Thirty Shades of Scarlet escrita por Garota imaginária


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui mais uma vez. Mais uma One fresquinha para vocês, meus amores!!! Espero que gostem e que curtam. Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679172/chapter/1

Nova Iorque, 05 de Janeiro de 2017 – 17:30 da tarde

A garota, dona dos cabelos mais ondulados do bairro, corria pelas ruas. Ela parecia perdida, mas na verdade, ela só estava atrasada, tentando chegar em tempo de assistir a reunião que Steve Rogers a convocara. Sem fôlego e cansada, a morena diminuiu o ritmo e, a partir daí, foi caminhando até a Base dos Vingadores que ficava do outro lado da cidade. Depois de mais ou menos meia hora ela chegara ao lugar onde a reunião estava acontecendo; Ela fez a biometria e adentrou ao prédio. Rumou ao elevador, subiu até o último andar e lá, abriu a grande porta do escritório de Steve. Como o Capitão América estava dando uma palestra, ao ouvir a porta rangendo, parou de falar e olhou-a. Assim como fizeram o resto dos Vingadores. Olhando para baixo, ela caminhou até a cadeira vaga, sentou-se e murmurou baixinho:

— Desculpem-me pelo atraso.

— Tudo bem, Wanda. Que bom que a senhorita chegou. Já estávamos preocupados. – Pronunciou-se ainda encarando-a. – Bom, continuando, recebemos uma mensagem anônima falando sobre um possível ataque que acontecerá num momento indeterminado. No áudio, quem gravou-o, não falou o dia e nem o horário. Mas falou que haveria um ataque. Estaremos preparados. Alguns desconfiam de Loki, e foi por isso que convoquei todos para essa reunião.

— Loki? Meu irmão? Não é possível. Ele está preso em Asgard, cercado de Tropas Asgardianas muito bem treinadas. – O Deus do Trovão argumentou, sabendo que o irmão havia sido preso.

— Mas então, quem poderia ser? – Natasha pronunciou-se ainda encarando a Feiticeira Escarlate com uma cara de reprovação.

— Doutor Destino? – Visão questionou, prestando atenção no decote entre aberto da Maximoff.

— Bom, não adianta tentarmos adivinhar quem nos atacará. Quando chegarem, saberemos quem são. – Falcão comentou, sorrindo para o Capitão América.

— Visão, pare de olhar diretamente para o decote de Wanda, todos perceberam e estão dando risadinhas mentais. Se for olhar disfarça, né? – Tony Stark, que por um milagre ficara quieto a reunião inteira, cochichou no ouvido do Sintezóide que logo se recompôs e olhou diretamente para a mesa e depois voltou sua atenção a Rogers.

— E com isso, encerramos a reunião. Todos estão liberados. – Capitão finalizou, abrindo a porta da sala e voltando a sentar-se na sua cadeira “especial”.

Wanda logo virou-se para Visão, tentando puxar conversar:

— Vizh, e aí? Como foi o começo da reunião?

— Ah, ele não disse quase nada. Só explicou tudo o que você ouviu agora. – Respondeu, direcionando seu olhar ao pé da mesa da sala de reunião.

— Ok então. – Respondeu sorrindo, colocando a mão no ombro do Sintezóide, mostrando um gesto de carinho. – Que tal jantarmos no meu apartamento hoje à noite?

— Seria uma boa. – Sorriu de volta, ainda olhando fixamente para o pé da mesa.

— Umas 20:15 está bom para ti? – A feiticeira retirou a mão de seu ombro.

— Está ótimo. Bom, preciso ir. O Sr. Stark prometeu que faria um check-up em mim, já estou atrasado. Nos encontramos mais tarde. – Levantou-se, e foi direto para o laboratório de Tony.

Em seguida, a morena levantou, desceu de elevador e saiu da base, rumo a sua casa. Lá, ela fez algumas especiarias para o jantar e cupcakes de sobremesa. Logo, tomou banho, se arrumou e esperou pelo seu amigo, a qual tinha uma queda. Bom, ela, desde o primeiro dia em que o conheceu já o admirava, e quando o homem-sintético salvou-a daquele pedaço de terra que estava caindo. Quando o sentiu a pegando nos braços, todas as suas preocupações foram embora e parecia que só os dois estavam voando por ali. Ele a deixou num lugar seguro e voltou para conversar com Ultron. Wanda achou tudo aquilo muito bom, pois isso mostrou que Visão se importava muito com a segurança dela, mesmo não a conhecendo tanto ainda.

A dona dos cabelos ondulados estava sentada no sofá, provavelmente assistindo sua série favorita, que se chama “Teen Mutants”, quando ouviu a campanhia soar rapidamente desligou a TV, ajeitou o cabelo e rumou até a porta. Abriu-a e deu de cara com Visão todo charmoso, com paletó, terno e gravata. Ele sorriu, limpou os pés no tapete e entrou, sendo recepcionado pela feiticeira com um abraço e um beijo na bochecha.

Nova Iorque, 05 de Janeiro de 2017 – 20:15 da noite

O “casal” sentou-se na mesa para se deliciarem com as comidas. Logo, Wanda puxou conversa com o Sintezóide:

— E aí? Foi tudo bem com seu check-up? – Perguntou, enrolando o macarrão com o garfo e o levando na boca.

— Foi sim. Está tudo certo. – Comentou, após engolir a comida e limpar a boca com o guardanapo. – Wanda, essa comida está deliciosa.

— Muito Obrigada, nas horas vagas adoro cozinhar. É mais um hobby. – A feiticeira agradeceu, terminando de comer. – Aceita algum tipo de bebida? Champagne, vinho, cerveja, suco ou refrigerante?

— Aceito uma taça de vinho. – Respondeu, levantando-se da mesa.

— Pode me esperar lá no sofá, Vizh. Assistiremos o filme que você quiser! – Wanda exclamou, enquanto colocava o vinho em duas taças. Depois de enchê-los até a boca, foi até o sofá, sentou-se e ligou a TV. Ela trocou de canais até chegar num filme com muita ação e violência. Conforme o filme foi rodando, os dois foram se aproximando. O homem-sintético aproveitou que a garota estava concentrada no filme e passou seu braço pelo pescoço da morena, e ela deitou a cabeça no ombro de Visão propositalmente.

Em um determinado momento, o casal do filme se aproximou e os dois deram um lindo beijo de amor. Influenciados pelo momento e com as taças de vinho já esvaziadas, a Feiticeira Escarlate e o Sintezóide se entreolharam. Deu para perceber que ambos esperavam tanto por esse momento, tanto que Visão concentrou toda a sua atenção naqueles lábios. Eram tão vermelhos quanto o sangue e pareciam exprimir muito desejo. Os dois se entregaram ao momento. A morena sentira um suave toque em suas mãos. Seus dedos sintéticos percorreram-nas e as entrelaçaram, então um leve aperto em suas mãos a fizera sentir segura. Foi quando seus lábios com toque de veludo escorregaram nos dele. Todas as emoções mais fortes que possam existir estavam concentradas nos dois e eles não pensavam em mais nada, esquecendo-se totalmente do filme. A feiticeira fechou os olhos aproveitando o caloroso momento. O beijo foi ficando cada vez mais urgente. Ele conseguia sentir a respiração rápida e ofegante da garota, pela forma intensa que ele a beijava. Ela, instantaneamente, explorou cada canto de sua boca com a língua, ao mesmo tempo em que alisava o corpo dele com seus dedos, lentamente. Quando se deram conta do que faziam já estavam deitados no sofá. A feiticeira saiu de cima dele e sentou-se novamente no móvel, agora envergonhada. Ela, ofegante, tocava nos lábios várias vezes, tentando se lembrar da doçura do beijo. Ele sorriu envergonhado. Passaram-se dez minutos e o homem-sintético tentou puxar conversa, lembrando-se do que deveria contá-la.

— Er... Wanda? Podemos conversar sobre o que acabou de acontecer entre nós? – Visão questionou, se aproximando e colocando a mão em seu ombro.

— Não sei o motivo pelo qual fiz isso. Está errado. Me desculpe, é que eu...- Antes de se explicar, foi cortada pelo “amigo”.

— Não há nada do que se desculpar, Wanda. Eu gostei. Desde que nos conhecemos eu passei a admirá-la. Dias e Noites passei sozinho, esperando por um momento em que eu criasse coragem para lhe dizer o que sinto. – Disse, levantando o queixo da morena, fazendo-a olhar-lo nos olhos. – Meu amor é mais do que um simples gostar. Independente do que acontecera, eu precisava te falar. Precisava tirar esse peso de minhas costas. Passei anos me privando de tudo o que sentia. Pensava que era um sentimento passageiro e que pudesse ser esquecido rapidamente, mas eu estava errado. Eu te amo, Wanda! – Desabafou e pegou em sua mão. – Você gostaria de passar o resto da sua vida ao meu lado?

A Feiticeira Escarlate encarou-o com um sorriso estampado na face. Ela não acreditava que isso estava acontecendo. Como forma de resposta, ela apenas pegou no seu queixo sintético e selou novamente seus lábios. Agora o beijo ficara mais selvagem e quente, deixando-os ofegantes.

Nova Iorque, 20 de Julho de 2019 – 10:40 da manhã

— Vingadores, preciso de todos em Oahu. Doutor Destino está aterrorizando os habitantes da Ilha. Precisamos detê-lo. – Steve nos chamou pelo comunicador. – Mandei helicópteros para lhes buscarem.

Meia hora depois...

— Ora, ora, ora. Se não são os famosos Vingadores. Que bom vê-los por aqui... – Doutor Destino sorriu cinicamente, dando uma risada maléfica.

— Pare de assustar os cidadãos! O que você veio fazer aqui? – Capitão América questionou entre os dentes, irritado.

— Não, não, não. Eu é que pergunto: O que fazem aqui? – Sorriu, tentando distraí-los para tentar sair de fininho dali.

— Ah se eu te mato, filho da mãe! – Natasha irritou-se e correu em direção ao super-vilão, tentando desferi-lo um soco no meio do rosto, o que foi um fracasso. Von Doom pegou um controle remoto de seu bolso e apertou um grande botão vermelho. Alguns segundos depois, um exército de robôs parecidos com Ultron apareceram e vieram na direção dos heróis.

Falcão batia voava no céu e desligava todos que apareciam voando. Homem de Ferro e James Rhodes planavam no ar, atingindo os vilões com rajadas azuis poderosas.Natasha eletrocutava alguns, enquanto o Capitão América jogava seu escudo na direção de outros. Bucky metralhava parte dos robôs, Wanda fazia grandes auras vermelhas e as lançava contra os inimigos, já Visão, marido da mutante, ficara encarregado de deixar Victor inconsciente.

Por um descuido de atenção, o homem-sintético se distraiu e então, Victor aproveitou a deixa e eletrocutou Visão, ele agora entrara em curto-circuito e começou a ficar em chamas. Quando a Maximoff se deu conta, o Sintezóide já estava no chão, agonizando, enquanto as chamas o consumiam rapidamente. Ela usou seus poderes para trazer a água do rio que estava ao lado deles e apagou o fogo, que sumiu, deixando metade do rosto do Vingador derretido e o corpo com queimaduras de terceiro grau. A mulher parou de lutar e ajoelhou-se ao lado dele:

— Vizh? Fale comigo, querido. – Wanda passava a mão na parte de seu rosto sintético que, por pouco, não fora consumida pelas chamas.

— Wan---Wanda. Está tudo---bem! – Disse mais calmo.

— Não, não está nada bem. Você entrou em curto-circuito e quase foi consumido pelas chamas. Não feche os olhos meu querido. Levaremos você até a base e quem sabe Stark consiga lhe reconstituir novamente. – Falou desesperada. Todos haviam parado de lutar para ver o que acontecera. Victor e seu exército fugiram sem deixarem rastros.

— Wanda, não consigo ficar mais aqui, minha hora chegou... – Ele disse com a voz falha, pegando na mão da morena e a levando até o peito dela mesma. – Saiba que sempre estarei vivo aqui, bem no seu coração, não importa o que aconteça comigo, querida! Nunca me esquecerei de seus trinta tons de vermelho-escarlate e nem da minha primeira e única paixão, você, Srta. Wanda Maximoff... – E assim, fechou os olhos, deixando todos com lágrimas nos olhos.

— Não. Volta, meu amor. Volta! –Wanda deixou algumas lágrimas escaparem e assim começou uma forte chuva. Alguns agentes pegaram um saco plástico e colocaram o corpo do ex-vingador sem vida. – Não consegui contar que espero uma filha dele. –Chorou ainda mais. Os amigos a consolou, mas ela ainda se sentia incompleta, igual a falta que Pietro fazia em sua vida.

Todos voltaram cabisbaixos até Nova Iorque e providenciaram o velório.

Nova Iorque, 21 de Julho de 2019 – 8:15 da manhã.

O velório acontecia normalmente, todos os Vingadores estavam presentes. Todos usando preto. Wanda, chorando, acabou que nem prestando atenção no velório. Abriram a cova, colocaram o caixão ali dentro e depois fecharam-na. Todos se despediram e foram embora, restando apenas Wanda naquele lugar tenebroso. Ela fez questão que o enterrassem perto de Pietro. Na lápide de Pietro podia-se ler:

“Aqui Jaz.

Um bom irmão,

bom vingador e um ótimo amigo.”

Ao lado dele, havia a lápide de Visão, onde podia-se ler:

“Aqui Jaz.

Um bom marido,

futuro pai e ótimo amigo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Garota Imaginária ama todos vocês! Nunca se esqueçam disso. Mil beijos e abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thirty Shades of Scarlet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.