Quando tudo mudou escrita por Miss Blanco Stoessel


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679283/chapter/8

(Na escola)

R: - Maya, podemos pelo menos conversar?

M: - Não, já que você prefere um garoto ao invés da sua melhor amiga!

R: - Eu me importo com você tanto que cheguei a entrar em depressão por causa de você!

M: - Queria que você tivesse continuado na Flórida?

R: - Que bom, pois é pra lá que eu vou!

 

F: - Meninas, o que está acontecendo?

L: - Elas estão brigando porquê a Riley foi me ver ontem e não falou para Maya.

M: - Não se mete huckleberry, se você não tivesse mudado para cá, isso não estaria acontecendo!

L: - Agora isso é tudo a minha culpa? Como se você não fosse nenhum pouco culpada. 

M: - Por que eu seria culpada?

L: - Por que você está sendo tão egoísta com os sentimentos da Riley?

M: - Eu não estou, ela está.

R: - Eu só estava tentando fazer o que era melhor para tudo mundo!

M: - Bela tentativa, mas não funcionou. Quer saber? Eu vou sair daqui!

R: - Você não pode sair, ainda temos mais cinco aulas! - Ela vai embora e o sinal para a outra aula bate.

(Na sala)

R: - Farkle, você não acha que eu esteja sendo egoísta em relação a Maya?

F: - Não, Riley. Mas também não acho que ela esteja falando só disso.

R: - Como assim?

F: - Nada ficou no caminho de vocês antes, mas agora você tem o Lucas e ela se sente descartada quando você está com ele.

Professor: - Silêncio, Farkle, Riley! - As aulas acabam.

(Na casa de Riley)

C: - Você sabe o porquê da Maya não ter vindo na minha aula?

R: - A gente meio que teve uma briga.

T: - Por que?

R: - Porque ela não consegue ver os meus sentimentos verdadeiros.

C: - E você consegue ver os dela?

T: - Não importa o que aconteça, você sempre estará lá para ela, assim com ela estará para você, vocês são melhores amigas, nada pode acabar com isso.

R: - Mas ela me devolveu o anel!

C: - Então o bote no dedo dela e resolva as coisas. Nada é mais importante que uma amizade.

R: - Obrigada, amo vocês. Estou indo para a casa da Maya.

T: - Sabemos que você consegue. - Ela sai e vai para a casa da Maya.

(Na casa da Maya)

R: - Oi, Katy, a Maya está? - Maya grita que não. - Eu vou entrar mesmo assim.

K: - Obrigada por sempre cuidar dela, ela precisa muito de você agora.

R: - Nós somos melhores amigas, é isso que elas fazem. - Entra no quarto de Maya e fecha a porta. - Nós precisamos conversar.

M: - Não precisamos, isso é tudo só uma alucinação, eu não converso com alucinações.

R: - Por favor, se você poder apenas me dizer o que está sentindo.

M: - O que eu deveria sentir?

R: - Eu não sei, acho que você deveria estar feliz por eu e o Lucas, e você e o Josh.

M: - Eu estou confusa.

R: - Por que você ainda gosta do Lucas?

M: - Não, porque toda vez que eu vejo você com outra pessoa eu fico com ciúmes, toda vez que você chega perto, meu coração começa a bater mais rápido, toda vez que você me toca, eu sinto arrepios. 

R: - Eu não sei o que dizer.

M: - Eu sabia que se te contasse só iria tornar as coisas piores.

R: - Não, não tornou, estou feliz que você consiga me contar essas coisas, que confie suficiente em mim para me dizer como se sente. Sempre que precisar eu estarei aqui.

M: - Isso muda alguma coisa?

R: - Não, sempre seremos melhores amigas. Talvez por algum tempo, a gente goste do mesmo do cara, brigue ou fiquemos confusas, mas no final do dia nós sempre teremos uma à outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.