Quando tudo mudou escrita por Miss Blanco Stoessel


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679283/chapter/25

(Depois do teatro)

R: - Aonde nós vamos agora?

L: - No The Venetian Room, para jantar.

R: - Esse não é tipo um lugar super romântico?

L: - Sim, amor. Eu me lembro que você me disse que sempre quis um lugar romântico para jantar.

R: - Isso é história, passado. Vamos à Pizza Hut ou à Domino's. 

L: - Que pena, lá tinha sua sobremesa favorita.

R: - Torta de chocolate com pedaços de morango? - Ele balança a cabeça.

L: - Eu até já reservei a mesa perto da janela, a qual tem uma vista linda. Dá para a gente ver as estrelas de lá.

R: - Eu te amo. Podemos ir, amor. 

S: - Tem certeza?

L: - E por que ela não teria?

F: - Não é como o Lucas fosse um cara qualquer, um estranho que ela nem conhecesse, alguém que ela não saiba como essa pessoa é. Ela o conhece, nunca a machucaria, fisicamente ou psicologicamente.

Nesse momento, ela percebeu que Farkle estava certo, Lucas não é qualquer. Ele esperaria se eu não estivesse pronta. Só queria ter percebido isso antes.

(No restaurante)

R: - Tem certeza que é melhor separar nós dois deles?

L: - Riley, o que você está com tanto medo?

R: - Nada.

L: - Eu te conheço, pode falar.

R: - Não ria, mas sabe quando você falou da surpresa depois do jantar e a história de deixar o quarto só para nós dois?

L: - Sei. Você não tem que se preocupar, o que tiver que acontecer vai acontecer?

R: - Quais são suas intenções com isso?

L: - Passar a última noite aqui com a pessoa mais especial do meu pequeno mundinho.

R: - Mas passamos a maior parte do tempo do juntos.

L: - Isso não é suficiente. Daqui a pouco, voltamos para Nova Iorque, vamos estar ocupados com trabalhos, provas, Maya...

R: - O que?

L: - Com ela, você tem menos tempo para mim.

R: - Você quer que eu termine minha amizade com ela? Pois saiba que se é isso que você quer, não vai acontecer.

L: - Por favor não, minha princesa. Eu só quero que a gente aproveite esses momentos que estamos vivendo, pois eles são preciosos. 

R: - Acho bom que seja isso. 

Garçom: - Seus pratos. - Ele coloca uma salada para Riley e um macarrão para Lucas, e também duas taças com espumante. Então sai.

R: - Como você sabia que eu amo salada Caprese?

L: - Eu te amo, presto atenção em tudo que você faz, fala, escuta...

R: - Obrigada. - Ela toma um gole da taça. - Que bebida é essa?

L: - Você gostou?

R: - Eu adorei. 

L: - Então o nome dela é Lucas.

R: - Bobo. Por que eu nunca tomei isso antes?

L: - É um refrigerante de guaraná, difícil de encontrar nos Estados Unidos. (N/A: Safado)

R: - Tão difícil quanto encontrar você na aula de ciências?

L: - Sim. - Eles ficam conversando por horas e decidem ir para o hotel.

(No corredor dos quartos)

S: - Está pronta?

R: - Sim, eu quero ficar ao lado dele. Esse é o nosso último dia antes voltar para todo os estresse de Nova Iorque, só quero aproveitá-lo com ele.

S: - Fico feliz por você.

R: - E você e o Farkle?

S: - Ele tem sido um garoto muito malvado, sem beijos para ele hoje.

F: - Linda, você não escutou o que a Riley disse?

S: - Escutei, e também escutei que você disse que eu engordei.

R: - Farkle! - Diz o repreendendo. - Tem certas coisas que não se diz à uma mulher.

F: - Mas o que eu disse era verdade.

R: - Eu tentei te ajudar. Foi bom te conhecer. Agora se me dá licença, tenho que ficar ao lado do meu menino mau.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Lucas programou para o quarto? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.