Amizade colorida escrita por um certo alguem


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desculpem os erros comentem o que precisa ser melhorado deem ideias do que vcs querem que eu coloque na fanfic beijos amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679117/chapter/1

pov alicia ;acordo com meu despertador tocando gdfr (musica do flo rida) i know what you game here  desligo o despertador desculpe ser mal educada me chamo alicia tenho 16 anos moro com meus pais ana e marcos sou filha unica meu melhor amigo e paulo guerra estou no segundo ano do ensino medio eu e o paulo somos adiantados  continuando levanto faco minhas higienes matinais  uma calca jeans meio rasgada a blusa do uniforme e o meu all star  pentio meus cabelos que agora vao ate a cintura  passo um  gloss na boca pego  minha mochila e meu celular o fone de ouvido e desco .                                                                                                                                           bom dia mae  bom dia pai dou um beijo na bochecha dos dois  e sento pra tomar cafe faco meu pao com nutella  e um copo de cafe preto estava tomando cafe quando um ser humano chega oi licia  oi tia oi tio  oi dissemos todo mundo junto paulo sento do meu lado  pegando pao e cafe  voces iriam formar um casal tao lindo disse minha mae  mae a gente e so amigo como irmaos  eu sei dona ana disse pai voce nao vai falar nada  eu concordo com sua mae meu pai disse  ta ne  vamos paulo se nao vamos nos atrasar pra chegar na aula vamos paulo disse vamos licia thau tia thau tio peguei meu skate ei o paulo pegou o dele fomos ate a ecola vimos que a turma toda tava reunida chegamos la e a valeria falou vcs formam um casal tao lindo pena que sao so amigos verdade laura falou vamos amor disse paulo pra mim colocando seu braco no meu ombro vamos sim pra sala  de aula espero vcs la thau gente paulo vai ter uma balada hoje vamos  sim licia nao perco essa balada  com voce por nada  passo na sua casa as 18:00 horas pra te buscar   ta agora vamos pra aula que e aula da jararaca da susana bora as  aulas acabaram cada um foi pra sua casa  cheguei  maeeeeeeeeeeeeeeee  vai trocar de roupa e vem almocar  ok eu disse  troquei de roupa e fui almocar como foi a aula minha mae pergunto  foi normal respondi  mae eu vou numa balada com o paulo hoje ta ta pode ir  terminei de almocar  fui fazer os deveres que tinha  vi que ja era 17:00 hora fui tomar banho e me arrumar coloquei um short de cintura alta e uma blusa branca coloquei uma sapatilha preta penteei meus cabelos  passei um  gloss na boca e desci sentei no sofa com o celular na mao e vi que o paulo mandou mensagens avisando que ja tava vindo  ok  eu  mandei de volta paulo veio me buscou e fomos pra balada  bebemos 2 copos de coquetel  sem alcool  estavamos dancando colados quando derrepente comeco a tocar a minha musica favorita friends do ed sheeran estavamos dancando colado pois era uma danca lenta nossas testas estavam coladas   ele olhava pra minha boca e eu olhava pra sua  ate que nos beijamos  era um beijo lento cheio de paixao  a sua lingua com a minha tinha uma perfeita sicronia  senti meu coracao bater mais rapido e borboletas no meu estomago o ar acabou paramos o beijo com um selinho longo e demorado  ficamos nos olhando ate que dei conta do nos tinhamos feito  agente nao tinha que ter feito isso eu  falei vi que ele tinha ficado decepicionado com o que e tinha dito e perguntou porque voce nao gostou foi isso eu gostei paulo e voce gostou sim licia eu gostei muito   e  melhor a gente ir embora eu to confusa amanha a gente conversa e sabado teremos o dia todo pra conversar ok ele disse paulo me deixou em casa e foi pra sua tomei banho  vesti minha camisola que e um short e uma blusa  e  fui dormir com o beijo na cabeca e um pensamento amanha eu vou admitir pro paulo que gosto dele  mas e se ele me rejeitar  mas ele falou que gostou do beijo entao acho que ele nao vai fazer isso e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem desculpem os erros comentem amo voces amores ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.