Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 230
Atendimento #230: Vazamento de informações


Notas iniciais do capítulo

Quando se vaza informações da empresa coisas ruins acontecem...
Se inscreve lá no meu canal do youtube :D
http://www.youtube.com/c/FacesdoheroiBr?sub_confirmation=1
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679050/chapter/230

Atendimento #230: Vazamento de informações

 

Uma empresa é uma fortaleza impenetrável, uma instituição onde nenhuma de suas informações são vazadas em hipótese alguma, entretanto nós sabemos que não é assim que funciona. Em alguma empresa sempre existirá um funcionário mal intencionado que prestou todo o processo de concurso, foi aprovado em tudo e apenas tolera os problemas para escrever sobre seu cotidiano e as maluquices secretas que acontecem na empresa.

— Quem falou isso? — Ezequiel ficou um momento em silêncio. — Manda ele vir aqui provar que fui eu, vai! — Nosso herói desligou a chamada enfurecido.

— O que foi mocinha? — Amanda notou a raiva do marido ao encerrar a chamada. — não vai dizer que aquele teste para sua masculinidade deu negativo?

— Aê galera!— Nosso herói esbravejou parando toda a operação de supetão. — Vou ser bem sucinto, alguém daqui vazou informações de dentro do meu computador!

Todos sabiam que Ezequiel era uma cara bastante liberal, até mesmo no âmbito do corpo ele era com a esposa, se é que me entendem. Mas uma coisa que ele não tolerava é trairagem em relação à informações.  

— Eu vou pedir uma vez só, se acuse e eu não vou te repreender em nada. Eu finjo que não aconteceu e nossas vidas seguem tranquilamente.

— Mas para quem as informações foram passadas? — A garota se esforçava para ficar ajoelhada sobre a cadeira.— E que informações são essas?

— Eu não vou dizer, o responsável ou a responsável sabe quais são. Agora para quem foram mandadas eu não faço a mínima. O problema é que foram enviadas a partir da minha mesa e portanto eu sou o responsável.  Se não descobrirem quem foi eu posso ser processado.

Ninguém se acusou, na realidade os inocentes não sabiam quem havia sido e consequentemente o culpado não se atreveu a manifestar-se.

— Então vamos fazer assim quem precisar da ajuda do supervisor vai ficar sem, afinal se o culpado não aparecer não vai demorar para vocês ficarem sem mim.

— Calma mocinha.

— Como assim calma? As coisas que eu tinha aqui no computador foram copiadas, e eu não sei nem pra quem e o que vão fazer com isso.

Ezequiel levou a mão aos cabelos amarelos. A situação não era nada agradável e poderia facilmente causar um processo judicial alto.

— Vem aqui se desestressar um pouco. — A garota o chamou.

— Eu não tô afim de carinho ou palavras de conforto agora.

— Quê? E quem foi que mencionou isso? Eu to te chamando para vir aqui e resolver esse problema do cliente. — A garota tinha a seriedade estampada na face. — Carinho...aqui não têm essa não querido. — Continuou apertando o traseiro do mesmo quando este se aproximou para ajudar.

— O que é que está acontecendo com o esse cliente ai.

— Ele reclama, olha só, — A garota clicou no protocolo que ele acabara de registrar. — que alguém vazou as informações de seu computador e ele não sabe o que fazer. Me lembrou alguém.

— Aham, mas ele não tinha nada de errado no computador que poderia gerar um processo.

— Bom, de acordo com ele o que ele tinha era fotos dele nú usando uma máscara de cavalo.

— Eita.— Ezequiel apertou os lábios surpreso com a imagem e o relinchar mental que ele teve. — Senhor Lacerda, diga-me sinceramente, se essas informações vazaram o senhor está muito ferrado?

— Amigo, espero que sua subordinada tenha lhe dito pois eu não irei repetir o ocorrido, mas assim, vamos dizer que o que eu mencionei é apenas o ligth do que tinha no meu computador.

— Senhor. — Ezequiel compartilhava da dor do cliente. — Eu vou ser direto e reto, não tenho o que fazer, o máximo que o senhor poderia fazer é tentar descobrir quem foi que vazou essas informações e se vingar a altura.

— Têm como fazer isso? — O cliente mesmo chateado sentiu um raio de esperança o cobrir, se ele teria sua foto de ovelha tarada divulgada, ao menos queria se vingar do responsável. — Se tiver me diz como.

— Ah senhor, se tiver câmeras...— Ezequiel passou a olhar para o alto da operação. — Se tiver o horário...— Lembrou-se dos registros de cópia dos arquivos. — E se o senhor conseguir pegar essas informações em segredo...— O estalo lhe surgiu. — O senhor vai descobrir quem é o responsável…



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será o responsável??????????

Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.