Quando tudo mudou escrita por Miss Blanco Stoessel


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo atraso. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679283/chapter/45

(No mesmo dia de tarde)

Orfanato 

D.M: - Smackle! Não achei que iria voltar.

S: - Eu também não achei que ia ficar grávida, mas olha onde estamos.

D.M: - Cadê a criança?

S: - Hum, prefiro não comentar sobre isso.

D.M: - Tudo bem, espero que ela esteja feliz. Assim como as crianças ficaram quando contei a ela sobre você.

S: - Estão felizes por me verem?

D.M: - Sim. Como você pode perceber, não recebemos muitas visitas. No máximo minha irmã Shul.

S: - Sobre ela... - Smackle é interrompida. 

Zack: - É ela?

D.M: - Sim, Zack. 

Z: - Ela é tão linda. 

S: - Obrigada. Eu tenho namorado.

Z: - Tudo bem. Posso te mostrar meus desenhos?

D.M: - Ótima ideia. Por que vocês não vão para o quarto, enquanto eu faço o lanche das crianças?

 

(S: - Tem certeza que não precisa de ajuda?

D.M: - Sim. É melhor assim. Mal posso esperar para todos te conhecerem. 

(Quarto do Zack)

S: - Então aqui é seu quarto?

Z: - Sim.

S: - Por quanto tempo está aqui?

Z: - Há uns 16 anos.

S: - Como?

Z: - Eu sei que pareço novo, mas tenho 16.

S: - Então você estava aqui quando o acidente aconteceu?

Z: - Sim. Mas eu era muito novo, então não lembro direito o que aconteceu. 

S: - A diretora parece não gostar muito desse assunto.

Z: - É, eu tentei falar com ela uma vez, mas ela se recusa, sempre muda de assunto.

S: - Por que alguém como você veio parar aqui?

Z: - Eu não sei, me pergunto isso todo dia. Mal conseguimos sobreviver aqui, acho que apenas ficamos nesse lugar porquê tem um teto. Pelo menos, por enquanto.

S: - Você está dizendo que em 16 anos, ninguém quis te adotar?

Z: - Sim. Como você sabe, tudo mudou desde o acidente.

S: - Talvez pudéssemos descobrir sobre esse.

Z: - O que isso mudaria?

S: - Eu poderia bolar um plano que salvaria esse orfanato da miséria, logo você não teria que dormir em um colchão inflável cheio de baratas. 

Z: - Parece bom. Mas tem muito mais gente nesse orfanato além de mim, não é tão fácil quanto parece. 

S: - Bom, eu quero fazer mudanças aqui... Para melhor. 

Z: - Já está fazendo. 

D.M: - Crianças, vamos comer?

 

Z: - Tem comida hoje? 

D.M: - Sim, felizmente, a nova funcionária é atenciosa e trouxe-nos algumas coisas.

S: - Não foi nada.

(Cozinha do orfanato)

Todas as crianças: - Nós te amamos, Smackle. - Devoram tudo que veem em 5 segundos. 

S: - Que isso. Vocês têm me acolhido tão bem, o mínimo que eu podia fazer era retribuir.

Z: - Você é maravilhosa.

S: - Você também, seu homem velho. 

D.M: - Aqui, essas são Lila, Duda, Bibi, Isak e Jonas. Todas as crianças do orfanato.

S: - Eu achei que teria mais.

D.M: - Eu também. Porém, infelizmente, não foi possível continuar com todos. Muitos morreram, cometeram suicídio, se meteram com drogas e foram embora. 

S: - Eles não estão um pouco grandinhos para serem chamados de crianças?

D.M: - As meninas tem 13 e os meninos 14, ainda são meus bebês. Exceto o Zack, ele tem 16 anos, e ele é meu bebezão.

Z: - Mila.

D.M: - Diretora Mila. 

S: - Bom. Eu estou adorando passar o tempo com vocês e todo o carinho que venho recebendo. Então recomendo uma proposta. Eu não vou prometer, mas irei tentar. 

D.M: - Fale-nos.

S: - Meu namorado tem um pai rico, aposto que consigo arrumar um pouco de dinheiro para cá. Já pensaram em ter café da manhã todo dia, sem se preocupar com a dor incessante da fome? - Todos abrem um sorriso de orelha à orelha e a abraçam. - Bom. Agora eu gostaria de pedir formalmente a Diretora a permissão para uma reforma.

D.M: - Smackle! Você é uma benção, é claro. Crianças, eu declaro hoje um dos dias mais felizes que esse orfanato já teve. Estou me sentindo em 1999 de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!