não é porque adoramos ela, achamos ela a melhor de todos, não, é para temos um pouco de sossego! To zoando... Mais afinal, ela é a que mais sabe interpretar com os “showzinhos” dela, Kagome do 3° ano A!
Kagome: Obrigada pelo elogio!
Diretor: Não precisa ser irônica...
Kagome: Mais afinal, o que é ?
Diretor: Você será uma futura atriz junto com outras pessoas do 3° ano do ensino médio... Bom, terá que ter autorização de seus responsáveis...
Kagome: Tá!
Então chegando em casa, Kagome pergunta para a sua mãe, obviamente ela discorda na hora, pois sua mãe adotiva sempre falava que isso era coisas para suas filhas de sangue, mais mesmo assim não desistiu, quando todos foram dormir pegou uma folha de papel manteiga e copio a assinatura, assim no dia seguinte entregou para o diretor, que a avisou que o avião para lá sairia amanhã cedo, Kagome não perdeu tempo, era sua única chance, era seu sonho. Então se despediu de suas amigas e de Kaede e partiu para lá.Depois de horas chega à grande cidade, chega a Paris! Então pega um taxi e vai até o hotel onde ficariam, mais não pagariam, pois estava sob a conta de quem os contratou, chegando no hotel, pega a chave e vai direto para o seu novo lar.Mal se deita para relaxar na cama super macia e a campainha já toca, eram algumas pessoas dando boas vindas para ela.
Kagome: Rsrsrsrs... Oi! Quem são vocês?
Sango: Oi! Sou Sango, aquele é o Miroku, Inuyasha, Rin, Sesshomaru. Ah, eu sei, Inuyasha e Sesshomaru são parecidos, são meio irmãos! Mais quem é você?
Kagome: Prazer! Kagome!
Rin: Bom, espero que goste daqui! Qualquer coisa pode contar conosco!
Inuyasha: Feh
Sango: Inuyasha! Seja mais simpático né?
Miroku: Isso mesmo, siga o meu exemplo.
Miroku faz uma reverencia e beija a mãe de Kagome, e logo depois coloca a mão dele num lugar meio... Pervertido, claro, na bunda de Kagome.
Kagome: Arhhhh!!E então imediatamente Kagome da um tapa na cara de Miroku.
Kagome: Ô primeira impressão, falam que ela é a que mais vale.
Inuyasha: Hahahahahaha... Vou segui o teu exemplo, a guria parece que tem força quando fica brava! Já penso? Eu? Pervertido? Há-há-há
Rin: Nossa, bom, eu acho que é melhor você ficar sozinha para ajeitar suas coisas, mais ó, os nossos quartos estão um próximo do outro, é só bater na porta!
Kagome: Ta...E então eles saem e Kagome fecha a porta. Mais até que se toca que tinha que perguntar qual era o quarto de cada um.
Kagome: Ô vidinha boa...
Então Kagome ajeita suas coisa, toma um bom banho e claro, se troca. Queria conhecer mais como que era e tal, então decidiu ir falar com a Rin ou com a Sango, mais o problema era, qual quarto entrar? Então iria ser por sorte,mais outro problema, a maioria das vezes ela não tinha sorte.
Kagome: Ai meu Deus do céu, agora é..Uni duni te...
Então parou, ela bateu na porta mais ninguém abriu, então entrou... Justo há hora que entro a pessoa que estava no banho também saiu...
Kagome: Oh-my-God!
Inuyasha: Cruzes
Aquilo foi um tremendo choque, e claro, imediatamente Inuyasha voltou ao banheiro e se enrolou no roupão e saiu já com algo vestido. 
Inuyasha: Não sabes bater na porta antes de entrar não?
Kagome: Que vergonha, eu bati, mais ninguém abria, então eu entrei! Mais é que ninguém me explica, não sabia o quarto de cada um, eu queria era ter entrado no quarto da Sango ou da Rin!
Inuyasha: Queria...
Kagome: Mais também, quem mando não chavear a porta?
Então a porta começa a bater, alguém queria entrar.
Inuyasha: Oh não!Então Inuyasha segura à mão de Kagome e agacha com ela.
Inuyasha: Fique debaixo da minha cama, não quero que ninguém pense algo constrangedor!
Kagome faz o que ele mandou, vai para baixo da cama. E assim Inuyasha atende a porta, era Rin perguntando se ele sabia onde Kagome estava, pois ela não estava no quarto dela... Mais então Inuyasha responder que não sabia de nada então trancou a porta.
Inuyasha: Pode sair daí de baixo da cama guria.



Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!