é Amor escrita por hanna barbara


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67931/chapter/6

Eu estava vivendo uma nova etapa da minha vida. Estava eu em um País diferente assim como a sua cultura, com pessoas diferentes do meu meio de convívio, sem a minha avó, a Rose e minha Madrinha ao meu lado. Mas, ao mesmo tempo em que sentia falta delas, eu estava feliz por vivenciar coisas novas.

Para não gastar muito dinheiro com conta telefônica, antes de viajar ensinei a minha avó a mexer na internet, daí nos comunicávamos praticamente todos os dias. Sempre tínhamos de nos falar, e foi para ela, a primeira pessoa que ficou sabendo do que rolou entre eu e o Derek. Ela me dizia “Curta minha filha, curta bem muito a vida. Mas tome bastante cuidado nas escolhas. Você pode sair fazendo amor pro ai sim, mas lembre antes de usar preservativo para não pegar DST nem barriga” ela sempre o que ela me falava. Ate um dia desses, quando ela resolveu partir dessa para uma melhor. Mas não vem caso agora, isto é assunto para o futuro.

                Estudei em uma escola que a galera era super reunida, não sofri exclusão e cada dia era melhor que o outro. Estudava pra caramba e mesmo estando em outro local, mesmo assim consegui a melhor nota uma vez, as outras vezes não consegui o primeiro lugar não. Mas não estava concorrendo com ninguém, apenas estudava em casa. Como intercambista, ganhei um premio pela agencia que me deu por disciplina escolar e por não ter tido problemas com meus pais, e amigos. Mesmo assim, saia muito com a galera para raves, boates, festinhas particulares como um dia na praia, assistir filmes no cinema e na casa dos amigos, ir ao parque, circo a jogos de futebol, churrascos...

                Na escola entrei para o jornal, não era uma coisa eficiente, pois a escola não disponibilizava verba para que fizéssemos um trabalho com qualidade, mas ai percebi que eu não gostava apenas de ser fotografada, mas de fotografar também. Com o dinheirinho que minha avó enviava para me virar, comecei a juntar e comprei uma maquina fotográfica de filmes, e paguei um curso de foto né. Aprendi muitas coisas, e mais para frente achei uma promoção e pedi o dinheiro a voinha. Desta vez era uma maquina digital de ultima geração. Pauleira toda ela. E foram meus últimos meses registrados por ela. Fotografias inesquecíveis que quando olho, lembro-me dos velhos tempos e das amizades que construí por lá.

                Enfim, meu divertimento estava acabando e eu estava prestes a voltar para o meu cantinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.