An icy love escrita por Haru


Capítulo 1
Capítulo um


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho essa fic no Spirit, então não é plágio!! (fiz algumas alterações na história)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679397/chapter/1

Livre estou, foi o nome que deu para a música que cantou quando veio para a montanha do norte. Aquela musica significava a liberdade, que sempre sonhou enquanto vivia isolada em seu quarto.

Sentia falta de sua irmã, mas seria melhor assim, pelo menos, não machucaria ninguém.

Observava o pôr do sol da varanda do ultimo andar do seu castelo. Agora levava uma vida tão calma, serena e solitária. Mas estava feliz assim. Nunca mais iria estremecer, nunca mais machucaria alguém.

Respirou fundo ao sentir uma brisa suave bater contra seu rosto. Por um momento, sentiu uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer. Mas ignorou, se alguém tentasse invadir seu castelo seus bonecos gigantes de neve iria impedir.

Deu um longo suspiro e entrou no castelo.

Elsa não sabia porque estava tão preocupada, sentia que algo ruim iria acontecer. Ela estava sentindo a mesma coisa que sentiu no dia da sua coroação.

(A neve branca cai na montanha esta noite
Sem pegadas a vista
Um reino de isolamento
E parece que eu sou a rainha)

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Natsu, Gray, Erza, Happy e Lucy andavam sem rumo pela montanha do norte. Estavam em uma missão, teriam que capturar Elsa e leva-la para Hans, a recompensa seria de 200.000 yenes.

- Que frio. - reclamou Happy, que estava deitado na cabeça de Natsu - Lucy por que não chama aquele seu relógio?

- Já tinha me esquecido. - pegou uma de suas chaves com um grande sorriso de alivio - Portão do Horologium, abra-te!

Quando o relógio apareceu, Lucy e Happy entraram rapidamente dentro do relogio, deixando os outros três magos com uma gota na cabeça.

------

Os magos continuaram andando em meio a neve, só que agora o frio estava pior, pois a noite já havia caído. O único que não sofria com aquele frio todo ali era Gray, lógico.

- Acabou o tempo! - avisou o relógio antes de sumir.

- Precisamos de um lugar para passar a noite. - diz Lucy, esfregando a mão para aquece-las.

- Duvido que tenha uma pousada por aqui. - diz Gray - Mas sabe, até que o frio não é tão ruim. - tirou a roupa.

- Por isso tirou a roupa? - Erza.

- Do que você... - ele desceu seus olhos até seu corpo e percebeu que estava apenas de cueca - Que droga!

- Você é um pervertido. - disse Natsu, tranquilamente.

- Oque você disse seu idiota de olhos puxados?!

- Foi o que você ouviu. - disse provocando.

- Ice Ma- - foi interrompido por um soco que Erza deu.

- Não nos atrasem! - gritou ela lançando um olhar mortal para eles.

- Somos melhores amigos! - disseram em coro, se abraçando.

- Bom, mesmo.

~•~•~•~•~•~•

Os raios solares entraram pela janela do quarto em direção aos olhos da loira, que despertara de um sono tranquilo da noite anterior. Mentira. Na noite passada não havia conseguido dormir direito, havia rolado de um lado para o outro na cama até que conseguiu dormir.

Levantou-se com um pouco de preguiça e se dirigiu ao banheiro para fazer sua higiene pessoal. Depois, vestiu seu típico vestido azul e arrumou seu penteado. Ela foi até a mesma e se debruçou sobre a mesma. Elsa observou atentamente cada detalhe daquela paisagem de neve, que ela mesma havia criado.

Assim que ela olhou para o horizonte, viu a sombra de quatro pessoas, andando em direção ao palácio de gelo. Isso foi o suficiente para faze-la se afastar da janela, seu sorriso desapareceu e deu lugar para um semblante preocupado. Elsa logo percebeu que havia feito nevar dentro do seu quarto. Será que isso era o motivo de sua preocupação na noite passada? Não, não podia ser. Devia ser só uma ilusão.

Isso, era só uma ilusão. Ou talvez não. Elsa tentou se manter calma, respirou fundo e deu um singelo sorriso, fazendo a pequena nevasca desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!