Whole Lotta Love 3 - Especial 3: A Babá Perfeita escrita por mlleariane


Capítulo 6
A maior fã de todos os tempos


Notas iniciais do capítulo

“Castle é homem de uma mulher só amiga, e que por um acaso sempre anda armada!” (Ayla)

“Castle é louco. Preferiu pular a enfrentar a Kate.Tadinho” (Beth)

“SAI DE PERTO DO MEU PAI, SUA LOUCA!” (Staty)

“eu disse que essa mlr essa chave de cadeia,louca msm,quero só ver quando a Kate chegar, isso vai dar uma treta daquelas” (Jubs)

“Mas eu tenho que ressaltar que foi muita, mais muita audácia dessa criatura falar tudo isso pro NOSSO Castle sobre a NOSSA família e a NOSSA Kate. Teve um momento que quis interromper a leitora e dar uma voadora nela - se fosse possível.” (Anna Caskett)

“Eu não consigo pensar em nada que não seja O.M.G.” (Neely)

“Eu iria pensar de trancar ele no banheiro e esperar a Kate chegar para salvá-lo” (Suzy)

“HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHA RINDO ATÉ O PRÓXIMO SÉCULO Como é? Ele saltando pela janela seminu?! N consigo parar de rir” (Tati)

“OMG! A toalha caiu? Kkkkkkkk Pobre Castle' se correr a Kate pega, se ficar a Liz ..........” (Cleo)

“Ai meu Jesus viu, alguém vai sair morto dessa história, só não sei se vai se a babá ou Castle ou a babá e o Castle kkkk” (Leepedrosa)

“Então a Liz não queria conquistar só as crianças né. Kkkkkkkk” (Aline)

“Claro que esses "anjinhos" iam gostar logo da psicopata! Mas Castle caiu numa armadilha, hein! Ele poderia ter se trancado no banheiro e esperado Kate chegar, por exemplo. Mas ele tinha que fazer a coisa mais difícil, como pular da janela. Terei que colocar Tiger lá dentro para falar "graças a Deus, me livrei, agora sou o alpha da casa." (Miky)


E esses nem foram todos os comentários! Hahahaha
Acho que nunca me diverti tanto!
Espero que gostem do desfecho da cena :)
Até o próximo (e último) capítulo ;)

Beijo, Ari ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679147/chapter/6

Liz: Você está louco?? – Liz debruçou-se na janela, onde Castle tentava se segurar.

Castle: Não me venha falar de loucura!

Liz: Eu vou te puxar...

Castle: Não! Eu prefiro cair a entrar nesse quarto com você!

Liz: Isso tudo é medo dela??

Castle: Você também teria se estivesse no meu lugar – Castle tentava se equilibrar – Aliás, você deveria ter por estar no seu lugar!

“Rick?”  – A voz de Kate soou ao longe – “Jo? Alex?”

Castle: Ai meu Deus!

Liz não teve muito tempo de pensar. Passou a mão na blusa, já jogada em cima da cama, mas antes que pudesse vesti-la...

Kate: Cas... – Kate adentrou o quarto e deu de cara com a babá seminua – O que está acontecendo aqui?

Se Liz não tinha medo da capitã antes, agora seu coração disparara. O olhar de Kate parecia uma metralhadora pronta a estraçalhá-la.

Liz: Ele me forçou! – a babá soltou rapidamente, enquanto vestia a blusa.

Kate: Castle?? – a voz brava de Kate ecoou pelo quarto.

Castle: Ela está mentindo!! – o som veio da janela, o que gerou em Kate um grande estranhamento.

Kate: O que você está fazendo aí? E o que essa garota está fazendo nua no meu quarto??

Castle: Babe, eu posso explicar. Eu posso... – a mão de Castle quase se soltou, e ele mais uma vez se equilibrou.

Kate: Você está nu! – debruçando-se, Kate olhou para o corpo do marido.

Castle: Na verdade eu estou com uma toalha...

Kate: Richard Castle... – Kate pegou a arma habilidosamente – Eu vou te matar!!!

Castle: Babe, babe, calma, eu posso explicar.

Kate: E eu vou matar você também! – Kate virou-se e mirou a babá, que tentava sair do quarto de fininho – Mais um passo e eu atiro!

Castle: Babe, eu posso explicar, eu posso explicar tudinho. Eu só preciso sair daqui porque eu vou cair – Castle olhou para baixo – E nós não queremos isso...

Kate: Não? – Kate o encarou de novo.

Castle: Eu estava no banho – as pernas de Castle mexiam tentando se equilibrar – Eu estava no banho e quando saí essa daí estava no nosso quarto. NO NOSSO QUARTO! Ela tentou me seduzir, ela disse que me amava, umas loucuras. É uma fã louca! Você acredita em mim, não acredita?

Kate: Estou esperando a parte onde vocês tiraram a roupa – Kate o fuzilava com o olhar.

Castle: Eu já estava sem roupa! – ao ver a arma apontada para sua direção, Castle ponderou – Nós tomamos banho sem roupa, lembra?

Kate: E você? – Kate virou-se para Liz.

Liz: Eu... eu... por favor não me mate!

Kate: Não se você me disser exatamente o que estava acontecendo aqui antes de eu chegar.

Liz poderia ter inventado uma história, mas sua situação não era nada favorável. Era contar a verdade ou morrer. E ela contou. Atropeladamente, com medo. Enquanto isso, Castle ouvia lutando contra seu fôlego. As mãos formigavam, e os pés dançavam na tentativa de apoiarem-se na parede lisa. Kate de vez em quando lançava um olhar para as mãos do escritor e seus olhinhos, as únicas partes que apareciam do lado de dentro do quarto. Mas a capitã passou a maior parte do tempo olhando mesmo para a babá. Se tinha uma coisa que Katherine Beckett era boa era intimidar e fazer com que as pessoas confessassem absolutamente tudo para ela.

Liz: E então eu escondi a chave, e ele tentou pegar, e nós caímos na cama, e aí eu consegui me desvencilhar e...

Kate: Espera aí – Kate deu um passo em direção à janela, mas ainda olhando para Liz, que estava do lado oposto – Vocês rolaram pela cama?

Liz: Na verdade...

Kate: RICHARD CASTLE??? – Kate voltou os olhos para o marido, que agora tinha apenas uma mão no parapeito.

Castle: Eu só estava tentando evitar que você nos visse nessa situação. Eu sabia que você não acreditaria em mim e não vi outra saída senão pular.

Kate: Espera... você pulou?

Castle: Sim – Castle se esforçou para falar.

Kate: Você pulou de medo de mim? – Kate se aproximou da janela.

Castle: Você pode me culpar? – ele apontou com os olhos. Kate tinha a arma apontada em direção à ele. Instinto, claro.  

Kate: Desculpa.

Castle: Eu sabia que você ia querer me matar...

Kate: Castle, eu nunca iria te matar.

Liz: Nem a mim? – Liz se aproximou dos dois.

Kate: Você já é outra história!

Liz: Senhora Castle, eu acho que nós devíamos puxá-lo de volta.

Kate: Você até que serve para alguma coisa – Kate devolveu a arma ao coldre e pegou a mão solta de Castle. Liz pegou a outra.

Kate: É isso que eu quero dizer quando te mando fazer atividade física – Kate se esforçava para puxar o grande homem, em vão. Pelo esforço de Castle em elevar-se, a toalha desamarrou de sua cintura.

“Que saúde senhor Castle!” – uma senhora gritou instantaneamente lá de baixo.

Kate: Velha tarada! – Kate olhou para Castle, e de repente sentiu que o peso se tornou maior – Liz! – gritou com a babá, que havia soltado a mão do escritor.

Liz tinha os olhos fixos no corpo de seu ídolo. Era difícil saber se ela olhava mais na parte da frente ou atrás.

Kate: Você quer parar de olhar para meu marido? Sua... sua... – Kate falava mas Liz parecia não ouvir. Sacou então a arma – Eu disse para parar de olhar para meu marido!!!

Liz: Me desculpa senhora Castle, me descul...

Castle: KAAAAAAA.......teeeee.....

Os olhos da capitã mudaram de direção rapidamente. Castle, nu, caía pelos ares.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Kate: Obrigada, Dr. Newman – Kate agradeceu o ortopedista, pegando os exames de imagem em sua mão.

Dr. Newman: Seu marido teve sorte, poderia ter quebrado algo.

Kate fez que sim, e Dr. Newman a acompanhou até a porta, indicando o caminho da enfermaria, para onde Castle havia sido levado depois dos exames.

Ao ver Kate entrando pela sala, Castle deu um sorriso fraco. Ainda não sabia ao certo como estaria o humor da sua capitã, afinal, tinha desmaiado e só acordara no hospital.

Kate: Como está, Superman?

Castle: Antes tivesse uma capa... – Ele se ajeitou na maca –  Está só um pouco inchado... – ele disse olhando para o pé direito – Mas eu vou sobreviver.

Kate: É certamente melhor que um tiro.

Castle levantou os olhos para Kate. Ela estava séria, mais que o normal.

Castle: Kate... – Castle não sabia ao certo o que ia dizer, mas antes que começasse, Kate o interrompeu.  

Kate: Você sabe que isso foi estúpido, não sabe?

Castle: Eu entrei em pânico!

Kate: Você poderia ter se machucado de verdade. Ou... – Kate engasgou. Precipitou-se e o abraçou, enfiando a cara no pescoço dele.

Castle: Eu não pularia se o salão de festas não estivesse logo abaixo da nossa janela.

Kate levantou a cabeça e o encarou.

Kate: Não?

Castle: E arriscar morrer?

Kate: Preferia morrer por um tiro meu?

Castle: Você nunca atiraria em mim.

Kate: Não?

Castle: Não para matar. Talvez na perna... – Castle tinha ar pensativo – Ou no braço... ui, essa seria uma boa vingança, ham? Me impossibilitar de escrever...

Kate: Desde quando eu sou psicopata?

Castle: Toda mulher é um pouco psicopata quando traída.

Kate arqueou a sobrancelha com a insinuação.

Castle: Ou quando pensa que é.

O olhar dos dois se cruzou, compenetrados um no outro.

Castle: Eu nunca te trairia, Kate. Eu nunca vou te trair – Castle falou sério, talvez o tom mais sério que Kate já tivesse visto.

Kate: Eu sei...

Castle: Sabe?

Kate: Você me ama, Rick, assim como eu te amo – Kate passou a mão delicadamente pelo braço ralado do escritor – Eu nunca te machucaria.

Castle: Eu nunca vou te machucar, Kate... – Castle passou a mão pelo cabelo dela, afastando-os. Os olhares se cruzaram de novo. O amor de Kate e Castle não permitia machucados, físicos ou emocionais.

Kate: Você deveria ter me explicado tudo. Eu entenderia.

Castle: E aquela arma?

Kate: Eu entrei em pânico! – ela usou o mesmo argumento dele. Os dois riram, mas ela parou antes, e o olhou séria novamente – Pânico mesmo eu entrei quando te vi desmaiado naquele telhado.

Castle: Quem me tirou de lá?

Kate: O resgate – ela fez uma pausa e emendou – Assistido por todo o prédio.

Castle: Quer dizer que todos ficaram admirando minha beleza natural?

Kate: Isso não é nem um pouco engraçado, ouviu?

Castle: Eu adoro esse seu ciúme desmedido.

Kate: Desmedido? O que é meu é meu! Você, Richard Castle, é propriedade minha!

Castle: Diz isso de novo, diz?

Kate revirou os olhos. Ela até teria dito, mas o casal foi interrompido por uma enfermeira, que avisou que o paciente estava liberado.

XXXXXXXXXXXXXXXX

Quando saíam do hospital...

Castle: O que aconteceu com a babá?

Kate: Dispensada, com ordens expressas de jamais se aproximar de você novamente.  

Castle: Ela era louca, completamente louca! Se passou por babá só para se aproximar de mim. Dá pra acreditar? É por isso que não tinha vínculo com a agência. Ela arquitetou tudo minuciosamente. Kate, acho que encontrei minha maior fã de todos os tempos. Não dizem que os maiores fãs são os dispostos a fazerem loucuras?

Kate o olhou contrariada, mas não disse nada. Ajeitou Castle no banco do carro e colocou o cinto.

Kate: Pois a sua “maior fã” teve sorte de não ter tocado em um fio de cabelo dos meus filhos.

Castle: Isso sim resultaria morte, não é?

Kate: Da maneira mais dolorosa possível.

Kate sentou-se e ligou o carro.

Castle: Babe... – Castle a chamou pensativo – Se você não atiraria em mim, por que me apontou a arma daquele jeito?

Kate: E eu ia perder a chance de deixar o recado? A história vai correr, e eu quero ver quem terá a coragem de chegar perto de você novamente.

Castle a olhou surpreso.

Castle: Isso foi...

Kate: Audacioso? Inteligente? Perspicaz?

Castle: Todas as opções anteriores.

Kate: Agora me diga, Richard Castle... quem é sua maior fã de todos os tempos? – Kate arqueou a sobrancelha e acelerou o carro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whole Lotta Love 3 - Especial 3: A Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.