Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 233
Atendimento #233: Cancelamento


Notas iniciais do capítulo

Já experimentou ameaçar as empresas com o cancelamento? Tenta...você vai curtir o resultado.
Se inscreve lá no meu canal do youtube :D
http://www.youtube.com/c/FacesdoheroiBr?sub_confirmation=1
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



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Atendimento #233: Cancelamento

 

Uma coisa que muita gente não sabe é que as empresas sempre podem oferecer descontos a seus clientes, claro que existem limites de até onde um valor pode ser reduzido, afinal de contas todos precisam ganhar seu dinheiro né? O que muitos cliente fazem é exigir um desconto nas suas contas; telefone, internet, tv à cabo, todas elas são passíveis de negociação. Não sabe como fazer?

— Eu quero um desconto na minha conta, o valor está alto demais.— Valdemar Marioalberto Lopes se achava esperto por ligar novamente, o que ele não sabia é que dois minutos antes dele ligar de novo o supervisor da operação já tinha deixado avisado que o mesmo apareceria para pedir desconto. — Como é que vai ser?

— Sabe senhor, eu não queria te dizer, mas você brincou com a pior pessoa possível da operação...— Luly atendia o cliente com o olhar fixo em Ancelmo, tentava a todo custo fazer com que ele a perdoasse do desperdício que ela causara no atendimento #227, onde ela o fez perder um chocolate importado e uma garota a qual ele tentou conquistar.— O nosso líder supremo, ou seja, o cara que você tentou sacanear com obviedade, ficou bem irritado com o senhor…

O cliente não sabia, mas irritar um supervisor é um feito tão raro e tão burro que poucos foram os que conseguiram isso, e os felizardos...bom, eles não foram muito felizardos.

— Eu vou fazer assim senhor, se o senhor esquecer esse negócio de pedir desconto eu não chamo meu supervisor.

— Ora, mas eu não ligo se você vai chamar seu supervisor, inclusive eu nem me importo se ele ficou ou não irritado.

— Senhor ele já está com problemas demais com a empresa e tal, se eu fosse você eu consideraria a idéia. — Luly enrolava alguns fios dos cabelos desgrenhados nos dedos indicador e médio.— O humor dele não está dos melhores e eu garanto que ele não vai tratar o senhor com flores.

— E eu ligo? Se ele fez alguma cagada a culpa não é minha não!

— Então tá bom, só espera que eu vou chamar ele aqui. — Luly colocou no hold deixando o cliente ouvindo a musiquinha infernal da empresa. — Se ainda tá pistola comigo?

— Uhum.. — a resposta foi do colecionador de bonecos do power rangers força animal. — Foram mais de duzentos contos que eu gastei naquele troço para tentar dar uns beijos naquela menina, e você comeu o chocolate, pegou a menina e ainda não me pagou o preço da barra.

— Você realmente ficou puto porque perdeu o chocolate? Era só uma barra, cara.— com a mão levantada ela esperava Ezequiel se aproximar.

— Você sabe o que dá para comprar com duzentos e trinta conto? — Retribuiu a pergunta indignado com a insensibilidade da colega.— Pois é… — Falou ele ao perceber que ela pensara várias coisas indevidas para o horário. — E eu não tenho nada disso agora.

— É o otário lá? É o otário lá? — nosso protagonista se aproximou da garota e pegou o telefone. — Aê… vou acabar com ele.

— Para meu, você deveria era ter falado com ela direto, se não tivesse ficado enrolando tanto eu tenho certeza que eu não teria ficado com ela. Eu sinceramente não aguentaria todo esse tempo se fosse eu que tivesse esperando uma atitude sua sabia disso? — Luly parou de falar ao perceber que Ancelmo a ignorava e lia alguma coisa na tela. — Hey! Seja homem. — Ela virou- o rapaz na cadeira giratória. —  chega na garota e tasca um beijo assim!

Naquele instante a garota deu um beijo forçado e longo no rapaz que se assustou com o movimento súbito. Enquanto eles trocavam beijos, Ezequiel continuava atender o cliente.

— Se não vai baixar o valor cancela então. — O cliente sabia que as empresas têm um setor chamado de retenção. A função deles é fazer com que os clientes desistam de cancelar suas linhas oferecendo-lhes descontos, e ao dizer que queria cancelar o mesmo espera que fosse oferecido um desconto.

— Tá bom então senhor. — Ezequiel alterou algumas coisas no registro do cliente. — Linha cancelada senhor. Agradecemos a preferência e tenha um bom dia. — Mas nosso herói não estava para brincadeiras e nem era trouxa. Virou-se para o lado e reparou nos dois subordinados se beijando. — E eu pensando que ela gostava só de garotas...


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Notas finais do capítulo

Eu também fiquei surpreso...
Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D



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