Era Uma Vez no Mundo de Veyenor escrita por Anazinha_Cullen, Guyohane_Eyva


Capítulo 9
Capítulo Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67937/chapter/9

POV Pablar

Eu e Áldwin saímos de perto dos outros. Nós fomos conhecer a lha do Onno e, também achar um lugar tanquilo para nós. Acho que já estávamos no meio da floresta e... bem, vocês sabem. Não gosto de contar sobre minha vida privada.

Mas no meio do nosso, han, com posso dizer... momento (que estava tão bom se me permito dizer), o idiota do Lódin apareceu.

-O Onno falou para eu vir procurar vocês, já que estavam demorando e... OPS! Deixa pra lá! To vazando.

-Meu amigo Lódin, por que a pressa?- perguntou Áldwin, nossa nunca a ouvi usar tanta ironia. Ela estava bravaaa... Mas com razão não é? Nossa, nunca tinha reparado... Ela brava é tão... Ah, deixa para lá. Estamos num momento crítico aqui!

-Pelos Deuses Lódin! O que você está pensando?- Eu disse, enquanto me vestia. - Você está maluco? Qual é o seu problema?- Meu Deus Gaedynm ajude-me a não matar esse Mago imprestável na minha frente! Ai, mas que vergonha! Eu não acredio que Lódin chegou aqui nesse momento.

-Eu... Eu...

-Responde criatura!-que droga. Mas que cara de apavorado é essa, ela está olhando para a Áldwin e ela... Ah, entendi.

Ela já estava devidamente vestida (ainda bem por que senão... FOCO!). O problema era que ela estava, aparentemente, com uma magia nas mãos.

Ela lançou a magia. Caramba! Isso Áldwin! Não, quase... Eu acho que não faz mal pegar minha flecha e ajudá-la não? Claro que não! Mas é tão tentador...

Fiquei nessa batalha interna até os outros chegarem, enquanto Lódin, INfelismente, conseguia escapar dos raios. Mas eu estava com tanta, mas MUITA RAIVA MESMO! Do Lódin que desisti e peguei minha flecha. Mas logo antes de eu soltá-la...

-Ei! Pablar, nem pense em pegar essa flecha. – Fala. Sério. O Kayne tem que ser tão pacifista?

-Aff, Kayne! Nem agora você quer um pouquinho de sangue!- pela primeira vez Onno falou algo inteligente. Ai! Áldwin levou a frase dele como um incentivo. Um do raios dela passou do lado de Lódin. DROGA! Foi quase. Eu ia atirar agora, mas Ayron me prendeu pelas costas enquanto Guyohane segurava Áldwin.

-Ei, Onno! Não agrada assim não pô! Já deve ter uma queimadura feia aqui e você quer que o Pablar ali me mate?-o problema é que isso não é mais possível certo Lódin?

-Calma Pablar, desculpe!

Depois de um tempo, o casal feliz conseguiu nos acalmar. Ainda bem. A minha consciência não estava muito são no momento. E a Áldwin fez um bom estrago no Mago com aquele raio.Guyohne E as fada foram ajudá-lo. Ela olhava um pouco arrependida, mas ainda satisfeita por tê-lo machucado, e eu também.

-Quando é que a gente fica sabendo a história toda? - perguntou Dwane (ai se eu pego meu irmão!)

-Agora até eu fiquei curiosa! – até você Lárys? - Qual foi, exatamente, o motivo para vocês atacarem meu irmãozinho indefeso?- indefeso? Ela ta de brincadeira certo?
-Indefeso não! Eu só estava com medo de machucar eles! – Conta outra Lódin! AI! Eu acho que assa frase sobrecarregou o frágil controle da Áldwin. Um raio passou do lado de onde Lódin estava e o covarde soltou um grito de histeria!(Acho que nesses momentos eu acabei com toda a educação que meu pai me deu. Ops!)

POVÁldwin

Ao chegar na ilha do Onno, segui Pablar até um lugar mais reservado para... Bem, não interessa. Estava tudo muito bom (até demais) quando a anta do Lódin chega pelo meio da mata. Desgrudei-me de Pablar e me apressei a vestir-me. Graças aos Deuses, ele não me viu sem roupa!

-O Onno falou para eu vir procurar vocês, já que estavam demorando e... OPS! Deixa pra lá! To vazando. - disse o retardado.

-Meu amigo Lódin, por que a pressa? - disse ironicamente e com muita raiva. Foi por muito, MUITO pouco que eu não pulei em cima dele e o esganei naquela hora mesmo. Já disse o quanto estava irritada? Não? Pois é, eu estava com tanta raiva que nem prestei atenção ao Pablar xingando ele. Comecei a preparar uma magia instintivamente, enquanto sentia os dois se virando para mim. Lancei a primeira em direção à Anta-Mor. Merda! Para um Mago obeso (Lárys que me desculpe, mas ele é realmente OBESO!), ele é bem rápido. Continuei a tentar atingi-lo até que o resto do grupo chegou para salvá-lo.

-Ei! Pablar, nem pense em pegar essa flecha. – Kayne tinha que dar uma de pacifista logo agora que eu ia ter ajuda?

-Aff, Kayne! Nem agora você quer um pouquinho de sangue!- Disse Onno, distraindo Lódin. Aproveitei a deixa para lançar outra magia em Lódin, que desviou de novo. Fui segurada por Guyohane e pude ver que Pablar também fora segurado por Ayron, que pediu ajuda aos outros. Aiai, Pablar é tão forte... Mas é meu! Continuando... Respira, expira, respira, expira... Relaxa... Vingança não é tudo, você não precisa matá-lo... Ficava repetindo isso para mim, tentando me acalmar, quando...

-Quando é que a gente fica sabendo a história toda? - perguntou Dwane. Para um filho de Saybin, ele é burro ao extremo! Como ele pode ser irmão do Pablar, uma pessoa tão esperta, linda... Tahparei!

-Agora até eu fiquei curiosa! – fala sério, Lárys! Se você souber de tudo, vai matar ele com as próprias mãos! Até que não seria tão ruim... - Qual foi, exatamente, o motivo para vocês atacarem meu irmãozinho indefeso?- hahahahaha! Indefeso? O LÓDIN???? Só pode ser uma piada!

-Indefeso não! Eu só estava com medo de machucar eles! - Jura, senhor Todo Poderoso? Parô, né gente! Agora brincô legal! Eu lancei uma outra magia em sua direção, fazendo ele gritar igual uma menininha... Tinha que ter filmado isso! Hahahaha! Tá, eu não sou/não ERA tão má assim... Mas eu me estressei de verdade! Quem mandou mexer comigo?

 POV Lódin

Meu Grande Deus Valhor!! O Onno estava me enchendo cacete!

Não basta eu ter que aturar a voz dele, também tem os pensamentos?? Mas que DROGA É ESSA?

Agora eu vou procurar o Pablar e a Áldwin. Ah! Acho que são eles ali na frente, no meio do mato, bem escondidinhos... pêra, no meio do mato? Escondidinhos? SOCORRO! Eu não vejo o que estou vendo, eu não vejo o que estou vendo...Eu não posso estar vendo! Meus olhos queimam! Eu estou ficando cego com essa horribilidade... =(

-O Onno falou para eu vir procurar vocês, já que estavam demorando e... OPS! Deixa pra lá! To vazando. - Por que eu fui abrir a minha boca? Áldwin já tava com uma cara assassina (que não seja para mim. AH! Vai sonhando), mas pelo menos tava vestida. Já Pablar... Que os Deuses apaguem esse momento da minha vida!Não quero nem falar aqui a imagem. Por mais que Áldwin possa achar lindo, eu morro!!

-Meu amigo Lódin, por que a pressa? –disse Áldwin (nada raivosa)*medinha, muita medinha*

-Pelos Deuses Lódin! O que você está pensando?- Pablar disse, graças aos Deuses se vestindo, mas nervoso que nem o Zora. Ou seja, só Khaos e o Deus do Mal para entender... - Você está maluco? Qual é o seu problema?

-Eu... Eu... -sabe, o Pablar podia estar até nervosinho, mas perto da companheira dele... Ele era uma fada de tão bom!

-Responde criatura!- Calma! É que... Eu to com medo...

Lembra da cara assassina que eu falei? Pois é. Ela evoluiu pra magia. GRANDE VALHOR! É DE RAIO! Sou muito jovem para morrer!!!

Direita, Lódin! Não, esquerda! Aff, tanto faz!! Foge das magias psicopatas!! Ela ta muito má para o meu gosto... Onde foi parar aquela menina meiga que todos amamos?? (sem querer provocar a fúria do Elfo de Prata).

Alôô!! Eu estou precisando de reforços aqui!Algum gigante nessa ilha de Gorukans?? AHA!! SIM!

Os outros chegaram!!!!E Pablar pegou a porcaria da flecha. Maldição! Alguém me ajudeeeee! To frito quase que literalmente...

-Ei! Pablar, nem pense em pegar essa flecha. – Dá-lhe Kayne!

-Aff, Kayne! Nem agora você quer um pouquinho de sangue! - cala a boca gigante cabeça dura!! 

-Ei, Onno! Não agrada assim não pô! Já deve ter uma queimadura feia aqui e você quer que o Pablar ali me mate?- Que raiva! O Onno com certeza NÃO é o melhor amigo que eu posso querer. Mas...

Eu estava salvo! Guyohane prendendo Áldwin, e Ayron, com dificuldade, prendendo Pablar. (o Ayron ta meio fraquinho ou é impressão minha? A vida de casado não deve estar muito boa para ele, se é que me entendem...)

-Quando é que a gente fica sabendo a história toda? – ai Dwane! Não me relembre dos piores momentos da MINHA VIDA!

-Agora até eu fiquei curiosa! – manihaaa.... Dá uma força por favoooor... - Qual foi, exatamente, o motivo para vocês atacarem meu irmãozinho indefeso?- EPA! Não me humilha não! Ela ta contra mim, só pode ser!

-Indefeso não! Eu só estava com medo de machucar eles! – tive que me defender né poxa?? Só que o “raiozinho indefeso” da Maga maléfica passou raspando em mim!

-AAAAHH!!!-por que minha boca soltou essa merda de grito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews..!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez no Mundo de Veyenor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.