Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 7
Atendimento #007: Whatsapp


Notas iniciais do capítulo

Quem não usa zap-zap? Ezequiel usa... mas né...

Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679050/chapter/7

Atendimento #007: Whatsapp

Na velocidade que o mundo gira hoje em dia é raro encontrar quem não esteja conectado a internet certo? Pois é já parou para pensar que sempre que você passa seu whatsapp para alguém você está dando de bandeja seu número telefone? Exato! Agora calcule a quantidade de telefones que Ezequiel vê por dia…

Sim, um dos registros que o atendente tem em seu sistema é o numero de telefone do cliente. Porém,  essa informação de nada serve para nosso herói, a menos é claro quando o quem está do outro lado da linha deixa claro que isso é relevante.

— Ei seu nome é Ezequiel não é? — A voz feminina carregava um certo tom sensual.— Você sabia que sua voz é muito bonita? Parece até um locutor de rádio…
            Ezequiel terminava naquele instante de registrar os dados que passara para cliente no atendimento, seus procedimentos haviam dado certo e o problema fora solucionado.

— Certo anote o protocolo dessa ligação por gentileza. — Anunciou eficiente.

— Anoto amor, anoto o que você quiser anotar. — O atendente informou os número do registro. — Antes de desligar lindinho eu tenho uma  pergunta.

— Fiquei a vontade, estou aqui para ajudar no que for necessário. — Ezequiel estava de bom humor, tudo correra bem até ali e portanto estava a disposição. — Qual a pergunta?

— Você têm zap-zap? — A gíria é bem comum e difundida, claro que isso não a torna menos toca do que é. — Queria conversar mais com você, quem sabe te conhecer…

O atendente compreendeu logo o que se passava ali. Conferiu o registro, nome e telefone em sua tela. Em sua face esboçou uma reação de agonia.

— Bom, infelizmente eu não posso estar passando essa informação em linha. — Esquivou-se da pergunta. — Mas se quiser posso auxiliar em outras coisas relacionadas ao seu produto.

Alguns instantes de silêncio.

— Você têm meu registro aí certo? — Questionou ao atendente. — Meu whats é o primeiro numero que eu te passei. Eu estou na mesma cidade, te dou prioridade, só chamar.

— Certo. — Ezequiel engoliu seco.

A algumas mesas de distância seu supervisor ria de solução, quase rolava no chão de tanto gargalhar. Ele estava ouvindo a ligação de Ezequiel desde o inicio, uma espécie de avaliação que é feita em tempo real para ver como é o desempenho do atendente. Igor acenava para que ele continuasse. O atendente apenas sinalizou em negativa com o indicador.

— Posso ajudar em algo mais senhor Julio? — Perguntou o atendente ainda com uma expressão de aflição na face. — Digo, em relação a seu produto?

— Não querido, você foi muito eficiente. — O cliente estava tinha intenção de agrada-lo. — Gostaria de te recompensar pelo seu trabalho perfeito, só chamar que combinamos quando e onde posso te entregar seu prêmio.

— Certo senhor, agradecemos a ligação. — O atendente encerrou a chamada. — Meu deus do céu… porque?

O supervisor veio até sua mesa com a face sorridente.

— Grande Ezequiel, atendimento excelente. A… — Estalou o dedo. — fico feliz em saber que você curte esse time. Quero só que saiba que aqui na central ninguém vai te desrespeitar por isso.

Ezequiel cerrou os olhos em sinal de raiva.

— Seu filho da..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem disse que a função de atendente não é perigosa?

Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D