A cabana da praia escrita por Patpinha


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, desculpem a demora, estou passando por um período bem difícil, quando estava com raiva ou triste eu evitava escrever, mais uma amiga disse que escrevia quando estava assim e eu tentei e não é que dá certo, hoje quero agradecer vocês pelos 100 comentários...Ebaaa, amooo, mais de 100 acompanhando a fic, quase 10000 visualizações, as que favoritaram meu muito obrigada de coração, quero dizer que essa fic me trouxe grandes emoções e aprendizado pra mim, agradeço também quem lê e não comenta, a fic tá chegando ao fim, então dá tempo ainda de me dar um oi...e minha leitoras queridas comentem assim eu escrevo mais rápido, fico esperando o comentário de vocês assim sei que todos já leram e escrevo o próximo, então deem pelo menos um oizinho, ainda sinto falta de algumas comentando e fico pensando será que me abandonaram???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679393/chapter/24

Pov Henry

Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, eu sei que digo isso sempre, quase todos os dias são os melhores pra mim, acho que porque sou criança ainda, mais hoje eu estou realmente feliz, primeiro porque chegamos ao Brasil, e eu estou amando, principalmente não ter usar tantas roupas e cachecóis por causa do frio, a moça que cuidou de mim hoje disse que aqui faz calor o ano inteiro então eu estou no melhor lugar, me diverti e comi muita coisa boa hoje...hummm principalmente os doces e sorvetes, e agora a pouco comi muita coisa no jantar de noivado da minha mãe e da Emma, eu gosto mesmo da Emma e sei que ela gosta de mim, é tão carinhosa, me abraçou tão forte, bem diferente do ex da minha mãe, aquele ali só fingia gostar de mim, e meu pai também não liga muito, só aparece de vez em quando e olha lá. Minha mãe voltou diferente da vigem que fez pra escrever o livro e ficou muito mais feliz depois do lançamento do livro, e eu logo percebi que era por causa da Emma no almoço que ela me levou, logo percebi que os olhares e os sorrisos delas não era coisa de amiga, e eu logo gostei da Emma, ela é divertida, gosta de jogos de animais e crianças, eu acho legal ela trabalhar com tartarugas, quero muito visitar o lugar onde ela trabalha deve ser muito legal ver as tartarugas e os outros animais marinhos que ela falou que tem lá.

Acho melhor eu dormir porque amanhã quero me divertir mais ainda aqui no hotel e na praia que elas prometeram me levar... Nossa agora tenho duas mães! Tomara que isso não me impeça de ter amigos.

No quarto ao lado.

Regina estava penteando o cabelo no meio do quarto enquanto Emma saia do banheiro com um sorriso encantador.

— Eu não acredito que está aqui. — Ela disse ficando parando de frente a morena. –Eu não acredito que somos uma família, que você me pediu em casamento, que preparou toda essas surpresas pra mim.

— Você merece linda. Só consegui porque tive ajuda de uma interprete aqui do hotel, ela me levou nos lugares certos e rapidamente encontrei tudo que tinha planejado. – Sorriu e puxou a loira para bem mais próxima. – Parece que você gostou né?

— Eu amei tudo, cada detalhe, você pensou em tudo e eu que achei que ia te surpreender pelo vídeo, com meu lingerie novo.

— Que eu pude ver ao vivo, e ter o prazer de ter tirado ele. – Regina disse contornando os lábios da loira com os dedos, com o olhar cheio de desejo.

Emma encurtou o espaço e encostou-se aos lábios macios de sua noiva e se beijaram suavemente.

— Hum... Deliciosa! – Regina avisou após cheirar o pescoço de Emma e descendo as mãos pelas suas costas. Emma sorriu.

— Gostou? – Emma investigou colocando uma das mãos na nuca de Regina.  

— Muito. – Regina disse em um sussurro levando seu rosto ao pescoço dela novamente. — Gostoso, muito gostoso. – Regina admitiu dando alguns beijos no local. 

— Que bom... hum...– Emma gemeu em prazer. – Tudo para você. – Sorriu também sentindo o cheiro que o corpo moreno exalava. – Seu cheiro também é delicioso. –Afirmou. 

— Ah, é? – Regina perguntou continuando o que estava fazendo no pescoço dela. – Tudo pra mim? – Sussurrou. 

— Sim... humm. – Emma não se conteve e gemeu leve. 

— Adoro seu cheiro... sua pele, te tocar. – Regina disse entre um beijo e outro sobre o colo de Emma. – Eu amo tudo em você. – Afirmou parando o que fazia e a olhando com amor e desejo. – Faz amor comigo? – Pediu lhe fazendo um carinho no rosto depois de Emma lhe fitar também da mesma forma. 

— É o que mais quero agora. – Emma afirmou em uma voz doce e sensual. Regina sorriu apaixonada e a puxou para um beijo que a início foi calmo, sentindo o sabor dos lábios da mulher que amava e querendo aprofundar o contato, Regina pediu passagem com sua língua por entre os lábios de textura macia que, foi lhe cedida de pronto e prazer, levou suas mãos até a cintura de sua noiva e a apertou com paixão e desejo a trazendo para colar mais em seu corpo. Emma pôs ambas as mãos sobre o pescoço da morena a envolvendo em um carinho apaixonado... Regina a levantou do chão o que fez Emma elevar suas pernas e rodear com elas a cintura de Regina que, desgrudou do beijo a fitando com um sorriso desejoso e logo em seguida beijou o pescoço de sua namorada com delicadeza e prazer, sentindo a maciez da pele de Emma e o cheiro que ela emanava naquela região. 

— Delícia! – Regina sussurrou sem deixar de beijar, e chupar o pescoço da mulher em seus braços. 

— Só pra você, amor. – Emma afirmou pendendo mais ainda a cabeça para o lado dando espaço para ser explorada com facilidade pela noiva. 

— Embriagante, hum... gostoso. – Regina afirmara ainda entretida no local e em seguida capturou os lábios de Emma em um beijo mais ávido ao mesmo tempo em que dava passos até a cama e devido a concentração dela no beijo não percebeu quando chegou onde à cama estava se chocando a ela perdeu o equilíbrio fazendo com que ambas caíssem na mesma desfazendo o beijo e rindo da situação.  

— Desculpa... – Regina disse ainda rindo. – Não vi a cama. – Avisou. – Ela estava parcialmente sobre Emma. – Te machuquei? 

— Não, meu amor, só... 

— Diz... – Regina pediu preocupada. 

— Meu pé. – Confessou, pois havia batido o pé em algum lugar na beira da cama. – Olha, não foi nada de mais, já está passando. – Emma afirmou sorrindo levando sua mão ao rosto da mulher sobre ela. 

— Certeza? – Regina falou e beijou a mão de Emma.

— Absolutamente... Onde estávamos? – Sorriu e a puxou para mais um beijo apaixonado, bocas e línguas em um bailado sensual e prazeroso... Regina desceu sua mão direita pelo corpo de Emma desenhando cada curva até chegar a coxa dela onde apalpou com desejo e carinho. – Humm... – Emma gemeu ao sentir a namorada lhe apertar a coxa ao mesmo tempo em que lhe beijava e dava leves chupadas em seu colo, fazendo com que seu corpo arrepiasse por inteiro. 

— Eu adoro beijar seu pescoço... sua pele... seus seios. – Regina confessou distribuindo beijos por onde falava. – Eu te amo. – Disse a olhando nos olhos. – E sem esperar alguma reação de Emma a beijou com desejo e amor novamente. 

— O que você vai fazer? – Emma perguntou sorrindo ao ver Regina encerrar o beijo delas, sair de cima de seu corpo e posicionar ajoelhada perto de seus pés.

— Sabia que eu acho seus pés lindos? – Regina indagou a fitando em um sorriso sem vergonha e pegando o pé direito de sua namorada que a olhava em um misto de surpresa e fascinação. 

— Não, você não tinha me contado isso. – Emma sorriu observando Regina massagear em um carinho leve seu pé, despertando em si um prazer que nunca havia sentido antes. – Isso é gostoso! – Confessou adorando sentir as mãos de sua noiva em seus pés. 

— É sim... – Regina sorriu também adorando tocar os pés que achava delicado, macio, que lhe despertava sensações novas, ela o tocava como se estivesse tocando a jóia mais preciosa do mundo e despertando seu prazer e o da namorada que, deixou gemido de prazer escapar de seus lábios ao sentir Regina apertar seu pé de forma mais forte. 

— Está bom ou quer que eu pare? – Regina indagou fitando Emma que mantinha seus olhos fechados enquanto aproveitava cada sensação.

— Continua... – Emma pediu a olhando e ambas sorriram. 

Regina abaixou com calma o pé dela e em seguida pegou o outro dando a mesma atenção a ele... Com calma iniciou com toque suaves apertando a planta do pé macio e delicado de Emma que, por sua vez deleitava-se em contentamento e prazer enquanto sorria agora fitando o que a morena fazia. – Você é incrível sabia? – Emma disse fascinada arrancando um sorriso bobo de Regina. 

— Por isso? – Inquiriu. 

— Por isso... por tudo. – Emma afirmou.

— Eles são pequenos... – Regina disse e depositou com extremo carinho um beijo sobre a costa do pé de sua amada... – Delicados... – Regina pegou o outro e agora com ambos os pés de Emma na altura de seu peito e apoiados sobre a sua perna passou a distribuir vários beijos em ambos. – macios... Deliciosos. – Afirmou e deu uma leve mordida em um deles.

— Humm. – Emma gemeu fraco ao sentir os lábios e dentes de Regina tocarem a planta de seu pé iniciando uma leve descarga de prazer iniciado ali e percorrendo todo seu corpo lhe provocando sensações maravilhosas. 

— Eu adoro sentir sua pele. – Regina confessou baixando uma das pernas de Emma com calma e em seguida passou a beijar a perna da mulher que, aproveitava, de olhos fechados o carinho da escritora que distribuía beijos, leves chupadas e mordidas revezando entre uma perna e outra enquanto subia com bastante calma... 

— Isso é tão gostoso. – Emma confessou sentindo os lábios da morena alcançar sua barriga e iniciando uma sessão de beijos, lambidas e chupadas nessa região. Regina sorriu em contentamento, em seguida abriu com calma o roupão da mulher embaixo dela e subiu em beijos meios rápidos pelo corpo amado, sentindo o prazer, deliciando-se com o cheiro da pele arrepiada de sua loira, com a maciez e os gemidos cada vez mais audíveis de Emma. 

— Humm, delícia! – Regina disse ao perceber o bico dos seios da bióloga bem eretos enquanto dava chupadas mais ousadas entre eles já que por baixo do roupão Emma estava nua. 

— Tira! – Emma pediu se referindo ao roupão de Regina, querendo mais contato, principalmente sentir seus seios serem beijados e chupados pela morena. Regina não ousou recusar, retirou o seu roupão também rapidamente.

— Lindos... – Disse fitando o colo nu de Emma e sem conseguir conter seu desejo levou suas mãos até eles e os tocou, apertando com desejo e em seguida abocanhou um deles com vontade arrancando gemidos de ambas. Emma levou ambas as suas mãos aos cabelos da morena e os capturou forçando a cabeça da morena contra seu colo deliciando-se a cada chupada e lambida dela em seus seios. Em seguida puxou Regina para um beijo cheio de paixão, onde os bailados de suas línguas eram cada vez mais apressado e prazeroso. 

— Ahh. – Ambas gemeram com o contato do corpo delas, agora de forma mais íntima, com as duas sentindo o calor, a maciez e o cheiro de cada uma. 

— Seu cheiro é... tão delicioso! – Emma disse entre um beijo e outro sobre o pescoço de Regina, enquanto que com ambas as suas mãos apertava a costa da morena a trazendo para colar em seu corpo. 

— Humm... O seu me embriaga. – Regina confessou em um sussurro ao pé do ouvido de Emma e em seguida a fitou e sorriu ao ver Emma a olhar, levou sua mão até o rosto e lhe fez um carinho e com o polegar tocou de leve os lábios que amava beijar. –Eu te amo! – Disse apaixonada. 

— Eu te amo!– Emma sorriu feliz e extasiada, também fazendo um carinho no rosto da morena. – Te quero tanto... Agora... Sempre! – Confessou e puxou Regina para mais um beijo arrebatador e sentindo a entrega total da morena, Emma aproveitou o momento e com agilidade, a virou para o lado invertendo as posições.  

— Uau! – Regina sorriu a fitando. – Adoro quando você faz isso, sabia? – Regina avisou lhe fazendo um carinho no rosto e ajeitando os cabelos de Emma. 

— Ah, é? – Emma sorriu. – Por quê? – Indagou e iniciou uma série de beijos pelo pescoço e entre os seios de Regina. 

— Porque... humm... Eu nunca sei quando você vai fazer... Ahh... mais forte. – Pediu sentindo Emma lhe chupar um dos seios e fechou os olhos em deleite ao ser atendida... – Gostoso... – Sorriu e fez Emma olhá-la. – Porque eu nunca espero e você vai e me surpreende e me deixa com mais vontade de ter você assim, sem receios, totalmente entregue a mim e eu a você. 

— Fascinante... – Emma sorriu e beijou os lábios da morena de forma calma. – Me ame, como só você sabe. – Sussurrou suave e cheia de desejo próximo ao ouvido de Regina, despertando na morena uma excitação enorme e o desejo de atendê-la com prazer o mais rápido possível.

— Meu amor.... – Regina sorriu. – Só minha. – Sussurrou e a trouxe para um beijo que, embora o anseio fosse grande não venceu o prazer de saboreá-lo com muita calma e amor. 

Regina a envolveu em um abraço forte com ambas as suas mãos passeando pela costa de Emma em um carinho gostoso, em seguida, as levou até o bumbum dela e o apertou com vontade forçando o sexo de Emma, contra o seu também da mesma forma, arrancando um leve gemido de ambas e despertando a vontade de serem tocadas com mais intimidade. E com tal desejo, Regina pôs-se por cima de Emma e sem interrupções aos beijos que dava no pescoço dela que também distribuía beijos e chupadas desde o pescoço até a barriga passando com mais provação e intimidade nas virilhas desnudas de Emma que, por sua vez, gemia cada vem mais ofegante com os toques carinhosos, provocantes e excitantes que Regina lhe proporcionava. 

Regina continuou com mais beijos e mordidas por ambas as partes internas das coxas de sua amada, em chupadas mais ousadas despertando prazer em si e na mulher à sua frente. Sorriu fascinada ao ver Emma abrir mais ambas as pernas pronta e angustiada por um toque em seu sexo já encharcado de prazer e vontade. 

Regina passou sua língua na virilha de Emma com extrema lentidão abusando das preliminares.  

Emma há tempos ansiava por sentir a boca e a língua de sua namorada em seu sexo lhe sugando com vontade e sem conseguir conter-se levou sua mão direita até a cabeça de Regina e a forçou como pode contra seu sexo fazendo a boca de Regina tocar sua intimidade lhe arrancando um gemino alto de prazer.

Regina sorriu desfazendo o contato e a fitando.  

— Amor, chupa logo! – Emma ordenou forçando agora com mais força a cabeça da morena contra seu sexo. Regina sem mais enrrolação, abocanhou com vontade o sexo da mulher embaixo dela, totalmente entregue a seus carinhos, toques, desejos e prazeres. 

— Ahrhahrarha... hummm. -- Emma gemeu soltando os cabelos e apertando com ambas as mãos o lençol da cama enquanto rebolava seus quadris, ainda de forma calma, contra a boca e língua de Regina que, uma hora chupava e outrora forçava sua língua o quanto podia sobre o sexo melado da namorada fazendo com que Emma gemesse cada vez mais entregue ao prazer que sentia. Regina subiu uma de suas até um dos seios de sua amada e o apertou em uma massagem provocante, Emma gemeu e pôs sua mão sobre a dela a fazendo apertar com mais força, enquanto também aumentava o ritmo de sua rebolada contra a boca da morena em sua intimidade, quase chegando ao ápice do momento. 

— Amor... – Emma disse ofegante depois de um tempinho e levou ambas as suas mãos a cabeça de Regina a forçando quase que desesperada contra seu sexo, rebolando com mais intensidade preste a explodir em um orgasmo delicioso. Regina sorriu intimamente, acelerando o seu bailado de língua, chupadas enquanto com suas mãos apalpava com força e ao mesmo tempo carinho as coxas e o bumbum de Emma à medida que com isso também a impediu de fechar as pernas ao explodir em um orgasmo maravilhoso soltando em um gemido forte o nome de Regina e um eu te amo fraco, derramando seu prazer nos lábios de uma morena fascinada que, o sugava em deleite sentindo um enorme prazer em ter proporcionado tal prazer a mulher que tanto amava. 

Emma sorriu de olhos fechados, ainda com espasmos pelo corpo, sentindo os lábios da morena lamber sua intimidade com extrema calma lhe proporcionando sensações maravilhosas em um ato cheio de carinho e amor, sorriu mais fascinada enquanto percebia seu peito subir e descer de forma descompassada devido ao ato de instantes atrás. 

— Vem aqui. – Emma pediu fitando Regina beijar com carinho sua coxa direita, sorriu vendo o sorriso lindo de Regina a olhando enquanto se aproximava. 

— Deliciosa! – Regina afirmou a fitando nos olhos enquanto sorria amorosa lhe fazendo um carinho no rosto. 

— Você como sempre perfeita! – Afirmou levando sua mão até a nuca de Regina e em seguida a puxou para um beijo lento e sensual, onde Emma ainda pode sentir o próprio gosto junto ao sabor do beijo de sua morena. 

— Eu estava morrendo de saudade de ter você, assim! – Regina afirmou ao desgrudar do beijo e já iniciando leves chupadas sobre o pescoço e colo da mulher embaixo dela. 

— Eu também meu amor, muita. – Sorriu e Regina a beijou novamente enquanto passeava sua mão desde o seio até a coxa de Emma em um carinho hora forte e outra delicado. Regina tinha sua perna encostando de forma lenta sobre o sexo da outra mulher enquanto que o seu sexo friccionava de forma calma sobre a coxa de Emma. Esta, abraçava a mulher em cima dela com paixão sentindo o seu desejo reacender e ficando cada vez maior e sem resistir conduziu sua mão e tocou o sexo encharcado da noiva, despertando com o ato um gemido forte de ambas que saiu abafado pelo beijo.  

Emma gemeu de prazer ao sentir Regina encaixar seu sexo no dela. 

— Humm. – Regina proferiu também com o toque íntimo delas e em seguida a beijou iniciando uma cavalgada lenta contra o sexo de Emma, seus sexos deslocavam com facilidade, pois estavam totalmente molhados de desejo e prazer. 

— Quero fazer de um jeito. – Emma avisou ao se separarem. 

— Que jeito? – Regina sorriu empolgada e em seguida foi jogada de costa sobre a cama, como sempre sem esperar. – Como você faz isso? – Sorriu fitando Emma sobre ela. 

— Segredo. – Emma sorriu e a beijou. – Tenho meus talentos. – Sussurrou ao pé do ouvido da morena. 

— Mas o que você queria fazer mesmo? – Regina questionou depois de um tempo curtindo o que a namorada fazia em seu colo. 

Emma parou o que fazia, ajeitou os cabelos os tirando de seu rosto e a fitou sorrindo. 

— Ah sim. – Sorriu. – Seu corpo, seu cheiro, você é tão embriagante que eu já tinha esquecido. – Confessou em seguida levantou-se ficando de joelhos sobre a cama e entre as pernas de Regina que, sorriu com a visão do corpo nu da namorada a sua frente, pois o quarto estava parcialmente iluminado devido as luzes que vinham dos abajures ao lado da cama. Emma a chamou fazendo um gesto com o dedo indicador e sorrindo. Regina sorriu e imediatamente levantou-se ficando sentada e a abraçou com desejo e amor já levando sua boca ao colo da namorada tomando um dos seios em uma chupada leve despertando um breve gemido em Emma que levou suas mãos aos cabelos escuros em um carinho, aproveitando os toques ousados e generosos da morena em seu corpo, tanto com a boca e língua quanto com ambas as mãos sobre sua costa, bumbum e coxas em carinhos, leves arranhadas e apertos mais forte. Emma deixou seu corpo relaxar sentando sobre as pernas de Regina e a envolvendo em um abraço forte deixando seus corpos tocarem-se por completo. 

— Tesão! – Regina disse ao sentir o molhado do sexo de Emma tocar sua barriga quando ela lhe rodeou a cintura com as pernas. 

— Ahrha. – Emma gemeu ao ter um de seus seios chupado mais forte lhe provocando arrepios intensos. – Me beija. – Pediu trazendo o rosto de Regina para próximo do seu e capturando os lábios da escritora em um beijo ávido. Regina a apertava revezando entre abraços e apalpadas sobre a coxa de Emma. 

— Eu quero... – Emma disse ofegante, pegou a mão direita de Regina e a conduziu até seu sexo. – Aqui. Humhaha. – Gemeu ao sentir a mão de Regina tocar sua intimidade.

Regina suspirou em prazer ao sentir seus dedos serem molhados ao tocar o clitóris, e grandes lábios do sexo da namorada logo iniciando uma massagem lenta e ritmada desde o clitóris até a entrada da fonte que tanto amava penetrar.

— Molhadinha! – Regina sussurrou entre beijos e chupadas que distribuía pelo rosto, pescoço, queixo, colo de sua amada. 

— Sim... Ahhh... só pra você, sempre! – Afirmou apertando com as unhas de leve a costa da morena na região dos ombros, em seguida também querendo dar o mesmo prazer que sentia a Regina, conduziu sua mão direita em um carinho desde de onde estava, passando pelo pescoço, seios, barriga e finalmente alcançando o sexo de Regina. 

— Hummm. – Regina gemeu em deleite ao sentir os dedos de Emma lhe tocar ainda de leve o clitóris. – Isso, amor. – Regina afirmou e a puxou para um beijo cheio de tesão e sem avisos enfiou dois dedos para dentro da cavidade quente e úmida de Emma, fazendo ambas gemerem alto no beijo. 

— Gostoso! – Emma disse ofegante fitando Regina e sem avisar a morena, também a penetrou com dois de seus dedos com extrema facilidade devido a excitação de ambas.

— Ahrahrah. – Regina proferiu adorando o prazer sentindo com os dedos da namorada dentro dela. – Eu te amo! - Afirmou a fitando com carinho. – Ahhh... – Gemeu fechando os olhos. – isso, mais rápido, amor. – Pediu. 

— Assim? – Emma acelerou os movimentos de sua mão e sorriu sentindo Regina a apertar forte com sua mão esquerda sobre sua cintura. 

— Sim. – Respondeu e abriu os olhos lembrando que havia parado com as estocadas de seus dedos no sexo de Emma.

— Devagar... – Emma sussurrou sentindo os dedos de Regina voltarem a invadi-la de forma rápida e deliciosa, mas estava preste a gozar novamente e se Regina continuasse no mesmo ritmo chegaria em seu ápice antes da morena e queria que gozasse juntas. – Humm... quero você... – Emma falou e a beijou rápido. – Junto comigo. – Confessou aumentando o movimento de sua mão na intimidade de Regina. Esta, gemeu em deleite passando a rebolar ao ritmo estabelecido pelos dedos de Emma.  

— Ahhh... estou quase... – Regina advertiu também intensificando seu toque ao sexo da namorada e em seguida capturou um dos seios de Emma em uma chupada cheia de desejo e vontade, despertando um gemido forte em ambas. Emma aumentou o ritmo de suas estocadas ao mesmo tempo em que rebolava cada vez mais contra os dedos de Regina dentro dela. 

— Ahrahrah... – Gemeu já sentindo pequenos espasmos pelo corpo e trouxe os lábios de Regina para um beijo cheio de tesão e paixão. 

— Não segura. – Regina pediu desgrudando do beijo e passando a beijar o pescoço da namorada. 

— Então... ahhh... vem comigo. – Pediu cada vez mais ofegante, mas sem deixar de movimentar seus dedos dentro de Regina.

— Sim... estou... Ahrahrah. – Regina sentiu seu gozo vir forte lhe proporcionando espasmos e prazer desde seu centro e espalhando por todo seu corpo. Apertou Emma em um abraço forte a fazendo colar bem em seu corpo suado e quente sentindo também seus dedos serem apertados pelos músculos internos do sexo de sua amada que, também gozou lhe proporcionando um delicioso momento de ápice juntas. Emma sorriu enfiando o rosto no pescoço de Regina enquanto respirava de forma rápida e um pouco barulhenta, abraçou Regina com sua mão livre e com ambas as pernas ao redor da cintura da morena enquanto ambas desfrutavam o momento e sensações, sentindo o movimento se seus peitos colados e os batimentos de seus corações acelerados. 

— Humm. – Regina gemeu ao sentir Emma retirar seus dedos de dentro dela, sorriu e fez o mesmo causando o mesmo gemido na namorada. – Deliciosa. – Afirmou após solver seus dedos saboreando o gosto do gozo de Emma neles. 

— Simplesmente delicioso. – Emma sorriu após a imitá-la. – Eu te amo. – Disse lhe fazendo um carinho no rosto com a mesma mão que a instantes havia tido Regina. 

— Eu também te amo, amo tanto... – Regina proferiu e em seguida a beijou com amor e calma... Emma levantou-se ficando de joelhos e com calma e sem desgrudar do beijo delas foi empurrando a escritora até ela deitar na cama com ela sobre seu corpo. 

— Gostou?

— Muito... uma delícia... extraordinário... – Regina sorriu levando suas mãos ao rosto de Emma e aproveitando para arrumar os cabelos. -- Você sempre é maravilhosa, sempre. – Avisou. – Eu te amo. 

— Também te amo princesa, minha princesa. – Emma disse e beijou com amor o rosto de Regina de um lado e outro. – Minha. – Beijou o queixo. – Só minha! – Afirmou e a beijou com calma e amor, muito amor de ambas as partes e em seguida enfiou seu rosto no pescoço de Regina e suspirou arrebatada permanecendo assim por um tempo, curtindo os carinhos que Regina lhe fazia na costa. 

— Dormiu?– Regina questionou. 

— Quase. – Emma apenas responde sem mover-se. – Quer que eu saia? – Inquiriu a olhando. 

— Não! – Regina afirmou a abraçando forte. – Quero que fique assim. – Sorriu e a beijou com amor.

Emma a fitou por um estante ao desgrudarem do beijo em seguida sorriu e voltou a ajeitar-se como estava antes. 

— Boa noite, amor. – Regina sorriu extasiada a envolvendo em um abraço amoroso. – Te amo. – Sussurrou. 

— Boa noite, meu amor! – Beijou o pescoço dela. – Te amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??
O que esperam que aconteça a partir de agora?