A cabana da praia escrita por Patpinha


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi gente primeiro quero pedir desculpa por ter demorado todo esse tempo, tive dias bem ruins, mais também dias maravilhosos e conheci pessoas incríveis...acabei deixando a fic em hiatos kkk, mais estou de volta agora pra valer e pretendo escrever de novo como no inicio, todo dia.
Obrigada pelos comentário, pelos que favoritaram, os que acompanham, pelas novas leitoras que estão chegando, obrigada eu fico muito feliz em ter você aqui.
Espero que gostem...não revisei
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679393/chapter/26

A noite apesar de dormirem de conchinha e se sentirem muito bem nos braços uma da outra, Regina pensava em como convencer Emma que o melhor para elas era ter uma segurança e que o dinheiro não devia ter tanta importância para ela, Regina demorou muito para dormir e sabia que Emma também estava acordada pensando no mesmo assunto.

Pov Emma

Não posso negar o quanto feliz estou em ter Regina aqui comigo e o Henry e como me sinto bem em estar juntas e quero isso pra sempre, mais não sei como reagir em relação ao dinheiro dela, talvez por eu querer ter o controle da situação, o controle de minha vida como sempre tive, e parece que não saberei lidar com a situação se fugir do meu controle, com esse pensamento que cheguei ao trabalho e logo fui abordada por Gabriel que estava ansioso para que eu contasse todos os detalhes, pois ele tinha me ligado e ficou sabendo que Regina tinha vindo para o Brasil.

— Amiga me conta tudo. – Gaby disse pegando minha mãe e vendo o anel de noivado. – Arrasou amiga, esse anel é lindo. – Estava eufórico.

— Vem que vou te contar. – Disse indo em direção a minha mesa e ele se sentou em minha frente.

Depois de eu contar toda surpresa que Regina preparou e ele escutar querendo saber todos os detalhes e vibrar com minha alegria, logo percebeu que tinha algo errado, pois meu semblante mudou.

— Ei, se tudo foi tão lindo e emocionante o que essa ruguinha de preocupação faz ai em sua testa? – Ele disse em tom brincalhão, mais depois ficou sério.

— Pois é amigo, eu não estou sabendo lidar com um detalhe importante... o dinheiro da Regina.

— Como assim Emma? Você tem uma mulher gata que você ama e que te ama, que deixou tudo e está aqui por sua causa, e você ta reclamando que ela é rica? – Ele disse sem entender. – Como assim!?

— Você também não vai me entender! – Eu disse, quase chorando.

— Emma meu amor, não tem o que entender... o que você quer, que ela doe o dinheiro dela e você vivem uma vida como a maioria dos Brasileiros, na “pindura” o tempo todo?

— Claro que não, mais eu imaginei ter meu trabalho e ela o trabalho dela e a gente viver disso, sem eu ter que conviver sabendo que a casa é dela, o carro é dela, enfim todas as coisas que ela colocar dentro da casa, será tudo dela, eu não tenho nada pra juntar ao que ela tem, ela tem muito.

— Emma a maioria das pessoas, sejam gostariam de entrar em um casamento assim mulher...eu heim! – Gaby disse já meu bravo.

— Mais Gaby como vou conviver com isso, não quero ser uma encostada na vida dela.

— Como assim encostada? Você trabalha amor, o que você tem na cabeça, nunca que ela vai pensa isso de você.

— Eu sei mais e as outras pessoas vão falar! Eu não quero isso.

— Mais gente Emma... primeiro que eu sou seu único amigo aqui nessa cidade, segundo Regina acabou de chegar e não conhece ninguém aqui, quem é que vai dizer alguma coisa? – Ele perguntou e continuou – Sabe o que é Emma acho que você viveu tanto tempo sozinha no mundo que tem dificuldade de ter alguém querendo cuidar de você, querendo te amar, Emma meu amor não construa murros em sua volta, você pode ter sido abandonada, ter vivido em um lugar onde não teve pais, onde sempre teve que dividir e juntar coisas, usar coisas dos mais velhos e nunca ter ninguém que se importasse de verdade, mais agora você tem, você tem uma família naquele hotel, você tem a mulher da sua vida lá, que fez tudo por você, está aqui porque te ama, ela te ama você ta ouvindo isso Emma, você não é sozinha no mundo, Deus resolveu te abençoar e você quer virar as costas para o que Ele está te dando. Não faça isso com você Emma, não faça isso com a Regina, você não disse isso pra ela né?

— Eu disse! – Só consegui dizer e as lágrimas começaram a cair em meu rosto. – Ela deve estar muito triste comigo.

— Não sei o que dizer. – Ele disse. – Você pode consertar isso, vai até lá, converse com ela.

— Como assim vai até lá? Estamos em horário de trabalho.

— O chefe viajou, foi pro projeto Tamar de Santa Catarina e eu estou te liberando, vá agora falar com sua amada.

Me levantei abracei o Gaby bem forte e sai, enquanto caminhava pela areia da praia até o hotel que era perto, eu pensava nas coisas que Gaby me disse, e acho que era isso mesmo, eu acostumei ser sozinha e não depender de ninguém desde criança, mais era verdade que eu pela primeira vez tenho alguém que se importa comigo, tenho alguém que quer cuidar de mim e eu quero realmente isso, não sei o que eu estava pensando como Gaby pode ter me feito enxergar com tanta facilidade, e era isso com certeza Deus escutou as orações da irmã Maria por mim, acho que pode até ser que ela lá de cima pediu uma forcinha pra Deus me ajudar aqui...brincadeira, mais a Irma Maria ia gostar de me ver feliz, como ela sempre me dizia, nada acontece se Deus não permitir, então eu quero ser feliz de verdade com minha morena de tirar o fôlego.

Autora

Emma de manhã acordou Regina somente quando estava de saída as 7:30 hrs, lhe deu um beijo avisando que já estava indo trabalhar, Regina passou as mãos em seu rosto e disse sorrindo.

— Vai com Deus amor, ficarei te esperando, te amo.

Emma não respondeu, apenas saiu pensativa.

Quando retornou uma hora e meia depois, Regina ainda estava dormindo eram 9:00 hrs, Emma ficou parada ao lado da cama olhando a sua amada que dormia ocupando quase toda a cama, ela estava de bruços e o lençol a cobria até a cintura deixando as costas nuas aparente, Emma sorriu e se ajoelhou na cama e começou a dar beijinhos pelo pescoço da morena a fazendo se mexer na cama, voltando a dormir Emma novamente começou a dar beijos pelo pescoço descendo pelas costas, Emma sorriu quando percebeu um gemido bem baixinho, então parou pois só queria acordá-la precisavam conversar.

Regina se virou e sorriu:

— Oi amor! Você ainda não foi trabalhar?

— Sim eu fui mais, não consegui ficar lá, precisava me desculpar com você. – Emma disse fazendo carinho em seu rosto.

Regina sentou-se encostando à cabeceira da cama:

— Me pedir desculpas? Porque?

— Por ter sido egoísta com você ontem na praia, por ter ficada estranha depois disso, por ter saído hoje sem quase falar com você. Eu sou uma idiota. – Emma abaixou a cabeça.

— Não amor... Vem aqui pertinho. – Regina estendeu a mão, pedindo a mão dela, que atendeu e a abraçou já chorando. – Ei Emma, está tudo bem, a gente vai conversar sobre isso depois, vamos fazer do seu jeito, como você quiser.

— Não Regina, eu fui uma boba, hoje pude perceber isso, quero te pedir perdão porque eu não sabia o que era ter alguém querendo cuidar de mim, eu sempre fui sozinha, você me deu a maior prova de amor e eu aqui querendo deixar nossa vida difícil sendo que pode ser com mais conforto como você disse, que o seu dinheiro seja uma segurança pra gente mesmo, eu não vou me impor em usar seu dinheiro pra comprar uma casa, um carro, vamos fazer isso juntas, tenho o dia todo afinal quero estar logo na nossa casa com você e nosso garoto. – Emma disse enxugando as lágrimas.

— Nossa linda, eu estou realmente feliz com essa decisão, tudo o que tenho é seu, não existe nada meu ou seu agora, e sim tudo é nosso, tudo será nosso. – Regina também enxugou as lágrimas no rosto da loira. – E sim eu quero cuidar de você, amar você, você nunca mais será sozinha, eu te amo Emma Swan.

Regina e Emma passaram o dia todo com o corretor de imóveis, e acabaram encontrando uma casa bem próxima ao projeto Tamar, que as duas logo de cara gostaram muito, mais mesmo assim viram todas as opções mais aquela casa ainda ficou no pensamento das duas, na ultima casa que viram elas conversaram e decidiram pela casa que elas gostaram e pediram para o corretor fazer os papeis que haviam escolhido a casa, que chamaram de “A casa amarela” pois a casa era pintada de amarela, ela era uma casa típica de praia, com uma varanda grande ao redor da casa, tinham grandes janelas pintadas de branco, um jardim bem bonito na frente de casa com flores e pedras brancas que davam um charme a mais na casa, a casa já era toda mobiliada tinha 1 suíte, mais 2 quarto, sala 2 ambientes, cozinha, lavanderia, e todos os móveis eram brancos com detalhes de madeira.

Saíram felizes do carro do corretor que deixou as em frente a uma concessionária de veículos, onde elas pediram pra ficar.

Escolheram um modelo Honda Fit 2015 branco semi novo, Regina escolheu esse modelo por ter tido um parecido e ter gostado muito do carro, Emma achou lindo e concordou com a escolha, depois de fazer a papelada e a transferência do dinheiro já saíram de lá com o carro novo, em um dia conseguiram resolver as coisas mais importantes e que Regina precisava da ajuda de Emma para se comunicar com as pessoas.

Agora era só ir no cartório no dia seguinte para fazer a escritura da casa e o pagamento, tudo tinha dado certo a o dia terminou com um jantar gostoso que foi servido para os três no quarto, uma sessão de filme com o Henry e muito amor mais tarde na cama delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam da decisão da Emma? Comentem