Quando tudo mudou escrita por Miss Blanco Stoessel


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olá! ♥ Vocês ainda estão vivos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679283/chapter/40

(Hospital) 

F: - Smackle, minha amada. Desculpe-me por te fazer passar por todo esse sofrimento.

S: -Sem problema, nós dois somos culpados, eu não queria que isso tivesse acontecido, mas acho que era para ter sido assim.

F: - O que você quer dizer?

S: - Eu acho que a vida sabe o que está fazendo. Por mais que eu fosse amar o nosso filho eternamente, seria muito difícil conviver com ele, seria capaz de perder várias oportunidades. Acho que só não era a hora certa. 

F: - Eu entendo. É muita responsabilidade. Só não entendo como isso foi acontecer, nós usamos de tudo. - Lucas, Maya e Riley entram no quarto.

R: - Vocês usaram de tudo o que? Smackle! Você está bem?

S: - Estou agora. 

L: - Por que não nos contou? A gente se preocupa com você.

S: - Sério?

L: - Sim, você é muito especial para todos nós. 

S: - Obrigada, cara bonito.

M: - Você vai falar o que aconteceu? 

S: - Nada demais.

M: - Por favor, tem um motivo para você não ter contado e eu quero saber qual é. 

F: - Eu acho melhor não.

S: - Tudo bem, Farkle, eles merecem saber. Eu...

R: - Você não precisa.

S: - Não importa. Quem sabe algum dia.

R: - Seria ótimo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo min-capítulo, estou sem tempo ultimamente.