Do outro lado da linha escrita por LcsMestre
Notas iniciais do capítulo
Você têm segredos ocultos em sua vida?
Teve um mp3 player?
Estamos de olhos...
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)
Atendimento #024: Postagem
Convenhamos, todos nós temos segredos. Porém quanto mais tenso e socialmente inaceitável este for, mais temos a preocupação de mantê-los. Mas querendo ou não em alguns casos acabamos descobrindo coisas sem querer e geralmente isso é bem constrangedor.
Os atendentes ouvem e veem coisas estranhas durante o expediente (acho que o atendimento #020 é um bom exemplo disso), mas certas vezes apenas o fato de ligar para a central já é suficiente para o cliente se queimar imensamente em sua vida particular.
— Ainda não está reproduzindo a musica meu amor. — A cliente Manuela era bem doce quanto ao tratamento ao atendente.
Esta Manuela, uma cliente de cerca de trinta e cinco anos. Ela está pendurada ao telefone com nosso famigerado herói Ezequiel. Ambos parecem se dar bem no atendimento, cliente interessada em resolver os problemas e atendente de bom humor.
— Certo entendi, — Ezequiel pensava em mais algum procedimento que poderia fazer o Mp3 Player da cliente voltar a funcionar. — Podemos tentar colocar uma atualização dentro dele via computador, não posso garantir que vai funcionar, mas é o que eu posso sugerir.
A cliente estava próxima a um dispositivo, conectou-o e passou a esperar os comandos do atendente.
— Pode me dizer o que eu tenho de fazer meu bem, estou com acesso a internet.
— Certo vamos baixar o programa de correção de erros e atualizações. — O atendente Ezequiel iniciou os procedimentos com cautela, a cliente os realizou com perfeição até chegar onde a atualização iria ser colocada no aparelho.
Ao fundo Ezequiel ouviu uma porta aparentemente metálica se abrir, a cliente deixou o telefone encostado em algum lugar e correu em direção ao som.
— Oi meu amor! — A cliente falava com alguém quem tinha acabado de chegar. — Como foi seu dia?
— Senhora? — Ezequiel chamava a cliente tentando ver se a mesma estava em linha. — Senhora?
— Ai amor desculpa estou aqui no telefone com o pessoal do suporte. — A cliente Manuela retornou correndo para o celular. — Oi, oi moço desculpa é que meu marido chegou.
Ezequiel compreendeu a reação da mulher.
— Certo senhora, o aparelho acendeu uma luz no botão? — Se a resposta fosse positiva o problema teria sido solucionado, do contrário teria de levar o produto para uma autorizada.
— Não, acho que não tem outra maneira a não ser encaminhar para o reparo. — o marido da cliente saiu do mesmo ambiente onde ela estava. Ao fundo Ezequiel ouviu o som do chuveiro da casa da senhora Manuela. — Você pode ver se tem algum lugar perto que eu possa levar?
O atendente solicito logo verificou o pedido da cliente.
— Olha senhora Manuela o que acontece é o seguinte, verifiquei que não tem uma autorizada. Mas quando isso acontece um procedimento da empresa é colocado em ação, assim a senhora consegue enviar o produto da senhora via correios para que possa ser reparado. O nome disso é postagem.
— Tudo bem eu preciso anotar alguma coisa?
— Sim senhora, mas fique tranquila, eu vou registrar tudo de depois eu falo como tem de fazer.
Ezequiel colocou a chamada no mudo e passou a registrar as informações em seu sistema; dados do titular, nota fiscal e endereço do cliente foram coletados. O procedimento de encaminhar um produto via correios pode parecer estranho, porém este é bem seguro e garantido.
— Pronto senhora Manuela, vou explicar agora como a senhora tem de fazer para encaminhar o produto.
— Hum, diga. — Respondeu a mesma atenta as palavras do atendente do outro lado da linha.
— O procedimento é gratuito está bem? A senhora tem de encaminhar o produto com todo o kit original dele dentro da própria caixa, a autorizada vai verificar o problema e mandará um orçamento para a senhora. Para isso é preciso enviar os documentos do titular da nota fiscal.
A cliente deixou-se deslizar na cadeira que estava, seu marido ainda banhava-se tranquilamente e nada sabia do que acontecia.
— Meu bem, quando você diz titular da nota você se refere a quem comprou o aparelho é isso?
— Sim. — Ezequiel respondeu com a mesma doçura que a mulher falava.
— Entendi, então não vou poder enviar esse produto. — Lamentou a cliente.
O atendente não compreendeu a razão da mudança de clima na chamada, até aquele instante tudo corria bem e no final parecia que a cliente não estava satisfeita.
— Por que senhora Manuela? A senhora não tem a documentação do titular?
— Não mas eu posso arranjar. — O volume de sua voz diminuiu. — O problema meu amor é que eu não ganhei esse Mp3 do meu marido, se eu enviar ele vai descobrir de quem eu ganhei e isso não iria ser legal, entende?
Ezequiel colocou a chamada no mudo.
— Olha que safada! — exclamou cruzando os braços. Em nenhum instante ele se quer pode imaginar isso daquela mulher. Voltou à ligação. — Entendi... — Ezequiel forçou um timbre mais sensual. — bom, sendo assim eu não posso fazer muito mais senhora. Mas seu eu bem me lembro no inicio da ligação a senhora me disse que tinha outro produto que queria reparar.
— Não, agora que eu sei que precisa da documentação do titular eu não posso enviar nada que eu tenho aqui em casa. — o chuveiro desligou. A cliente de um momento para o outro mudou seu ânimo. — Bom, obrigada assim mesmo está bem?
— A... — o atendente ficou meio chocado ao verificar a lista de produtos que a cliente tinha,sendo cada um deles tinha o nome de um titular diferente. — Certo senhora agradecemos o contato e tenha um excelente dia.
A chamada se encerrou com o atendente embasbacado.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Esse cara não tem galha...ele tem a arvore toda em cima da cabeça aehiauehiauheiaueh
Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D