Amizade colorida escrita por um certo alguem


Capítulo 2
Paulo


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos comentarios desculpem os erros ate o proximo capitulo essa fic tem um pouco do que ja aconteceu comigo mas essa historia eu so vou contar no proximo capitulo bjs amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679117/chapter/2

pov paulo ;cordo com o despertador do celular tocando friends we're not no,we're not friends e lembro que eu e a alicia nos beijamos ontem na balada com essa musica tocando levanto faco minhas higienes matinais visto uma bermuda e uma blusa regata desco dou um beijo na bochecha da minha mae eliza e do meu pai pedro tomo cafe e falo mae eu vou na casa da alicia isso eu so deixo voce namora se for com ela viu paulo minha mae fala e o meu pai concorda gente calma uma coisa de cada vez eu disse pra eles fui ja volto vou na casa da alicia sorrindo lembrando do beijo de ontem na balada e penso vou pedir a alicia em namoro eu sempre gostei dela mais que um amigo mas nunca falei pois tinha medo de estragar a nossa amizade mas agora vou dizer tudo o que eu sinto paro na frente da casa dela tenho uma chave reserva que ela me deu para me abro a porta da casa dela e entro oi tia oi tio oi eles disseram em coro a licia ta dormindo sim a mae da alicia falou aquela preguicosa sao 10:00 horas da manha e eles riram vou subir pra acordar ela eu digo e o tio diz ok boa sorte chego no quarto dela e vejo ela dormindo digo tao serena parece um anjo dormindo chego perto dela e beijo sua testa e sua bochecha e digo acorda dorminhoca bom dia ela fala sorrindo bom dia eu digo pra ela levanta vai fazer as suas higienes matinais trocar de roupa que a gente vai no parque ok papai ela diz rindo sai do quarto dela para ela ter um pouco de privacidade e fico na sala vendo televisao pois eu ja sou de casa 10 minutos depois ela desce vestindo um short e uma blusa branca meia colada no corpo e uma chinela havaiana ela estava linda como sempre olhou pra mim deu um sorriso e foi tomar cafe terminou de tomar cafe e disse vamos sim vamos eu disse chegamos la eu falei eu tenho que te confessar uma coisa alicia pode falar ela falou eu sempre gostei de voce mais que uma amiga e uma irma nosso beijo me deixou ainda mais apaixonado por voce todo vez que eu fico perto de voce o meu coracao acelera eu fico sentindo borboleta no estomago eu te amo alicia eu sinto a mesma coisa com voce paulo eu te amo mas eu nao quero me machucar e se nao der certo e a gente nao voltar nem a ser nem mais melhores amigos eu falo chorando pra ele vejo ele chorando tambem com o que eu tinha dito princesa eu nunca quero te magoar voce a miha familia sao tudo pra mim eu amo demais voces eu posso te fazer um pedido perguntou paulo sim pode fazer voce quer namorar comigo? sim eu quero namorar com voce mais que tudo ele me beijo so dessa vez o beijo tinha mais que paixao tinha sentimento paramos o beijo sorrindo um para o outro quando a gente vai contar pro nossos pais eu perguntei pra ele que tal hoje eu marco um jantar pra nossos amigos e nos seus pais la em casa ai a gente conta agora a gente va la na sua casa avisa seus pais que nos vamos no shopping almocar la e assistir um filme ok vamos chegamos na casa dela e eles deixaram a gente ir depois passamos na minha casa e avisamos meus pais que tambem deixaram agente ir a gente chegou no shopping ela falou que queria ir numa loja de all star quando a gente chegou la eu falei que ia numa loja ela falou que ia me espera na loja de all star fui numa joalheria e comprei dois aneis de compromisso escrito paulicia para dar na hora do jantar quando eu for pedir a sua a autorizacao ao seu pai voltei pra loja que ela falou que ia me espera ela tava conversando com o atendente que nao parava de secar as pernas dela aquilo me deu raiva mas eu sei me controlar cheguei perto dela e falei oi amor oi e me deu um selinho vi que o cara percebeu que ela tinha namorado vamos a gente a ainda vai ver um filme vamos chegamos la ela falou nao precisa de ciumes eu amo voce e nao ele viu e me deu um beijo terminamos um beijo com um selinho demorado e falei eu sei que filme vamos assistir que tal as vantagens de ser invisivel otima escolha assistimos o filme e eu deixei ela em casa e fui pra minha enquanto ia deixar ela em casa tinhamos combinado dela ligar pras meninas e eu ligar pros meninos beijei ela depois vim embora pra esperar ela a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou continuar no proximo capitulo espero que gostem comentem adicionem muito beijos para voces amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.